Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 2101
  • 2102
  • 2103
  • 2104
  • 2105
  • 2247

Mota Offspring
  •  57339 posts
  •  

Sephiroth sempre foi meio viadão mesmo, ainda mais que no começo do jogo ele tá ali só pra triggar a PTSD do Cloud

ai caramba
  •  36987 posts
  •  

Sephiroth é tipo o Grifith de Berserk e o Cloud o Guts

E Grifith é viadaço, apesar de ser hetero

Sudit
  •  66777 posts
  •  

ai caramba escreveu: Sephiroth é tipo o Grifith de Berserk e o Cloud o Guts

E Grifith é viadaço, apesar de ser hetero
    Porem ambos deram o cu.

vilela_09
  •  41107 posts
  •  

bacana o perfil mostrar os jogos que vc mais jogou agora

Imagem

overday
  •  23167 posts
  •  

quase 300 horas jogadas no lixo com essas bostas, eu teria vergonha de ter isso aí exibido assim

vilela_09
  •  41107 posts
  •  

overday escreveu: quase 300 horas jogadas no lixo com essas bostas, eu teria vergonha de ter isso aí exibido assim
    né? nem pause tem de tão merda

Sudit
  •  66777 posts
  •  

vilela_09 escreveu: bacana o perfil mostrar os jogos que vc mais jogou agora

Imagem

ai caramba
  •  36987 posts
  •  

119 horas no pior Souls

vilela_09
  •  41107 posts
  •  

ai caramba escreveu: 119 horas no pior Souls
    100 horas foram farmando item de covenant para merda de troféuzinho para a platina e 19 horas jogando

queanorrivis
  •  12946 posts
  •  

overday escreveu: quase 300 horas jogadas no lixo com essas bostas, eu teria vergonha de ter isso aí exibido assim
    300 horas em joguinho casual single player. mais da metade disso deve ser andando pelos mapas procurando itens e repetindo batalhas após morrer :lol: :lol:

nunca que eu teria coragem de jogar um desses jogos, no máximo pesquisaria na wiki o design dos cenários e personagens, inclusive acho muito bonito o visual bloodbourne.

Texugo
  •  20035 posts
  •  

vilela_09 escreveu:bacana o perfil mostrar os jogos que vc mais jogou agora

Imagem
    Achava que só eu perdia tempo com jogo ruim.Imagem

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

ai caramba
  •  36987 posts
  •  

700 horas no Fifa :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: achamos o inclusão master do forum

vilela_09
  •  41107 posts
  •  

700 horas em fifa, puta merda :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

no mais, alguns que eu vi no retardera são piores que o do fifa ali

Imagem
    Imagem

agora esse é o campeão de todos, 250 horas em knack 2 :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Imagem
    Editado pela última vez por vilela_09 em 18/09/2023, 19:57, em um total de 1 vez.

Mota Offspring
  •  57339 posts
  •  

700 horas de boa, vou mandar tomar no cu se me falar que gastou 700 dolares no ultimate team

leonardo3567
  •  13543 posts
  •  

Jogos de esporte sao bem relaxante, eu devo ter mais de 2k horas no NBA 2k, agora o knack ali deve ser montagem nao eh possivel.

Texugo
  •  20035 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:700 horas de boa, vou mandar tomar no cu se me falar que gastou 700 dolares no ultimate team
    Nunca joguei isso aí, maior merda que tem.

Gosto do FIFA pelo modo carreira. Os campeonatos licenciados. Jogo os pontos corridos das 5 grandes ligas, faço carreira de vários jeitos, podia até ter um canal no YouTube de tanta coisa que invento.

E o FIFA online no temporadas depois que você entende, você joga tranquilo sem passar raiva. Tem partida que o jogo não quer te deixar ganhar, quando vem essas, você sai da partida e entra em outra, só não ligar para contagem de derrotas, rebaixamento de divisão, perda de títulos. FIFA online é feito para todo mundo ganhar, então você vai perder para gente mais ruim que você, e o contrário também acontece, você vai ganhar de gente muito melhor que você. Então é relaxar, coisa de louco passar raiva porque perde partida online.

Texugo
  •  20035 posts
  •  

leonardo3567 escreveu:Jogos de esporte sao bem relaxante, eu devo ter mais de 2k horas no NBA 2k, agora o knack ali deve ser montagem nao eh possivel.
    Jogos de esporte pelo menos enquanto você está na frente do videogame, você está sempre jogando, diferente de muito jogo aí que os caras ficam assistindo filmes.

vilela_09
  •  41107 posts
  •  

Texugo escreveu:
    leonardo3567 escreveu:Jogos de esporte sao bem relaxante, eu devo ter mais de 2k horas no NBA 2k, agora o knack ali deve ser montagem nao eh possivel.
    Jogos de esporte pelo menos enquanto você está na frente do videogame, você está sempre jogando, diferente de muito jogo aí que os caras ficam assistindo filmes.

vc está por fora dos jogos de esporte por ai, nba tem mais de 200gb de tanto filme que é o modo história, tem mais filme que metal gear solid 4 e baldurs gate 3 somados
    • 1
    • 2101
    • 2102
    • 2103
    • 2104
    • 2105
    • 2247

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012