Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 1573
  • 1574
  • 1575
  • 1576
  • 1577
  • 1582

.Kiko.
  •  34535 posts
  •  

Bliss escreveu: Silent Hill seria certeza de protagonista girl power

E nas mãos do Kojima, Silent Hill na verdade ia ser uma experiência criada pelo governo do presidente Tonald Drump, que deseja fazer lavagem cerebral na parte da população americana que é progressista. ;)

JLucasRJ
  •  21002 posts
  •  

Mais screenshots do FF VIIR
    Galeria

Belic
  •  5532 posts
  •  

Mas mas mas tem que boicotar TLOU 2 :rimbuk:

ai caramba
  •  26571 posts
  •  

todo mundo que trabalha com deadline sabe o que é crunch, ainda mais em reta final

eu já fiz crunch sem ganhar hora extra ainda, vão se fude esses pau no cu!

JLucasRJ
  •  21002 posts
  •  

Até agpra não achei pré-venda do P5R :chorar:

No Life
  •  20023 posts
  •  

Demon's Souls com ray-tracing :rimbuk2:
    Imagem

Alric
  •  7361 posts
  •  

Vo morre antes de sequer ver o anuncio de Demon Souls pra PS5 :chorar:

ai caramba
  •  26571 posts
  •  

pra um jogo que não tinha nem sombra, agora vai ter ray tracing :lol:

No Life
  •  20023 posts
  •  

Ponto de vista do Jason Schreier sobre a cagada que a Sony fez com o "evento de revelação" que fizeram ontem e o que ele tem ouvido de desenvolvedores.
    O número que todo mundo está olhando agora é são os teraflops, que é essencialmente a velocidade máxima que a placa de vídeo consegue rodar. Acredito que seja um acrônimo para "floating point oprations per second". Então todo mundo olha para as tabelas de especificações e percebe que o PS5 tem 10.2 e o Series X, 12, e todo mundo tem a reação tipo: Meu deus! o Xbox é tão mais poderoso do que o PlayStation. Enquanto isso, o que eu tenho ouvido de pessoas que de fato estão trabalhando com o PlayStation 5 nos últimos meses e anos é que: Esse aparelho é insano. É um dos hardwares mais legais que eles já viram e usaram em suas vidas. Existem muitas coisas no hardware que são revolucionárias, muitas ferramentas e APIs que são impressionantes e muitas outras coisas que um cara leigo como eu não conseguiria entender.

O consenso geral é que ambos os aparelhos são extremamente poderosos, eles fazem coisas parecidas e muitas coisas diferentes, o que é interessante. São ambos pedaços bem impressionantes de hardware. Mas a maneira que a Sony apresentou e divulgou esse aparelho foi um erro. Agora a narrativa de que "O Xbox é muito mais poderoso do que o PS5 e é isso o que importa" já está concretizada, e ela pode ser fatal para a Sony na próxima geração de consoles. Talvez tudo seja esquecido se o PS5 for mais barato ou se o lineup de jogos de lançamento for matador. Ou talvez quem sabe, os consoles sequer sejam lançados esse ano. Mas no momento, é certo que foi um grande erro da Sony, e é até estranho ver isso depois de tantos acertos por parte deles nessa geração.

ai caramba
  •  26571 posts
  •  

que bobagem, ninguem vai lembrar disso quando sairem jogos fodas no Play Sterco 5 e não sairem no Xbosta.

o que vai fazer diferença sempre foram e sempre serão os jogos.

No Life
  •  20023 posts
  •  

Falando nisso, supostas informações sobre o Spider-Man 2:
    - Lançamento para a segunda metade de 2021, talvez Setembro como o primeiro jogo.
    - Será revelado ainda em 2020.
    - Sem nenhum tipo de multiplayer.
    - Queens e Brooklyn serão bairros exploráveis. Existem novas mecânicas que facilitam a travessia mais baixa sem prédios.
    - Se passará durante o inverno, aproximamente 5 ou 6 meses após o final do primeiro jogo. Peter ainda sente a perda que aconteceu no final do primeiro jogo e a história terá um grande foco nisso. Mary Jane só aparecerá após o primeiro ato da história.
    - Novos vilões aparecerão após testes secretos da Oscorp.
    - O principal vilão será mesmo o personagem que aparece na cena pós créditos do primeiro jogo.
    - Carnificina e Mysterio aparecerão.
    - Eddie Brock é um dos personagens principais.
    - Miles será jogável em algumas sessões.
    - Web swinging teve melhorias graças a um novo sistema de animações.
    - Insomniac planeja colocar mais de um estilo de Web Swinging à disposição do jogador: Desde um mais realista que seria baseado puramente na física, até um mais arcade que terá assistências.

ai caramba
  •  26571 posts
  •  

meh, jogo ruim e chato
    Alric  isso

vilela_09
  •  23484 posts
  •  

spider-man e jogos open world em geral não me empolgam

JLucasRJ
  •  21002 posts
  •  

SÓ VEM MEU MEGO

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

DAC
  •  17035 posts
  •  

O primeiro é divertido apesar do combate muito simples. Se derem uma melhorada nisso já ajuda bastante.

overday
  •  19658 posts
  •  

ai caramba escreveu: pra um jogo que não tinha nem sombra, agora vai ter ray tracing :lol:
    Jogo não tem nem pause, imagina ter Ray tracing

vilela_09
  •  23484 posts
  •  

o menino até hoje chora por pause :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

No Life
  •  20023 posts
  •  

vilela_09 escreveu: spider-man e jogos open world em geral não me empolgam
    Então se prepare porque eu tenho quase certeza que 90% dos jogos da Sony serão mundo aberto no futuro. Não que vá ser muito diferente do que temos agora:

Bend: Days Gone (mundo aberto)
    Guerrilla: Horizon (mundo aberto)
    Sucker Punch: Ghost Of Tsushima (mundo aberto)
    Insomniac: Spider-Man (mundo aberto)
    Santa Monica: God Of War (linear / semi mundo aberto)
    Naughty Dog: The Last Of Us Part II (linear / semi mundo aberto)
    Japan Studio: Bloodborne (linear / semi mundo aberto) / Astrobot (linear)
    PixelOpus: Concrete Genie (linear / semi mundo aberto)
    London Studio: Blood And Truth (linear)
    • 1
    • 1573
    • 1574
    • 1575
    • 1576
    • 1577
    • 1582

MENSAGENS RECENTES

Tudo off

Acabei de ver o vídeo do spotiniks. Gover[…]

Começou jogando pelo melhor jogo do PSP, pa[…]