Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 1740
  • 1741
  • 1742
  • 1743
  • 1744
  • 2188

 vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lá fora é uma capa normal nisso ai né? sony hue deve ter pego de algum blu-ray que encalhou :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Chinelada na Bixarada
  •  11481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: lá fora é uma capa normal nisso ai né? sony hue deve ter pego de algum blu-ray que encalhou :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Sim e com arte reversível.
    Imagem

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: sim, no hardware não tem nada que impeça
    É um chip de hdmi 2.1 fabricado por uma empresa former panasonic que faz uns OEMs, no caso pra dispositivos que tem hdmi 2.1, e todo o lote veio defeituoso, gerando problemas pra 4k 120 fps, mas tem gent falando que é cabo, e outros q é o output dos devices ( receivers principalmente).



    Update 1: It seems the problem is specific to XBOX Series X and NVIDIA graphicscards. PS5 should work, but is not proven. Problem stems from different implementation how the data is transfered. Thats why ps5 seems to work and xbox/nvidia not.



    " but it is not proven"

    "...seens to work..."

    Um cara disse que o ps5 faz tranquilo 4:4:4 em 60fps/60hz

    E faz 4k/120hz, mas nesse caso, em jogos non HDR, com hdr nao funfa



    @Lavos o Insider é 100% ? pq pode ser que esteja passando pano, se for o chipset defeituoso da panasonic, pode ser que o update seja tapa buraco e não resolva inteiramente.

    por hora, é o seguinte, por enquanto o que acontece é isso:


    '' Yes if you will only have the console set for 60hz you can run 4:4:4 no matter what. At 120hz you will only be able to do 4:4:4 in non HDR games, otherwise in HDR it will go down to 4:2:2. You wont notice the difference in games to be honest. For 4:4:4 you need to set the HDMI input to PC, if left as HDMI or set to Console it will not do 4:4:4. In PC mode you dont need to set the tv to game mode to get low input lag as PC mode already does that so you can feel free to use expert dark room which offers some extra picture tweaking.''




    isso no contexto de CX e C9, e as proximas mensagens idem ps5 x tvs pra next gen suporte hdmi 2.1


    Mas quanto ao cabo e console:

    ''32Gbps is enough for 4k 120hz 4:4:4 8 bit. If you want 10 bit or 12 bit which is what you'd use for HDR then you have to go down to 4:2:2 while still being at 120hz. At 60hz you can run 4:4:4 at 8, 10, and 12 bit and have tons of bandwidth left over with the 32Gbps cap on PS5. This is not a big deal whatsoever, gaming doesn't need 4:4:4 and in fact your TV won't even give you 4:4:4 unless you force it into PC mode.''


    na prática nao muda nada pq os jogos que forem rodar a 120fps esrtarão com graficos old gen e com res baixa.


    eu assustei pq quando vi isso de 32GBPS, lembrei que a minha tv tem 48gbps ( e a CX tem 40Gbps). e achei que fosse ficar sub aproveitado.

    a real é que esses *gbps da c9 acima da CX só dariam um espaço a mais pra transito de dado não gargalar, e em tese, pra quem vai jogar em rtx 3080 pra cima, a c9 é mais negócio, porém nenhuma das duas tv tem Nits ( brilho) suficiente pra mostrar todas essas paletas a mais que 48Gbps proporcionam, e as que tem, não tem contraste que preste :lol: :lol:


    não querendo mudar o assunto só pra tv, mas quem tiver na pilha de já pegar a cx, ( que basicamente é uma das duas opções de tv ''next gen ready'')vale a pena esperar pra ver a c1, pq ela (cx) tem peak brightness ( contrário do que o rtings diz), menor do que a c9.

    O ganho dela que é o BFI ( oled true motion pro) , na qual ela faz bfi e 120hz enquanto a c9 com bfi ligado, só funciona em 60hz, porém o custo disso é que não vale a pena usar enquanto ta jogando com hdr, pq corta o brilho pra kct, e desabilita VRR

     Chinelada na Bixarada
  •  11481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: @Chinelada na Bixarada qual a tv? bonitão mesmo na dash. vc comprou o ps5 em qual site?
    Minha tv é uma sony X905E,não é o melhor que tem no mercado mas é uma boa tv, tem hdr10, local dimming, contraste bacana considerando as limitações do lcd. Comprei o console no submarino no dia 22/09, emitiram a nota no dia 18 e chegou ontem.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chinelada na Bixarada escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: @Chinelada na Bixarada qual a tv? bonitão mesmo na dash. vc comprou o ps5 em qual site?
    Minha tv é uma sony X905E,não é o melhor que tem no mercado mas é uma boa tv, tem hdr10, local dimming, contraste bacana considerando as limitações do lcd. Comprei o console no submarino no dia 22/09, emitiram a nota no dia 18 e chegou ontem.
    é uma boa tv pelo que lembro de ver de reviews. é full array ou nem? não lembro

     Maze
  •  1156 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sacanagem essas capas.

