Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Curti muito o 3, com certeza vou jogar o 4.

     vilela_09
  •  40678 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bacana esses games mais estilizados, porém horizon chase é mais barato

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    curti a musica do menu

    Editado pela última vez por Clotilde em 03/02/2019, 09:49, em um total de 1 vez.
    RreloadD  isso

     overday
  •  22874 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Baixei a demo no fim de semana (só porque não tinha mais o que fazer mesmo já que vou comprar o jogo independente da demo) e ela deu umas engasgadas violentas, tomara que seja apenas um problema de otimização da demonstração e que o jogo final rode liso. Engasgou forte tanto no modo gráfico quanto no modo de "desempenho".

    E por falar em modos, o downgrade no modo de desempenho é bem notável, não é apenas uma questão de baixar de 4K para o FHD, vários efeitos são desligados e você nota na hora. Quando eu for jogar eu vou preferir 4K@30 mesmo em vez de 1080@60, o aumento no frame rate não compensa a perda visual.

     RreloadD
  •  3814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca fui muito fã de jogo de corrida, mas porra, puta joguinho bem feito. Testei a demo aqui e to me coçando pra comprar o full.

     Lakitus
  •  45749 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não consigo jogar mais nenhum jogo de corrida depois que comecei a jogar a série Horizon.

    Ano passado tentei o NfS Rivals e... puta que pariu. Só o Gladson pra curtir aquilo. :bigode:

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Baixei a demo no fim de semana (só porque não tinha mais o que fazer mesmo já que vou comprar o jogo independente da demo) e ela deu umas engasgadas violentas, tomara que seja apenas um problema de otimização da demonstração e que o jogo final rode liso. Engasgou forte tanto no modo gráfico quanto no modo de "desempenho".

    E por falar em modos, o downgrade no modo de desempenho é bem notável, não é apenas uma questão de baixar de 4K para o FHD, vários efeitos são desligados e você nota na hora. Quando eu for jogar eu vou preferir 4K@30 mesmo em vez de 1080@60, o aumento no frame rate não compensa a perda visual.
    tira umas screens comparando ai?
    posta ai pra gente

    não tenho base pra falar, mas sempre iria acha 60fps melhor que gráfico
    no digital foundry eles falam o contrário de vc :lol: sobre ter downgrade mas nem parecer ser tanto assim

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Não consigo jogar mais nenhum jogo de corrida depois que comecei a jogar a série Horizon.

    Ano passado tentei o NfS Rivals e... puta que pariu. Só o Gladson pra curtir aquilo. :bigode:
    é horrivel
    até o próprio forza principal fica ruim kkkk

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RreloadD escreveu: Nunca fui muito fã de jogo de corrida, mas porra, puta joguinho bem feito. Testei a demo aqui e to me coçando pra comprar o full.
    melhor jogo de corrida ever bicho
    vai com fé no full que não vai se arrepender

     Lakitus
  •  45749 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu:
    Lakitus escreveu: Não consigo jogar mais nenhum jogo de corrida depois que comecei a jogar a série Horizon.

    Ano passado tentei o NfS Rivals e... puta que pariu. Só o Gladson pra curtir aquilo. :bigode:
    é horrivel
    até o próprio forza principal fica ruim kkkk
    Sempre foi :bigode:

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu curto, mas faz um bom tempo que não termino os forzas
    desde o 3

    o 7 eu to enrolando pra cacete pra continuar

     Mortal Kombat
  •  26022 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:
    bigodon escreveu:
    Lakitus escreveu: Não consigo jogar mais nenhum jogo de corrida depois que comecei a jogar a série Horizon.

    Ano passado tentei o NfS Rivals e... puta que pariu. Só o Gladson pra curtir aquilo. :bigode:
    é horrivel
    até o próprio forza principal fica ruim kkkk
    Sempre foi :bigode:
    Até o 3 era craquissimo. Foda que a Turn10 não faz questão de evoluir o modo carreira.

    Enquanto que o do Horizon é um absurdo de supremo.

     Lakitus
  •  45749 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Simulador = lixo :incrivel:

     overday
  •  22874 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu:
    overday escreveu: Baixei a demo no fim de semana (só porque não tinha mais o que fazer mesmo já que vou comprar o jogo independente da demo) e ela deu umas engasgadas violentas, tomara que seja apenas um problema de otimização da demonstração e que o jogo final rode liso. Engasgou forte tanto no modo gráfico quanto no modo de "desempenho".

    E por falar em modos, o downgrade no modo de desempenho é bem notável, não é apenas uma questão de baixar de 4K para o FHD, vários efeitos são desligados e você nota na hora. Quando eu for jogar eu vou preferir 4K@30 mesmo em vez de 1080@60, o aumento no frame rate não compensa a perda visual.
    tira umas screens comparando ai?
    posta ai pra gente

    não tenho base pra falar, mas sempre iria acha 60fps melhor que gráfico
    no digital foundry eles falam o contrário de vc :lol: sobre ter downgrade mas nem parecer ser tanto assim
    Já apaguei a demo ;)

     Caninha
  •  31146 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tava vendo uns videos pra ver como esta o jogo
    ta bonitao. vou comprar

    mas reparei que 99% do videos os caras jogam com visao fora do carro.
    eu acho tao fantastico jogar vendo o painel do carro. volante, mostradores, etc...

    com meu volante a emocao fica ainda maior
    vcs gostam de jogar com a camera dentro do carro :?:

     overday
  •  22874 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brahma Chopp escreveu: vcs gostam de jogar com a camera dentro do carro :?:
    Deus me livre

     Lakitus
  •  45749 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Brahma Chopp escreveu: vcs gostam de jogar com a camera dentro do carro :?:
    Deus me livre

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Dentro do carro.

    Do lado de fora é coisa de noob :bigode:
    fora que dentro do carro da uma imersão legal de ta dirigindo a nave :bigode:
    sempre que possível eu jogo dentro do carro tb, acho que joguei com a camera fora só no dlc da montanha do 3, por conta das condições climáticas extremas... eu sempre me fodia pra fazer uma corrida boa kkkk, dirigir é uma coisa, ficar competitivo ali é outra

    mas eu gosto de alternar pq a camera fora, ou pelo menos a camera do hud da uma visão mais completa do cenário

    MENSAGENS RECENTES

    ribs matou a pau, pirataria e aliexpress, o combo […]

    Tu jogar esses jogos da sua coleçã[…]

    rapaz, nesse tópico EUA virou terra do es[…]

    Só lamento por quem assistiu essa merda. E […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012