Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 1663
  • 1664
  • 1665
  • 1666
  • 1667
  • 2194

 vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nada de valor seria adquirido ao meu ver

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    10k ps5 + 400 reais por joguin :D

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: 10k ps5 + 400 reais por joguin :D
    jogo de switch já custa isso hoje em dia, nintendo sempre na vanguarda

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Será que vai custar 400 reais um jogo mesmo? Não consigo me ver pagando isso nunca, é muito absurdo puta que pariu.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Será que vai custar 400 reais um jogo mesmo? Não consigo me ver pagando isso nunca, é muito absurdo puta que pariu.
    se o dólar se manter em mais ou menos 5.50, adicione uns 60 reais a mais dos lançamentos atuais

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: 10k ps5 + 400 reais por joguin :D
    Quem diria que o playsoy 5 seria objeto de status a lá iPhone :chocado:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    Nenhuma chance da Sony já tem um ps5pro no lançamento né?

    Garantia de 1440p 60 fps mode pelo menos seria legal

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Nenhuma chance da Sony já tem um ps5pro no lançamento né?

    Garantia de 1440p 60 fps mode pelo menos seria legal
    60 fps não é questão de poder, sempre foi questão de escolha, olha o series x 50 mil teraflops, tudo 30fps, 60fps só em joguinho de tirinho, carrinho, indies e esporte, igual a todos os consoles

    jogo indie favelado:

    Imagem

    jogo AAA, tudo 30fps com quedas, alguns são até sub 4k e quase nenhum tem ray tracing

    Imagem
    Imagem

    alguns além de serem 30fps com quedas nem 4k são:

    Imagem

    fonte: site oficial da microsoft e arial 12

    https://www.xbox.com/pt-BR/consoles/xbox-series-x#games

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gran Turismo também cai na categoria "joguinho de carrinho que todo console roda"?

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Gran Turismo também cai na categoria "joguinho de carrinho que todo console roda"?
    qualquer jogo de corrida é mais leve que outros tipos

    o 7 não pq tem ray tracing, hdr e vai ter modo 240fps, porém sem isso é levinho, só tem a pista e os carros, o sport tem 16 carros ao mesmo tempo no online então precisa um pouco mais de hardware para 60fps, já forza é mais leve ainda, já que só precisa de 8 carrinhos na pista, meu pc é uma carroça e rodou o horizon 3 de boa

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Salieri escreveu: Gran Turismo também cai na categoria "joguinho de carrinho que todo console roda"?
    qualquer jogo de corrida é mais leve que outros tipos

    o 7 não pq tem ray tracing, hdr e vai ter modo 240fps, porém sem isso é levinho, só tem a pista e os carros, o sport tem 16 carros ao mesmo tempo no online então precisa um pouco mais de hardware para 60fps, já forza é mais leve ainda, já que só precisa de 8 carrinhos na pista, meu pc é uma carroça e rodou o horizon 3 de boa
    Tava esperando uma resposta zoando, valeu por responder seriamente. :girlhappy:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    to falando de grandes lançamentos, from e afins

    1440p pra mim ta totalmente ok se for 4k checkerboard

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Salieri escreveu: Gran Turismo também cai na categoria "joguinho de carrinho que todo console roda"?
    qualquer jogo de corrida é mais leve que outros tipos

    o 7 não pq tem ray tracing, hdr e vai ter modo 240fps, porém sem isso é levinho, só tem a pista e os carros, o sport tem 16 carros ao mesmo tempo no online então precisa um pouco mais de hardware para 60fps, já forza é mais leve ainda, já que só precisa de 8 carrinhos na pista, meu pc é uma carroça e rodou o horizon 3 de boa
    Tava esperando uma resposta zoando, valeu por responder seriamente. :girlhappy:
    nunca posto zoando, se alguma vez teve essa percepção com os meus posts saiba que a realidade que está equivocada

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: to falando de grandes lançamentos, from e afins

    1440p pra mim ta totalmente ok se for 4k checkerboard
    tudo 30fps nos consoles, não adianta sonhar

    se quer 60fps invista no pc

    a team ninja até fez um modo 60fps para nioh2, porém a from software não faz isso