    Tava mexendo nos meus jogos ontem, vou vender uma porrada de uns que tenho de PS4 e PS3, os do 3 tinham vários com manual e boas artes.

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu também sempre tive viadagem com as capas da Sony BR, não dá vontade de colecionar nem nada tamanho são bagaceiras

    tenho o meu Demon's de PS3 americano todo bonito aqui com arte interna e manual de verdade (não essas folha lixo que vêm hj)

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho é pouco

    Ponysta gosta de ser feito de trouxa, tem que tirar proveito mesmo

     Chinelada na Bixarada
  •  11481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Chinelada na Bixarada escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: @Chinelada na Bixarada qual a tv? bonitão mesmo na dash. vc comprou o ps5 em qual site?
    Minha tv é uma sony X905E,não é o melhor que tem no mercado mas é uma boa tv, tem hdr10, local dimming, contraste bacana considerando as limitações do lcd. Comprei o console no submarino no dia 22/09, emitiram a nota no dia 18 e chegou ontem.
    é uma boa tv pelo que lembro de ver de reviews. é full array ou nem? não lembro
    Sim, full array.

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu:NOTA FISCAL
    NOTA FISCALLLLLLL

    NOTA FISCALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL


    :chorar4: :chorar4: :chorar4: :chorar4: :chorar4: :chorar4:
    Não há nada igual

    Receber nota fiscal

    Não há nada igual

    Receber nota fiscal

    Playstation 5, dualsense, tomando um guaraná, MS vai toma no cu

    Exclusivos de sobremesa

    Não há nada igual


    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

    dinobass  isso

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Invejei, queria estar com meu PS5 aqui :chorar:

     Carnicero
  •  6166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Recebi um e-mail falando que o pedido foi separado para entrega ao transportador, com link para a seção de rastreio do jadlog... Mas provavelmente é algum troll épico do ponto frio, visto que meu pedido é da 2ª leva e a data prevista continua para 04/01.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Carnicero escreveu: Recebi um e-mail falando que o pedido foi separado para entrega ao transportador, com link para a seção de rastreio do jadlog... Mas provavelmente é algum troll épico do ponto frio, visto que meu pedido é da 2ª leva e a data prevista continua para 04/01.
    heuahae caralho. Carniceiro eh deus
    Tem nego reclamando q fez pre -order em setembro e nem nota fiscal do ponto frio. Cara compra ontem e já vai receber :lol:

     Carnicero
  •  6166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu:
    Carnicero escreveu: Recebi um e-mail falando que o pedido foi separado para entrega ao transportador, com link para a seção de rastreio do jadlog... Mas provavelmente é algum troll épico do ponto frio, visto que meu pedido é da 2ª leva e a data prevista continua para 04/01.
    heuahae caralho. Carniceiro eh deus
    Tem nego reclamando q fez pre -order em setembro e nem nota fiscal do ponto frio. Cara compra ontem e já vai receber :lol:
    Não vou me iludir, visto que não veio nota fiscal. Deve ser algum e-mail automático que mandam depois da aprovação do pagamento, sei lá...

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O *produto Console PlayStation®5 - PS5 já foi separado e embalado* 📦, mas aconteceu um imprevisto e até dia 24/11 chega pra você no local de retirada, tá?


    só dia 24 aff. Mas considerando que estava esperando o pior hj de manhã. Não da pra ficar muito triste :lol:

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu:O *produto Console PlayStation5 - PS5 já foi separado e embalado* , mas aconteceu um imprevisto e até dia 24/11 chega pra você no local de retirada, tá?


    só dia 24 aff. Mas considerando que estava esperando o pior hj de manhã. Não da pra ficar muito triste
    Terça feira nem é tão longe, vai passar rápido

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E2EK1EL escreveu:
    Lavos escreveu:O *produto Console PlayStation5 - PS5 já foi separado e embalado* , mas aconteceu um imprevisto e até dia 24/11 chega pra você no local de retirada, tá?


    só dia 24 aff. Mas considerando que estava esperando o pior hj de manhã. Não da pra ficar muito triste
    Terça feira nem é tão longe, vai passar rápido

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    Ainda mais que dia de semana nao da pra eu jogar muito msm :lol:
    • 1
    • 1740
    • 1741
    • 1742
    • 1743
    • 1744
    • 2188

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012