Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 1711
  • 1712
  • 1713
  • 1714
  • 1715
  • 1719

Kar
  •  36037 posts
  •  

Você lê isso e pensa "devem estar falando sobre steamers e youtubers"... Aí você vai ler e estão falando da venda de platina. :lol:

Mas é a Mil Grau que aliena.

Excel Rose
  •  27123 posts
  •  

até mais de R$ 3 mil pelo troféu tão desejado em títulos da From Software reconhecidos por sua dificuldade excessiva, como Dark Souls 2 ou Bloodborne.
    num é possível uma merda dessas :lol:

vilela_09
  •  28510 posts
  •  

Excel Rose escreveu:
    até mais de R$ 3 mil pelo troféu tão desejado em títulos da From Software reconhecidos por sua dificuldade excessiva, como Dark Souls 2 ou Bloodborne.
    num é possível uma merda dessas :lol:
    currículo gaymer é importante, se a mina da ign tivesse comprado a de cuphead não teria sido perseguida pelo gordão mil grau e seus seguidores

vilela_09
  •  28510 posts
  •  

quem quiser meus serviços eu platino dark souls 1 e bloodborne de olhos fechados, mp

Resenrods
  •  5906 posts
  •  

Platinar Soulsborne é um prazer :gamado: :gamado: :gamado: :gamado: :gamado: :gamado: .

Entrego uma platina desses jogos em uma semana por R$3.000,00 :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    Marcellow  isso

Marcellow
  •  16269 posts
  •  

a platina de Bloodborne é bem easy, a de DS2 é tensa

foda é o meu Demon's do PS3 que eu não consegui dropar a maldita pure bladestone daquele black skeleton de katana, também não tenho saco pra ficar tentando por muito tempo

alguma dica @Resenrods?
    Resenrods  isso

Resenrods
  •  5906 posts
  •  

Quando eu tinha PS3 eu platinei o Demon's. Foi o mais difícil e demorado por ser primeira experiência na série. Quando comprei o Dark Souls Remastered, acho (AAACHO) que platinei em menos de 50 horas. Não tem segredo, o esquema é conhecer o jogo e saber o que tem que fazer (Master of the Obvious). E quando o jogo tem mais de uma ending, o esquema é em cada new game fazer um final diferente.
    O mais chato é o Dark Souls 2 (conta também o Scholar) por causa de magias específicas conseguidas no new game ++. Essas magias são conseguidas subindo o nível dentro de algumas covenants, mas é chato d+++!
    Acho que 'falei, falei e não falei nada'. Perdão :chorar: :chorar: :chorar:

No mais é isso :xis:
    Marcellow  isso

Marcellow
  •  16269 posts
  •  

talvez a platina do Demon's seja a mais difícil mesmo, porque tem grande chance de fazer merda se o cara não entender bem aquele sistema (dispensável, por sinal) da character tendency

se me lembro bem, precisa fazer a quest daquele personagem que pede pra matar um por um dos personagens do nexus e só aparece quando você está em pure black, tem que matar uns 5 NPCs nas fases para isso

mas meu problema mesmo é dropar a pure bladestone. Eu coloquei alguns pontos em luck no meu personagem e, segundo alguns entendedores, a luck aumenta a chance do item dropar, então o item que tem a maior chance de cair vai ter ainda mais com lucks altas :lol:
    Resenrods  isso

vilela_09
  •  28510 posts
  •  

Resenrods escreveu: Quando eu tinha PS3 eu platinei o Demon's. Foi o mais difícil e demorado por ser primeira experiência na série. Quando comprei o Dark Souls Remastered, acho (AAACHO) que platinei em menos de 50 horas. Não tem segredo, o esquema é conhecer o jogo e saber o que tem que fazer (Master of the Obvious). E quando o jogo tem mais de uma ending, o esquema é em cada new game fazer um final diferente.
    O mais chato é o Dark Souls 2 (conta também o Scholar) por causa de magias específicas conseguidas no new game ++. Essas magias são conseguidas subindo o nível dentro de algumas covenants, mas é chato d+++!
    Acho que 'falei, falei e não falei nada'. Perdão :chorar: :chorar: :chorar:

No mais é isso :xis:
    a platina de dark souls 1 é fácil, o troféu mais chatinho é o de todas as armas, por isso precisa de 2 runs e meia, na primeira vez que platinei fiquei quase 1 hora só fazendo a run da biblioteca para o drop do trident, esses dias eu fui jogar e sem o anel ou humanitys essa merda dropou de primeira, fiquei puto :lolsuper:

estou com um save de 30 horas no pc já no ng+5, sempre terminando a dlc, daria para ter platinado fácil
    Resenrods  isso

UltraRS
  •  6129 posts
  •  

:emocao:

overday
  •  20473 posts
  •  

vilela_09 escreveu: quem quiser meus serviços eu platino dark souls 1 e bloodborne de olhos fechados, mp
    Mas aí tem que mandar o PS4 junto né?
    Excel Rose  isso

vilela_09
  •  28510 posts
  •  

overday escreveu:
    vilela_09 escreveu: quem quiser meus serviços eu platino dark souls 1 e bloodborne de olhos fechados, mp
    Mas aí tem que mandar o PS4 junto né?
    não precisa, pode me contratar

BlueFox
  •  167 posts
  •  

Kar escreveu:
    E viva a maravilhosa midia digital! O futuro é a midia digital, que é a midia digital superior absoluta! Enquanto existir midia fisica sempre irei comprar os meus jogos nesse formato.

songohan2
  •  26629 posts
  •  

Quem liga pro ps3 em 2020. Fora que ainda vai dar pra comprar as coisas, só usar a psn no próprio ps3.

Acho choro exagerado.

Mídia digital tem seus problemas, mas prefiro ela.

TUI
  •  6412 posts
  •  

Chuto que vão fazer isso pra PS4 e PS5 em um futuro breve.

Com essa medida eles dão uma boa quebrada em quem compartilha jogos, sem acabar com o compartilhamento em si.

ai caramba
  •  29271 posts
  •  

midia digital não escala...essa é a merda

vilela_09
  •  28510 posts
  •  

se vc tem um ps3 vc ainda pode comprar por ele
    • 1
    • 1711
    • 1712
    • 1713