Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 1262
  • 1263
  • 1264
  • 1265
  • 1266
  • 1295

 bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    senhores, os convido pra dar uma conferida nesse jogo


    coop pra 4 maravilhoso
    anima @JLucasRJ ? to jogando com um amigo, tem duas vagas slot ainda no nosso time

    da pra jogar de boa em 2, mas em 4 os objetivos ficam mais fáceis de se completar
    o jogo é uma mistura de PT (playable teaser) com simulador de caça fantasma, com supernatural (seriado) e com fatal frame

    se começa a caçamba do furgão com o time, cada um pode carregar uma determinada quantidade de itens tipo: lanterna, lanterna uv, medidor de temperatura, medidor de termoestática, medidor de onda de rádio, incenso, etc

    vc basicamente vai pra um lugar com teu time, la entram numa casa vazia e abandonada, tem luz mas a luz falha ou é cortada pela entidade, não existe lugar seguro, no ulltimo jogo por exemplo eu e meu amigo morremos lindo por uma entidade mexicana :lolsuper: primeiro ela me pegou no hall de entrada da casa, tava de frente pra mim, sumiu e me pegou por trás. Já o meu amigo ele tava no quarto onde começou as manifestações sobrenaturais (radio relogio ligando com chiado, luz piscando, queda de temperatura) e o bicho pegou ele antes mesmo que ele pudesse se defender hahahaha

    gente é muito divertido, 30 reais só
    ta em early access no steam

    quem aqui animar pegar manda seu steam id que eu vo add pra gente jogar, hoje a noite vo joga mais la com meu amigo
    se alguem tiver up e online, bora!
    Pipoteca  isso

     JLucasRJ
  •  22752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu: senhores, os convido pra dar uma conferida nesse jogo


    coop pra 4 maravilhoso
    anima @JLucasRJ ? to jogando com um amigo, tem duas vagas slot ainda no nosso time

    da pra jogar de boa em 2, mas em 4 os objetivos ficam mais fáceis de se completar
    o jogo é uma mistura de PT (playable teaser) com simulador de caça fantasma, com supernatural (seriado) e com fatal frame

    se começa a caçamba do furgão com o time, cada um pode carregar uma determinada quantidade de itens tipo: lanterna, lanterna uv, medidor de temperatura, medidor de termoestática, medidor de onda de rádio, incenso, etc

    vc basicamente vai pra um lugar com teu time, la entram numa casa vazia e abandonada, tem luz mas a luz falha ou é cortada pela entidade, não existe lugar seguro, no ulltimo jogo por exemplo eu e meu amigo morremos lindo por uma entidade mexicana :lolsuper: primeiro ela me pegou no hall de entrada da casa, tava de frente pra mim, sumiu e me pegou por trás. Já o meu amigo ele tava no quarto onde começou as manifestações sobrenaturais (radio relogio ligando com chiado, luz piscando, queda de temperatura) e o bicho pegou ele antes mesmo que ele pudesse se defender hahahaha

    gente é muito divertido, 30 reais só
    ta em early access no steam

    quem aqui animar pegar manda seu steam id que eu vo add pra gente jogar, hoje a noite vo joga mais la com meu amigo
    se alguem tiver up e online, bora!
    Eu vi um video do videogamedunkey jogando isso ai, parece legalzinho, mas nem vou não, valeu pelo convite

     .Kiko.
  •  39616 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Layers of Fear 2 de graça na Epic.

    Na próxima semana tem Blair Witch e Ghostbusters Remastered(Tigass gostou muito da história dele, então deve ser ruim).

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    3090 levando o watch dogs no ultra com rt no talo

    1440p 55 fps :lol:

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já disponível Blair Witch de graça na Epic.

     vilela_09
  •  40637 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ruim esse watch dogs legion em, não tem cara de next gen

     Manjaster
  •  665 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pode ter RT até no retrovisor, mas a série é um lixo.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34137 posts
  •  

    Reloaded escreveu: 3090 levando o watch dogs no ultra com rt no talo

    1440p 55 fps :lol:

    carai, que bagulho estranho essa parte

    barulho parece fora do ambiente observável, fisica tosqueira, iluminação toda estranha, animação do character parece que eu to vento loco de ketamina


     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cara, eu achei o som muito zoado também, incrível como fazem jogo bosta

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34137 posts
  •  

    nossa, a animação do cara correndo é o tipo de coisa que nem um Tigass da vida vai conseguir passar pano, parece que o cara quer cagar e tá com caimbra

     Carnicero
  •  6166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que coisa bizonha esse watch dogs :lolsuper:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34137 posts
  •  

    todo sound capture parece que foi feito durante a pandemia em home office.

    tem hora que o som do radio, da rua, e do carro parecem todos vindos de uma úinica fonte, a física ta toscaaaaaaaaassa do carro batendo.
    dinobass  isso

     Suco de linguiça
  •  46 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse watch dogs é muito genérico, parece jogo de fim de geração
    Nem deveriam portar para o Series X e PS5

    Lamentável
    dinobass  isso

     ai caramba
  •  36201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse jogo é o filho de Saints Row com Cyberpunk 2077 mas pegando o pior dos dois

     Pipoteca
  •  12995 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :queixo:

     ai caramba
  •  36201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ah é um Mod....
    • 1
    • 1262
    • 1263
    • 1264
    • 1265
    • 1266
    • 1295

    MENSAGENS RECENTES

    Barco deu um gol pro City.. primeira vez titular.

    Terminei Horizon FW gostei muito do jogo embo[…]

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da á[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17835415[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012