Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 1248
  • 1249
  • 1250
  • 1251
  • 1252
  • 1295

 Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Promoção tá "ruim" pra alguns, mas acabei de comprar:

    Imagem

    Maioria dos jogos eu já zerei, mas quando tiver tempo tô afim de jogar no PC agora pra jogar em qualidade melhor. $42 no total (consegui uns descontos no preço final).
    Bliss  isso

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Promoção tá "ruim" pra alguns, mas acabei de comprar:

    Imagem

    Maioria dos jogos eu já zerei, mas quando tiver tempo tô afim de jogar no PC agora pra jogar em qualidade melhor. $42 no total (consegui uns descontos no preço final).
    Tenho todos
    O mais caro é o pior e o mais barato é o melhor :xis:

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Salieri escreveu: Promoção tá "ruim" pra alguns, mas acabei de comprar:

    Imagem

    Maioria dos jogos eu já zerei, mas quando tiver tempo tô afim de jogar no PC agora pra jogar em qualidade melhor. $42 no total (consegui uns descontos no preço final).
    Tenho todos
    O mais caro é o pior e o mais barato é o melhor :xis:
    Eu curti MGS 5, quero jogar agora na master race pra ver como vai ser. Os únicos que não joguei desses é o LA Noire e Mirror's Edge (zerei o segundo Mirrors Edge e achei bem meia boca, mas quero ver como que é esse).

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Rules escreveu:
    Salieri escreveu: Promoção tá "ruim" pra alguns, mas acabei de comprar:

    Imagem

    Maioria dos jogos eu já zerei, mas quando tiver tempo tô afim de jogar no PC agora pra jogar em qualidade melhor. $42 no total (consegui uns descontos no preço final).
    Tenho todos
    O mais caro é o pior e o mais barato é o melhor :xis:
    Eu curti MGS 5, quero jogar agora na master race pra ver como vai ser. Os únicos que não joguei desses é o LA Noire e Mirror's Edge (zerei o segundo Mirrors Edge e achei bem meia boca, mas quero ver como que é esse).
    No dynamic super resolution o.mgs v fica bonito se vc souber calibrar a nitidez do DSR e souber calibrar o full rgb pra deixar o jogo com a.iluminação que de fato é naquela hora, sem estourar brilho e ser visivel coisas a distância numa noite se lua
    Salieri  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mirrors Edge é praticamente um
    Tech demo muito bem feito. Tem potencial mas dura muito pouco...

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    me veio uma carta dourada de 3 reais, vale a pena vender agora?

     Pipoteca
  •  12988 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: me veio uma carta dourada de 3 reais, vale a pena vender agora?
    Vale a pena vender agora, porque a tendência é o preço ir desvalorizando até o fim da promoção enquanto mais cartas continuarem dropando.
    Ou também você pode segurar até uns dois dias antes da data de expiração da carta (09/08). Geralmente o preço sobe nesse período, mas é arriscado porque você pode acabar não conseguindo vender a carta.
    Sudit  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pipoteca escreveu:
    Sudit escreveu: me veio uma carta dourada de 3 reais, vale a pena vender agora?
    Vale a pena vender agora, porque a tendência é o preço ir desvalorizando até o fim da promoção enquanto mais cartas continuarem dropando.
    Ou também você pode segurar até uns dois dias antes da data de expiração da carta (09/08). Geralmente o preço sobe nesse período, mas é arriscado porque você pode acabar não conseguindo vender a carta.
    sistema do steam é uma bosta, tive que colocar o aplicativo no celular e mesmo assim to com a venda retida até dia 7... ai já era, nao vou conseguir vender por bom preço
    Reloaded  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Tigass escreveu: Imagem
    Só merda hein
    Tenho certeza que você não conhece nenhum, mas tudo bem, afinal, está com o tempo ocupado jogando o TLOU2 que vc pegou no lançamento, né?

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Rules escreveu:
    Tigass escreveu: Imagem
    Só merda hein
    Tenho certeza que você não conhece nenhum, mas tudo bem, afinal, está com o tempo ocupado jogando o TLOU2 que vc pegou no lançamento, né?
    Não sou trouxa de pegar no lançamento
    Já disse num outro post que pegarei qdo tiver menos de 100
    Nem conheço esses jogos mesmo pq eu só conheço jogo bom ;)
    Estou ocupado jogando metro Exodus e AC Origins 8-)

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só mais um dia com tem AER (lixo) e Stranger Things (muito divertido) pelo preço que o Balder pode pagar:



    Depois tem Conan Exiles, o melhor simulador de física de piroca que existe.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: Cloudpunk é bom?
    Pelos vídeos, é bom pra caralho.

    Alias, hoje vendi 7 reais de cartinhas, será que pego? :rimbuk: :rimbuk: :rimbuk: :rimbuk: :rimbuk:

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Reloaded escreveu: Cloudpunk é bom?
    Pelos vídeos, é bom pra caralho.

    Alias, hoje vendi 7 reais de cartinhas, será que pego? :rimbuk: :rimbuk: :rimbuk: :rimbuk: :rimbuk:
    estou na duvida tbm, achei bonito pra krl, mas ja vi qé mais um pra lista dos games q vou comprar e nao jogarei
    • 1
    • 1248
    • 1249
    • 1250
    • 1251
    • 1252
    • 1295

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012