Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

 bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meia Mussarela Meia Calabresa escreveu: Após reconhecer que houve um erro na distribuição de cópias de “Beyond: Two Souls”, que chegaram sem a localização em português, a Sony informou os jogadores que fará um recall das cópias. No entanto, a empresa ainda não revelou locais e datas para que a troca do jogo seja feita.
    Lançado na última terça-feira (8), “Beyond: Two Souls” é a nova obra da Quantic Dream que conta com a participação dos famosos atores Ellen Page e William Dafoe através do uso de tecnologias de captação e reprodução. Na história, jogadores seguirão a vida de Jodie e Aiden, um espírito que acompanha a jovem desde sempre.
    Contanto que esses patetas paguem o sedex de ida e volta do meu recall
    To de boa

    Puta mico isso :facepalm: coisa de brbrbr mesmo

     bagu
  •  16241 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu: Chego hj
    Po nem to achando zoado, o que é wtf é o fato do jogo não ter narrativa linear

    Se começa com a jodie criança, ai tem um fast forward e usa ela adulta, dai flashback dela adolescente e parei com ela criança denovo :lol: é meio disconexo mesmo a narrativa

    De resto, mesmo gameplay de HR, mesma coisa na interação de cenas
    Vou jogar mais pra ver
    Depois de zerar vc tem a opção de jogar formando uma narrativa linear.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na moral, vou ter que concordar com os reviewers que reclamaram disso
    Não é butthurt não, mas esse lance de joga a história de forma embaralhada ta podre

    Narrativa-mola que hora é flashback, hora é flash forward pior do que fizeram em lost pq vc não sabe onde é o presente. A temática é até legal, mas esse jeito de contar a história da vida dela que te deixa perdido.

    Eu to achando muito sem contexto
    Enfim, voltei a jogar e parei no hospital por enquanto. Amanhã vou avançar mais

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bagu escreveu: Depois de zerar vc tem a opção de jogar formando uma narrativa linear.
    Hmmmm ai acho que foi uma decisão ruim no design do game
    Podiam botar logo no começoalgo do tipo...
    jogar a narrativa:
    de forma embaralhada ou forma linear

    Garanto que ia matar essa reclamação de muita gente, inclusive eu.

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    joguei a demo, simplesmente incrível os gráficos, mas o gameplay parece mais limitado do que Heavy Rain.

    e nessa narrativa aí não linear no começo tem muitas cenas de asssão? Pode ser que eles se incomodaram com as críticas que Heavy Rain sofreu com o começo monótono (mas necessário), aí fizeram isso para dar uma agitada a mais, só supondo.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: joguei a demo, simplesmente incrível os gráficos, mas o gameplay parece mais limitado do que Heavy Rain.

    e nessa narrativa aí não linear no começo tem muitas cenas de asssão? Pode ser que eles se incomodaram com as críticas que Heavy Rain sofreu com o começo monótono (mas necessário), aí fizeram isso para dar uma agitada a mais, só supondo.
    nem tanto
    a parte do demo no trem aqui aconteceu não faz muito tempo, mas cai de paraquedas :lol:
    tipo é muito wtf

    se ta jogando um flashback de quando ela era criancinha, ai do nada vem essa parte

    uma coisa que eu pesquei é que por mais sem contexto que o jogo pareça ter na narrativa, ele ao menos bota as coisas com um mínimo de lógica.

    spoiler da história
    quando se joga com ela menininha e as entidades malignas começam a atacar ela, na cena seguinte já é o lance do hospital. Se não fica tão no vacuo assim, pensa: "os monstros... demonios?" e logo em seguida vem essa missão específica. Por mais que seja wtf o gap de iniciar essa abordagem quando ela era criança e dar continuidade a explicação disso quando ela é adolescente.

    eu ri demais do aiden trollando as bonecas dela quando se vai pro quarto brincar :lolsuper:

    tomei um puta susto fdp no espelho :triste2:

     Dedé
  •  5281 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem eu joguei o capítulo dos índios Navajo.