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Será que vai custar 400 reais um jogo mesmo? Não consigo me ver pagando isso nunca, é muito absurdo puta que pariu.
    No lançamento pode até ser, mas em mídia física normalmente abaixa rápido com exceção de alguns exclusivos.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: to falando de grandes lançamentos, from e afins

    1440p pra mim ta totalmente ok se for 4k checkerboard
    tudo 30fps nos consoles, não adianta sonhar

    se quer 60fps invista no pc

    a team ninja até fez um modo 60fps para nioh2, porém a from software não faz isso
    acho que elden ring em 1080p deve rodar a 60 fps no ultra até na minha gtx 980 mano.
    mas concordo contigo

    o que to em dúvida é o que faço, tido que quase não tenho tempo pra jogar.

    Senario 1: Pego o ps5 launch, e deixo pra upar o pc com uma rtx 4090 em 2023 e fico com um monstro por anos e anos, e evito gastar 13k numa vga sendo que nem terei muito tempo pra aproveitar de fato, e continuo com meu pc rorando 1080p 60 fps e upscale da OLED, e não compro um ps5pro, pq será só pra exclusivos e não vai ser mais forte que um pc top tier

    senário 2: Monto um pc parrudo agora, gasto mais, e só pego o ps5pro, com o adendo de que meu pc de agora não vai ter o desempenho pra ray tracing e DLSS tão fodão quanto se montar um pc em 2022/23 beeeem mais forte do que qualquer console Pro será.


    começando a enveredar pelo senário 1 de fato, mas quero ver mais quais jogos, pq pode ser que nem considere mto pegar só por demons souls banho de arte ocidental

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: to falando de grandes lançamentos, from e afins

    1440p pra mim ta totalmente ok se for 4k checkerboard
    tudo 30fps nos consoles, não adianta sonhar

    se quer 60fps invista no pc

    a team ninja até fez um modo 60fps para nioh2, porém a from software não faz isso
    acho que elden ring em 1080p deve rodar a 60 fps no ultra até na minha gtx 980 mano.
    mas concordo contigo

    o que to em dúvida é o que faço, tido que quase não tenho tempo pra jogar.

    Senario 1: Pego o ps5 launch, e deixo pra upar o pc com uma rtx 4090 em 2023 e fico com um monstro por anos e anos, e evito gastar 13k numa vga sendo que nem terei muito tempo pra aproveitar de fato, e continuo com meu pc rorando 1080p 60 fps e upscale da OLED, e não compro um ps5pro, pq será só pra exclusivos e não vai ser mais forte que um pc top tier

    senário 2: Monto um pc parrudo agora, gasto mais, e só pego o ps5pro, com o adendo de que meu pc de agora não vai ter o desempenho pra ray tracing e DLSS tão fodão quanto se montar um pc em 2022/23 beeeem mais forte do que qualquer console Pro será.


    começando a enveredar pelo senário 1 de fato, mas quero ver mais quais jogos, pq pode ser que nem considere mto pegar só por demons souls banho de arte ocidental

    E um cenário 3?

    Não comprar nada agora e depois pegar o PS5+PC.

    Ou o cenário 4, pegar o PS5 no começo da geração e pronto.


    Eu to em dúvida entre esses dois. Acho que agora tá totalmente inviável comprar PC gamer, não só por conta do dólar, mas pelo salto que acho que teremos na próxima geração de VGAs e processadores.
    E to com um backlog gigantesco de jogos de PS4, e até alguns de PS3 que ainda quero jogar, queria mto o PS5 no lançamento pq agora tenho a grana, pra satisfazer uma nerdice mesmo depois de quase 30 anos de vida e sempre tendo que vender um console pra pegar o outro bem depois do lançamento.


    E isso dos jogos a 400 pau, eu chutaria que vão aumentar os preços, mas não deve chegar nisso. Tem jogo de PS4 por 19 reais, eu já peguei jogo por 9, é um salto muito absurdo.

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "senário"

    :ohnoes:

    Pelo menos o bingo não falhou, post desse cidadão sem "oled" em algum lugar não é post :bigode:
    • 1
    • 1663
    • 1664
    • 1665
    • 1666
    • 1667
    • 2194

    MENSAGENS RECENTES

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    >>> Irã x Israel

    https://pbs.twimg.com/media/GLfenbJW4AEh_aK?forma[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012