Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 2185
  • 2186
  • 2187
  • 2188
  • 2189
  • 2199

 vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: porra, tem análise de pelo menos uns 50 veículos melhores, nao feitas para br médio que sabe um termo chave ou outro, e o problema das análises do EDU mongol são '' os users que pegam no pé dele'' ?
    pode ser algum tipo de retardado

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nossa que jogo lindo e foda da porra :gamado: :gamado: :gamado: :gamado:

    Imagem

     HiSpi
  •  4539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: porra, tem análise de pelo menos uns 50 veículos melhores, nao feitas para br médio que sabe um termo chave ou outro, e o problema das análises do EDU mongol são '' os users que pegam no pé dele'' ?
    Me mostra essa lista aí, quero dar uma olhada. Não é provocação, só quero comparar mesmo, porque a maioria julgo ser pior das que eu vejo.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dia 29, pode soltar que já fechei a porta :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

     GAMEXR BR
  •  4141 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Peguei Ronin e jogando na dificuldade dos vampiros que brilham, Twilight. Maior dificuldade são os tempos de parry tirando isso jogo bem tranquilo, não é um Ninja Gaiden mas também não é um clone de Nioh. Open World tá muito bonito e bem povoado, ao menos na primeira região.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    vc ja pegou Sandland @Salieri ?

    Vi a série nesse fds que passei com meu sobrinho ( depois de 2hs tentando achar algo que o moleque (9 anos) curtisse.

    nao achei ruim, e vi tbm como uma forma de '' RIP AKIRA Toyiama''.

    mas vendo videos do jogo, do combate com o tanque, parece meio chatão

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    GAMEXR BR escreveu: Peguei Ronin e jogando na dificuldade dos vampiros que brilham, Twilight. Maior dificuldade são os tempos de parry tirando isso jogo bem tranquilo, não é um Ninja Gaiden mas também não é um clone de Nioh. Open World tá muito bonito e bem povoado, ao menos na primeira região.
    muita side quest enche linguiça?

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    duro golpe nos assinantes, só lixo

     JLucasRJ
  •  22754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que lixo de mês do cacete

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: impressões iniciais @Salieri ?
    Eu nem liguei Ronin ainda. Fiquei de cama doente quase uma semana. Já melhorei bastante, mas quero ver ainda se vou ter tempo pra jogar no final de semana, quero tirar o atraso de várias coisas do trabalho antes.

    E sobre Sandland que você perguntou em outro post, esse tá em segundo plano por enquanto. Quero comprar em algum momento, mas agora que tenho Ronin e, depois, Dragon's Dogma pra jogar, vou focar em ambos primeiro.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Salieri escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: impressões iniciais @Salieri ?
    Eu nem liguei Ronin ainda. Fiquei de cama doente quase uma semana. Já melhorei bastante, mas quero ver ainda se vou ter tempo pra jogar no final de semana, quero tirar o atraso de várias coisas do trabalho antes.

    E sobre Sandland que você perguntou em outro post, esse tá em segundo plano por enquanto. Quero comprar em algum momento, mas agora que tenho Ronin e, depois, Dragon's Dogma pra jogar, vou focar em ambos primeiro.
    eu vi que só sai em Abril, e nao 26 de março. vi alguns eps da série, e vou parar por ai mesmo.

    rise of the ronin vou pegar quando sair a versão corrigida e retocada daqui um ano.

    foco agora em tentar acabar alan wake 2 que nunca tenho tempo para jogar por horas e mais horas , jogar alguns jogos antigos do backlog e depois Project Eve e dlc de eldinho

     queanorrivis
  •  11654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rapaz, tomei um choque de realidade vendo esse vídeo. Sabia que o ps5 não tinha quase nada de exclusivo, mas nunca imaginei que daria pra contar no dedo. O rapaz afirma que só existem 12, e metade nem conta
    esse geração fracassou em literalmente tudo, meu deus :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jovem dinâmico descobre o youtube :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu tenho curiosidade em jogar Immortals of Aveum, a ideia é maneira, só deve ser sido mal executado mas ainda vou jogar

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: eu tenho curiosidade em jogar Immortals of Aveum, a ideia é maneira, só deve ser sido mal executado mas ainda vou jogar
    só vou baixar para ver o poder da unreal engine 5, porém parece ser um lixo
    • 1
    • 2185
    • 2186
    • 2187
    • 2188
    • 2189
    • 2199

    MENSAGENS RECENTES

    Tá faltando porrada, isso sim. Como pode u[…]

    TORCIDA DO VASCO GRITANDO OLÉ PRO CRICI&Uac[…]

    https://twitter.com/jornalrazao/status/17842923087[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012