    PQP! A parte mais foda até agora. :ohnoes:

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desisti desse jogo, culpa da pony que podia disponibilizar um update via psn

    Tinha mandado de volta pro balão da informatica para eles trocarem pela versão nacional, ficaram 11 dias com o pedido aberto e já recebido para troca, só responderam pq eu fui lá cornetar.

    Dai perguntei se a versão que estava no site era PTBR, porque não fazia sentido eu mandar o jogo para trocar e me voltarem outra cópia em inglês, ficava com o jogo usa sem problemas. Não me responderam e geraram um vale troca no valor da minha compra :lolsuper:

    Mandei tomarem no cu a todos os envolvidos e vou esperar chegar uns joguetes de PS4 pra usar esse vale troca :omg3:

     Dedé
  •  5281 posts
  •  

    Avatar do usuário

    As cópias em PR-BR saíram no dia 18/10 e eu fiquei esperando a Ricardo Eletro trocar a minha.

    Deu 10 dias e nada. Aí eu perdi a paciência e troquei na loja da Sony.

    Mas o prazo era até dia 1º de novembro.
    Fiz a missão da África. MGS paranormal. Cada vez mais foda. :ohnoes:

     Mota Offspring
  •  56688 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cuidado só que as vezes esses vales aí expiram

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: cuidado só que as vezes esses vales aí expiram
    Mas dai eles teriam que reembolsar, até pq não falou nada sobre ter de gastar em tanto prazo tanto no email como no chamado do site

    Se eles fazem isso acho que rola até deu senta uma jambra de processo neles :lol:
    Pq seria um perdeu preyboy

    O que deixa claro é que se o valor da compra nova execeder o da anterior, teria de inteirar com obvious cash $$$

    No caso dum jogo de pressteson 4, mais uns 20R$

     Meia Mussarela Meia Calabresa
  •  1228 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei a jogar ontem, achei legalzinho, mas nada demais...
    Por enquanto não empolguei, to na parte que vc escapa de moto.

     Allejo
  •  20038 posts
  •  

    Avatar do usuário

    joguei o demo inteiro só esses dias, não achei tão mal assim qt imaginei

    mas esperar cair o preço

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Allejo escreveu: joguei o demo inteiro só esses dias, não achei tão mal assim qt imaginei

    mas esperar cair o preço
    isso q pensei tbm
    o jogo é sensacional a demo mto boa
    mas esperar abaixar, tem o the last of us pra jogar ainda :chorar3:

     Meia Mussarela Meia Calabresa
  •  1228 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ah, e sobre a história que o pessoal tava reclamando de não ser linear, não achei ela confusa... Não é perfeita, mas da pra vc ir sacando o que aconteceu

     Meia Mussarela Meia Calabresa
  •  1228 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zerei ontem.
    O jogo enjoa em certas partes, a jogabilidade é meio travada, é um filme interativo.
    Pelos gráficos e atores, é legal...
    Daria um 6/10

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meia Mussarela Meia Calabresa escreveu: Zerei ontem.
    O jogo enjoa em certas partes, a jogabilidade é meio travada, é um filme interativo.
    Pelos gráficos e atores, é legal...
    Daria um 6/10
    é essa nota mesmo que o jogo merece
    Heavy rain não foge disso, mas pelo menos tinha uma história longa, bem ramificada e de vários finais
    de resto é um joguinho bem mais ou menos, a quantic dreams tem que rever urgente isso ou vai tomar um pau da remedy e telltale na nextgen

     popescu
  •  19670 posts
  •  

    Avatar do usuário

    metal gear paranormal

     Allejo
  •  20038 posts
  •  

    Avatar do usuário

    popescu escreveu: metal gear paranormal
    :lol: :lol:
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    https://youtu.be/oHKqi_6hSY4?si=X7rsZSaE_tLdKE7H&a[…]

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012