Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 2182
  • 2183
  • 2184
  • 2185
  • 2186
  • 2199

 4718
  •  27687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ps5 pro transformou o ps5 base os pc de 5 conto em meros pesos de papel :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    se for pra lançar esse ano e segurar mais 4, ok.


    mas se for lançar agora, pra em 2027 ja ter ps6...... fico com o base

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o que importa é esse tal de PSSR ter uma qualidade próxima ao dlss da nvidia, se for algo baseado em hardware para poder rodar, então vai dar para fazer jogo em 300p e 10fps e usar isso para 4k e 120fps

    Imagem

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    acho que seja mentira. Me disseram que console nao vai mais existir em 10 anos, só jogo pra celular

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: se for pra lançar esse ano e segurar mais 4, ok.


    mas se for lançar agora, pra em 2027 ja ter ps6...... fico com o base
    Penso o mesmo. Se for pra lançar um novo em breve, melhor usar esse dinheiro para algum upgrade no desktop.

    Ruim é saber qual o plano deles de lançamentos.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Está chegando a hora, primeira vez na vida que fiz a pre-order de um gayme :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

    Imagem

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caras, faz mil anos que não compro jogo na PSN Brasileira... Comprando por lá eu tenho acesso a todos os idiomas do jogo, né?

    Deus me livre ter que jogar com legenda ou, pior ainda, dublagem em português.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Caras, faz mil anos que não compro jogo na PSN Brasileira... Comprando por lá eu tenho acesso a todos os idiomas do jogo, né?

    Deus me livre ter que jogar com legenda ou, pior ainda, dublagem em português.
    depende do jogo

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Salieri escreveu: Caras, faz mil anos que não compro jogo na PSN Brasileira... Comprando por lá eu tenho acesso a todos os idiomas do jogo, né?

    Deus me livre ter que jogar com legenda ou, pior ainda, dublagem em português.
    depende do jogo
    Porra, não fode, sério mesmo?

    Corre o risco de pegar um Ronin e não ter como jogar dublado em japonês com legenda em inglês então?

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Salieri escreveu: Caras, faz mil anos que não compro jogo na PSN Brasileira... Comprando por lá eu tenho acesso a todos os idiomas do jogo, né?

    Deus me livre ter que jogar com legenda ou, pior ainda, dublagem em português.
    depende do jogo
    Porra, não fode, sério mesmo?

    Corre o risco de pegar um Ronin e não ter como jogar dublado em japonês com legenda em inglês então?
    não, esses estão safe, se é do japão é certeza vai dar para escolher

    é mais dev ocidental que faz essa palhaçada, tipo EA, que alguns jogos vc tem que mudar o idioma do console se quiser trocar

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Salieri escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Salieri escreveu: Caras, faz mil anos que não compro jogo na PSN Brasileira... Comprando por lá eu tenho acesso a todos os idiomas do jogo, né?

    Deus me livre ter que jogar com legenda ou, pior ainda, dublagem em português.
    depende do jogo
    Porra, não fode, sério mesmo?

    Corre o risco de pegar um Ronin e não ter como jogar dublado em japonês com legenda em inglês então?
    não, esses estão safe, se é do japão é certeza vai dar para escolher

    é mais dev ocidental que faz essa palhaçada, tipo EA, que alguns jogos vc tem que mudar o idioma do console se quiser trocar
    Ah menos mal, não me parece que você não vai ter opção de jogar em inglês, por exemplo. Basicamente é só manter o console em inglês então.

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comprei o Roninho. Sexta à noite já pretendo jogar incríveis uma ou duas horas dele.

     4718
  •  27687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse ronin são os mesmos japoneses que ficam nas bases de macau que sao citadas no shogum?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    4718 escreveu: esse ronin são os mesmos japoneses que ficam nas bases de macau que sao citadas no shogum?
    nao.

    Ronin sao samurais que perderam seu Senhor Feudal, uma classe social. Um Samurai sem um Lorde/mestre.

    a história de Shogun se passa uns 380 anos atrás de Rise of the Ronin.
    • 1
    • 2182
    • 2183
    • 2184
    • 2185
    • 2186
    • 2199

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Gladiador 2

    como que vao fazer o dois se ele morre no um, po[…]

    Dublou o Marion Sergion Cortelan também

    Câncer é uma doença do diabo m[…]

    Achei interessante o modelo de divisão do[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012