Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 1668
  • 1669
  • 1670
  • 1671
  • 1672
  • 2188

 Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é ironia mas nao é nê cara,

    igual o mangol do mil grau q largava o racismo e depois dizia q era piada
    q largou o troço do auxilio coronga e depois dizia q era piada.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Do principal engenheiro gráfico da Sony, corrigindo o que ele disse recentemente.

    "O RDNA 2 é um tema comercial para simplificar o mercado; caso contrário, surgirão GPUs com recursos completamente aleatórios e seria difícil para o usuário comum escolher", escreveu Leonardi.

    "Por exemplo, o suporte ao ray tracing não está presente em nenhuma GPU AMD atualmente no mercado. (...) A GPU do PlayStation 5 é única, não pode ser classificada como RDNA 1, 2, 3 ou 4."

    "É baseado no RDNA 2, mas possui mais recursos e, ao que me parece, menos um. Essa mensagem saiu mal, eu estava cansado e não deveria ter escrito as coisas que escrevi", continuou o engenheiro, reclamando que ele recebeu insultos por suas declarações.

    Resumindo: ps5 é baseado RDNA 2, tem maioria dos recursos RDNA 2 ( parece que um recurso específico não tem) e possui coisas ah mais que uma RDNA 2

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: Shin Megami Tensei III HD :queixo: :queixo: :queixo:

    http://shin-megamitensei.jp/3hd/
    Peraí, nem exclusivo do Switch foi? :lolsuper: pqp

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: Do principal engenheiro gráfico da Sony, corrigindo o que ele disse recentemente.

    "O RDNA 2 é um tema comercial para simplificar o mercado; caso contrário, surgirão GPUs com recursos completamente aleatórios e seria difícil para o usuário comum escolher", escreveu Leonardi.

    "Por exemplo, o suporte ao ray tracing não está presente em nenhuma GPU AMD atualmente no mercado. (...) A GPU do PlayStation 5 é única, não pode ser classificada como RDNA 1, 2, 3 ou 4."

    "É baseado no RDNA 2, mas possui mais recursos e, ao que me parece, menos um. Essa mensagem saiu mal, eu estava cansado e não deveria ter escrito as coisas que escrevi", continuou o engenheiro, reclamando que ele recebeu insultos por suas declarações.

    Resumindo: ps5 é baseado RDNA 2, tem maioria dos recursos RDNA 2 ( parece que um recurso específico não tem) e possui coisas ah mais que uma RDNA 2
    mas n era fake?
    na real eh um troll da dilma

    possui mas recursos menos um.

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    ai caramba escreveu:
    vilela_09 escreveu: Shin Megami Tensei III HD :queixo: :queixo: :queixo:

    http://shin-megamitensei.jp/3hd/
    Peraí, nem exclusivo do Switch foi? :lolsuper: pqp
    o 3 é para os 2, o 5 parece que é exclusivo para switch sim infelizmente
    O V eu já sabia, o IV foi exclusivo do 3DS. E parece ser bem bom.

    Espero que um Persona 6 ainda saia num PS4

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    ai caramba escreveu:
    vilela_09 escreveu: Shin Megami Tensei III HD :queixo: :queixo: :queixo:

    http://shin-megamitensei.jp/3hd/
    Peraí, nem exclusivo do Switch foi? :lolsuper: pqp
    o 3 é para os 2, o 5 parece que é exclusivo para switch sim infelizmente
    O V eu já sabia, o IV foi exclusivo do 3DS. E parece ser bem bom.

    Espero que um Persona 6 ainda saia num PS4
    não, ps4 já era

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:
    vilela_09 escreveu: Do principal engenheiro gráfico da Sony, corrigindo o que ele disse recentemente.

    "O RDNA 2 é um tema comercial para simplificar o mercado; caso contrário, surgirão GPUs com recursos completamente aleatórios e seria difícil para o usuário comum escolher", escreveu Leonardi.

    "Por exemplo, o suporte ao ray tracing não está presente em nenhuma GPU AMD atualmente no mercado. (...) A GPU do PlayStation 5 é única, não pode ser classificada como RDNA 1, 2, 3 ou 4."

    "É baseado no RDNA 2, mas possui mais recursos e, ao que me parece, menos um. Essa mensagem saiu mal, eu estava cansado e não deveria ter escrito as coisas que escrevi", continuou o engenheiro, reclamando que ele recebeu insultos por suas declarações.

    Resumindo: ps5 é baseado RDNA 2, tem maioria dos recursos RDNA 2 ( parece que um recurso específico não tem) e possui coisas ah mais que uma RDNA 2
    mas n era fake?
    na real eh um troll da dilma

    possui mas recursos menos um.
    o fake era o conteúdo da afirmação, os 2 são custom rdna 2, estava na apresentação oficial do mark cerny

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    ai caramba escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    ai caramba escreveu:
    vilela_09 escreveu: Shin Megami Tensei III HD :queixo: :queixo: :queixo:

    http://shin-megamitensei.jp/3hd/
    Peraí, nem exclusivo do Switch foi? :lolsuper: pqp
    o 3 é para os 2, o 5 parece que é exclusivo para switch sim infelizmente
    O V eu já sabia, o IV foi exclusivo do 3DS. E parece ser bem bom.

