Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 1674
  • 1675
  • 1676
  • 1677
  • 1678
  • 1681

 Locke
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Animal Crossing em primeiro no UK é absurdo, uma das maiores conquistas da Nintendo

     vilela_09
  •  25633 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Animal Crossing em primeiro no UK é absurdo, uma das maiores conquistas da Nintendo
    uma das maiores perdas da humanidade, bretões foram invadidos pelos saxões, saxões foram invadidos pelos vikings, sendo que todos esses tiveram que lidar com inimigos no sul e no norte durante todo esse tempo para os descendentes comprar anormal crossing :facecup: :facecup: :facecup:

    povo japonês pelo menos sempre foi degenerado

     ai caramba
  •  27421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Animal Crossing um jogo que vc cria, interage, customiza, evolui, cria vinculos, joga multiplayer

    Mas não é jogo. Jogo é filminho linear... Ta certo...

     ai caramba
  •  27421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Antes ser retardado que viado comedor de traveco

     Jordanes do Mar Jônico
  •  11821 posts
  •  

    Avatar do usuário

    animal crossing é osso :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    ' aimmmm, quero criar vínculos com NPC's, interagir, customizar, e evoluir :girl: ''


    é tipo um Sims só que ao invés de ser jogo pra josés e pra mulheres , é um jogo para pessoas com síndrome de infantilismo?

    porra, o enredo de tlous 2 é questionável, mas isso sacrifica todos os outros méritos do jogo? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Excel Rose
  •  26392 posts
  •  

    Avatar do usuário

    animal crossing não me atrai em nada, me passa a impressão de farmville com grife

    essa imagem dos países só mostra como o ano está uma bosta até aqui

     Bliss
  •  29049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Outro dia nego tava lambendo os beiço por causa da merda de Ratchet & Clank e agora tão querendo zoar Animal Crossing aí

    Credibilidade zero pra chorume de gado da Sonya

     vilela_09
  •  25633 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: animal crossing não me atrai em nada, me passa a impressão de farmville com grife

    essa imagem dos países só mostra como o ano está uma bosta até aqui
    é bem profundo, vc é algum animal idiota plebeu e é explorado por um senhor feudal que eles chama de prefeito, então vc tem que olhar a bolsa de valores de nabos para pagar o os juros da sua dívida para ele

     vilela_09
  •  25633 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Outro dia nego tava lambendo os beiço por causa da merda de Ratchet & Clank e agora tão querendo zoar Animal Crossing aí

    Credibilidade zero pra chorume de gado da Sonya
    se anormal crossing tivesse uma arma para atirar nos animais igual tem no ratchet seria melhor

     Whatever
  •  25431 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Outro dia nego tava lambendo os beiço por causa da merda de Ratchet & Clank e agora tão querendo zoar Animal Crossing aí

    Credibilidade zero pra chorume de gado da Sonya
    Ratchet & Clank é um bom jogo sim. Nós não somos o público alvo, mas não deixa de ser bom.

    Compara com aquele jogo do Xbox que tava na conferencia, da até pena




     Kar
  •  35163 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Psychonauts 2 é multi, o projeto é de antes da M$ comprar a Double Fine.

    Mas a comparação não faz nenhum sentido, estilo gráfico totalmente diferente.

     Whatever
  •  25431 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Psychonauts 2 é multi, o projeto é de antes da M$ comprar a Double Fine.

    Mas a comparação não faz nenhum sentido, estilo gráfico totalmente diferente.
    A questão não é uma briga de consoles, mas sim se Rachet & Clank é um jogo merda como o Diniz fala. Se você comparar com outros jogos que miram o mesmo público alvo, você vê que o jogo tem um nível muito bom no que se propõe (e aí já falo pela franquia, não só pelo jogo que nem saiu ainda). O Psychonauts caiu ai apenas para servir de comparação (entre as apresentações). Se o Rachet & Clank é uma merda, imagina os outros.

    A discussão não é apenas o gráfico, mas sim como jogo, se é bom (divertido) ou não.

     DAC
  •  17337 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Diniz já jogou algum Ratchet & Clank?
    Whatever  isso

     Whatever
  •  25431 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: Diniz já jogou algum Ratchet & Clank?
    Diniz e jogar na mesma frase :lolsuper:

    Verdade, e eu respondendo sério ainda :lol: dslp amgs

     Bliss
  •  29049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    Bliss escreveu: Outro dia nego tava lambendo os beiço por causa da merda de Ratchet & Clank e agora tão querendo zoar Animal Crossing aí

    Credibilidade zero pra chorume de gado da Sonya
    Ratchet & Clank é um bom jogo sim. Nós não somos o público alvo, mas não deixa de ser bom.

    Compara com aquele jogo do Xbox que tava na conferencia, da até pena
    Dá até pena porque? Você sabe que são propostas totalmente distintas né?


    Um é um wannabe de animação da pixar sem carisma, o outro é um cartoon 90s style psicodélico original com uma baita direção artística e humor adulto.

    Você não deve conhecer o Psychonauts original, e nem deve saber quem é Tim Schafer pra falar "dá até pena"

    Essa mongolice infantil de Ratchet Clank não ilustra os sapatos dos clássicos desse cidadão ;)

     Marcellow
  •  15922 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho que no fim das contas o ratchet é o único jogo true next-gen que mostrou algum gameplay

    Reloaded  isso

     Whatever
  •  25431 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: acho que no fim das contas o ratchet é o único jogo true next-gen que mostrou algum gameplay

    Olha esse gameplay krl

    Alguém vai levar a sério o que o Diniz tá falando? Uma merda?

     Salieri
  •  24451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como comentaram antes (ou em outro tópico), esse Ratchet por enquanto é o único jogo que realmente parece next gen.

    Tem vários outros jogos que parecem que legais, mas nada que não rodaria na geração atual.
    • 1
    • 1674
    • 1675
    • 1676
    • 1677
    • 1678
    • 1681

    MENSAGENS RECENTES

    https://www.youtube.com/watch?v=p6sFu65ucXY As c[…]

    Em ordem alfabética: G6 :atleticomg: :cori[…]

    Caralho :chocado: :chocado: :chocado:

    No fim, foi tudo porque zoaram o puliça p[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012