Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 2213
  • 2214
  • 2215
  • 2216
  • 2217
  • 2270

ai caramba
  •  37764 posts
  •  

pior que esse lego sw é o pior ja lançado, gorumetizaram o treco

Soparalokos7
  •  14326 posts
  •  

overday escreveu:Só jogão
    No mês que vem né?

KaMaRaO_
  •  22458 posts
  •  

dar jogo que ta na deluxe é triste

vai morrer que nem o GWG, alais ta assim por culpa da falta de concorrecia, parabens mic

GAMEXR BR
  •  4728 posts
  •  

Os jogos que tão colocando no meio do mês estão melhores do que os que estão dando no começo do mês. Em nenhum dos dois casos, vale a pena pelo preço que cobram.

KaMaRaO_
  •  22458 posts
  •  

pior que subiu o preço e piorou tudo kkkkkkkkkkkkkk vsf

nunca mais entrou first da sonya

aqele reakme do tlou é vergonhoso não estar, só vejo em promo de 350 por 299 lolsuper
    HiSpi  isso

ai caramba
  •  37764 posts
  •  

@vilela_09 O EA Play ta 5 Lulas Novos de novo

ai caramba
  •  37764 posts
  •  

acho que vou pegar pelo WRC tbm

Salieri
  •  47680 posts
  •  

Antes tarde do que nunca. Agora tá bem mais interessante pra comprar, mas ainda precisam abaixar o preço dessa bagaça.

vilela_09
  •  41391 posts
  •  

Salieri escreveu:

Antes tarde do que nunca. Agora tá bem mais interessante pra comprar, mas ainda precisam abaixar o preço dessa bagaça.
    na verdade diz que não funciona todas as funções do ps5, é uma gambiarra isso ai

Jordanes do Mar Jônico
  •  38183 posts
  •  

tem uma tecnologia nos paines OLED desse VR, ligadas à motion clarity, que nenhum outro display oled do mundo tem.

para jogar jogos comum, no modo CINEMA, deve ser leval, porém usar algo que fica a 8 cm da sua cara, como principal display pra jogar, nao vira , e comprar pra usar de vez em nunca, tbm nao

ai caramba
  •  37764 posts
  •  

ta muito caro mesmo, ta mais caro que o proprio PS5

totalmente inviavel, da não.

overday
  •  23327 posts
  •  

Nos EUA o PSVR2 teve uma queda de preço de 40% durante um tempo, acabou ontem.

Aqui no Brasil.... :lagrimas:

Se aqui tivessem colocado a 2500 eu teria comprado só pra jogar dinheiro fora mesmo. 4500 não dá não.

Salieri
  •  47680 posts
  •  

overday escreveu: Nos EUA o PSVR2 teve uma queda de preço de 40% durante um tempo, acabou ontem.

Aqui no Brasil.... :lagrimas:

Se aqui tivessem colocado a 2500 eu teria comprado só pra jogar dinheiro fora mesmo. 4500 não dá não.
    Pois é, eu vi quando tava em promoção por lá. Obviamente que não iriam trazer pra cá né.

Se tivessem baixado pra uns 2500 eu acho que tinha pego também.

ai caramba
  •  37764 posts
  •  

o pior de tudo nem é só o preço, é o fato dos jogos do PSVR 1 não serem retrocompativeis e nem pra colocarem jogos do PS VR na plus. Só agora tão colocando uma coisinha ou outro depois de flopar.

Vc tem que pagar 500 dolares no PS5 + 550 dolares no PSVR2 + uns 60/70 dolares por jogo

pra jogar joguinho de 5 horas de duração todo feio :lolsuper: vão a merda

HiSpi
  •  4628 posts
  •  

KaMaRaO_ escreveu: pior que subiu o preço e piorou tudo kkkkkkkkkkkkkk vsf

nunca mais entrou first da sonya

aqele reakme do tlou é vergonhoso não estar, só vejo em promo de 350 por 299 lolsuper
    Devem estar esperando sair a segunda temporada da série na Max pra surfar no preço alto ainda. De fato é vergonhoso não ter nem no Deluxe, tanto ele quanto GoW Ragnarok, GT7... Quero distância dessa assinatura.

overday
  •  23327 posts
  •  

ai caramba escreveu: o pior de tudo nem é só o preço, é o fato dos jogos do PSVR 1 não serem retrocompativeis e nem pra colocarem jogos do PS VR na plus. Só agora tão colocando uma coisinha ou outro depois de flopar.

Vc tem que pagar 500 dolares no PS5 + 550 dolares no PSVR2 + uns 60/70 dolares por jogo

pra jogar joguinho de 5 horas de duração todo feio :lolsuper: vão a merda
    O fato de não ser compatível com jogos do PSVR1 foi uma das maiores idiotices que eu vi a Sony fazer nos últimos tempos. Os caras lançam um negócio que custa mais caro que o videogame, que no começo teria poucos jogos mesmo, pelo menos podiam ter alardeado que ele teria "toda a biblioteca do PSVR1 disponível" (que já não é muita coisa mas melhor que nada), e nem isso. O que estraga no PSVR1 é a resolução de gameboy da tela, se tivesse a opção de finalmente poder jogar Astro Bot e Resident Evil 7 em uma tela decente em VR eu provavelmente já teria comprado o 2 mesmo pelo preço cheio. Tem vários jogos legais do VR1 que me animariam em comprar o 2 pela tela melhor, bem mais do que os jogos exclusivos do VR2.

Salieri
  •  47680 posts
  •  

Independente de se um dia vou pegar o PSVR ou não, comprei o Half-Life Alyx. Fica a dica, tá com promoção no Steam, R$55.
    • 1
    • 2213
    • 2214
    • 2215
    • 2216
    • 2217
    • 2270

MENSAGENS RECENTES

Elden Ring ja é uma bosta imagina esse […]

Milei fazendo pump e dump de shitcoin :lol:

Elon Musk

https://i.imgflip.com/9kbtpf.jpg