    Espero que um Persona 6 ainda saia num PS4
    não, ps4 já era
    persona 5 saiu pro ps3 quando ele já tava morto não? e vai demorar uns 4 anos pro ps5 ter uma base boa pra atlus lançar persona, eles não podem se dar a esse luxo.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    ai caramba escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    ai caramba escreveu:
    vilela_09 escreveu: Shin Megami Tensei III HD :queixo: :queixo: :queixo:

    http://shin-megamitensei.jp/3hd/
    Peraí, nem exclusivo do Switch foi? :lolsuper: pqp
    o 3 é para os 2, o 5 parece que é exclusivo para switch sim infelizmente
    O V eu já sabia, o IV foi exclusivo do 3DS. E parece ser bem bom.

    Espero que um Persona 6 ainda saia num PS4
    não, ps4 já era
    persona 5 saiu pro ps3 quando ele já tava morto não? e vai demorar uns 4 anos pro ps5 ter uma base boa pra atlus lançar persona, eles não podem se dar a esse luxo.
    saiu para ps3 pq na verdade foi feito para ps3 mesmo, a versão para ps4 é um port, tanto que só o royal aproveita coisas do ps4

    tudo depende de quando começaram a fazer persona 6, se foi imediatamente depois do 5 royal deve ser ps4 como base mesmo

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só queria um play 5, um nivus na garagem, um FIFA em 4 k com foto simulação, um salsicha bem fofinho, uma namorada semi gorda loirinha, um sobrado em São Bernardo e um home office eterno

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    ai caramba escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    ai caramba escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    ai caramba escreveu:
    vilela_09 escreveu: Shin Megami Tensei III HD :queixo: :queixo: :queixo:

    http://shin-megamitensei.jp/3hd/
    Peraí, nem exclusivo do Switch foi? :lolsuper: pqp
    o 3 é para os 2, o 5 parece que é exclusivo para switch sim infelizmente
    O V eu já sabia, o IV foi exclusivo do 3DS. E parece ser bem bom.

    Espero que um Persona 6 ainda saia num PS4
    não, ps4 já era
    persona 5 saiu pro ps3 quando ele já tava morto não? e vai demorar uns 4 anos pro ps5 ter uma base boa pra atlus lançar persona, eles não podem se dar a esse luxo.
    saiu para ps3 pq na verdade foi feito para ps3 mesmo, a versão para ps4 é um port, tanto que só o royal aproveita coisas do ps4

    tudo depende de quando começaram a fazer persona 6, se foi imediatamente depois do 5 royal deve ser ps4 como base mesmo
    pensar que eles lancaram p3 em 2006 e p4 em 2008...

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu PS4 parece que tá dando sinais que tá nas últimas. Ele começou a cuspir de novo os discos, mas dessa vez qdo fica desligado ou em modo repouso.
    E agora, liguei e ele e fica empurrando pra fora o disco com aquele barulhinho, msm sem ter nada. Parava e voltava, parava e voltava.
    Bizarro que jogando, ele dá nada.

    Saco isso.

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O meu apita faZ uns dois anos
    Ejetar um disco inexistente e mais recente, mas quando coloco mídia, nao da prob nao.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Meu PS4 parece que tá dando sinais que tá nas últimas. Ele começou a cuspir de novo os discos, mas dessa vez qdo fica desligado ou em modo repouso.
    E agora, liguei e ele e fica empurrando pra fora o disco com aquele barulhinho, msm sem ter nada. Parava e voltava, parava e voltava.
    Bizarro que jogando, ele dá nada.

    Saco isso.
    abre e raspa a ponta do ferrinho que quanto oxida, causa isso. é simples, tem no youtube ensinando, é mais chato abrir o console do que fazer o procedimento em si

     A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meu tem tudo isso ai praticamente desde que comprei, de voces é o modelo primeirao la? ja viram se nao é aquela borracha porca que a sony coloca embaixo do console e ela fica pressionando o eject sem querer? aqui tirei a borracha e resolveu, ou entao deixar a frente do console/botao do eject elevado sem nada embaixo

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Meu PS4 parece que tá dando sinais que tá nas últimas. Ele começou a cuspir de novo os discos, mas dessa vez qdo fica desligado ou em modo repouso.
    E agora, liguei e ele e fica empurrando pra fora o disco com aquele barulhinho, msm sem ter nada. Parava e voltava, parava e voltava.
    Bizarro que jogando, ele dá nada.

    Saco isso.
    abre e raspa a ponta do ferrinho que quanto oxida, causa isso. é simples, tem no youtube ensinando, é mais chato abrir o console do que fazer o procedimento em si
    Pior que eu já fiz isso uma vez, mas agora voltou de uma forma diferente.

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu: meu tem tudo isso ai praticamente desde que comprei, de voces é o modelo primeirao la? ja viram se nao é aquela borracha porca que a sony coloca embaixo do console e ela fica pressionando o eject sem querer? aqui tirei a borracha e resolveu, ou entao deixar a frente do console/botao do eject elevado sem nada embaixo
    Aqui tinha dado isso um tempo atrás e resolvi qdo abri o PS4 e raspei um ferrinho que pressiona o eject. Não sei se tem alguma coisa a mais dessa vez, pq msm sem disco, ele fica empurrando por 1~2s e para, dps volta. Antes o PS4 cuspia o disco msm jogando, agora ele tenta cuspir desligado ou sem disco algum.
    • 1
    • 1668
    • 1669
    • 1670
    • 1671
    • 1672
    • 2188

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012