Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 1255
  • 1256
  • 1257
  • 1258
  • 1259
  • 1295

 ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    virei meio master race, to com um notebook com boa gpu, meti um RE2 Remake no ultra (só uma opção que deixei no high)

    O ambient occlusion esta fantastico pqp. Tirando uma iluminação ou outra o jogo esta com uma nitidez visual incrivel. E a fluidez :gamado:

    não da mais vontade de jogar ps4 :lol:

     Salieri
  •  46377 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: virei meio master race, to com um notebook com boa gpu, meti um RE2 Remake no ultra (só uma opção que deixei no high)

    O ambient occlusion esta fantastico pqp. Tirando uma iluminação ou outra o jogo esta com uma nitidez visual incrivel. E a fluidez :gamado:

    não da mais vontade de jogar ps4 :lol:
    Pior que vários jogos eu migrei pro PC também, meu PC é muito superior aos consoles atuais, principalmente por causa do HD extremamente rápido. Bom demais jogar Star Wars, Doom Eternal, Control, por exemplo.

    Tô aproveitando pra jogar muita coisa no PC enquanto não chega os novos consoles, porque depois disso os jogos vão começar a ficar pior no meu pc de novo até eu fazer um upgrade. :lol:

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O TAA tbm é bem bom. Finalmente um AA que realmente tira serrilhados :lol:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TAA é a melhor técnica de antialiasing de todos os tempos :emocao:

     BlueFox
  •  176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pergunto se existe algum outro roguelike com essa caracteristica do Rogue Legacy, pois até agora foi o unico jogo desse genero que eu acabei viciando, e até conseguir zerar pro meu espanto mas por conta das melhorias que o jogo oferece mesmo com as diversas mortes.

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    BlueFox escreveu: Pergunto se existe algum outro roguelike com essa caracteristica do Rogue Legacy, pois até agora foi o unico jogo desse genero que eu acabei viciando, e até conseguir zerar pro meu espanto mas por conta das melhorias que o jogo oferece mesmo com as diversas mortes.
    Dead Cells
    Acho até bem superior
    BlueFox  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário



    esse joguinho q ta na epic gratis parece bem divertido, e tem coop. em resumo, vc precisa organizar um armazém e fazer as entregas :lol:

    ah, e amanha tem o total war troy

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Port de Bloodborne para o PC parece estar recebendo seus últimos toques antes de ser oficialmente confirmado

    Quanto ao lançamento da suposta versão de PC do souls-like da From Software, os desenvolvedores acreditam que será publicado nos meses iniciais do lançamento do PlayStation 5. Importante lembrar que os analistas da PC Gaming Inquisition foram os mesmos que anteciparam o anúncio de Demon's Souls Remake para a próxima geração, então há uma certa credibilidade quanto aos vazamentos.

    Matéria completa: https://www.voxel.com.br/noticias/versa ... 849922.htm

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu:
    Port de Bloodborne para o PC parece estar recebendo seus últimos toques antes de ser oficialmente confirmado

    Quanto ao lançamento da suposta versão de PC do souls-like da From Software, os desenvolvedores acreditam que será publicado nos meses iniciais do lançamento do PlayStation 5. Importante lembrar que os analistas da PC Gaming Inquisition foram os mesmos que anteciparam o anúncio de Demon's Souls Remake para a próxima geração, então há uma certa credibilidade quanto aos vazamentos.

    Matéria completa: https://www.voxel.com.br/noticias/versa ... 849922.htm
    tem user chorando sangue
    Kar  isso

     Carnicero
  •  6166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca irei instalar, que dirá jogar, mas peguei.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:
    Kar escreveu:
    Port de Bloodborne para o PC parece estar recebendo seus últimos toques antes de ser oficialmente confirmado

    Quanto ao lançamento da suposta versão de PC do souls-like da From Software, os desenvolvedores acreditam que será publicado nos meses iniciais do lançamento do PlayStation 5. Importante lembrar que os analistas da PC Gaming Inquisition foram os mesmos que anteciparam o anúncio de Demon's Souls Remake para a próxima geração, então há uma certa credibilidade quanto aos vazamentos.

    Matéria completa: https://www.voxel.com.br/noticias/versa ... 849922.htm
    tem user chorando sangue
    só se for sangue de alegria, o melhor jogo de todos os tempos em 60fps :emocao: :emocao:

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    old

    estou jogando o 1 enhanced, que jogo zoeiro :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje lançou o Beta daquele MMO da Amazon, New World.

    Lançamento oficial só em 2021.

     Pipoteca
  •  12990 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: parei em mmo
    Parei em beta

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MASTERRACE TA TOP nos ultimos 90 dias hein :bigode:

    Imagem
    Bliss  isso
    • 1
    • 1255
    • 1256
    • 1257
    • 1258
    • 1259
    • 1295

    MENSAGENS RECENTES

    MERCADO TEMPORADA 2024

    https://twitter.com/CentralDoBrega/status/17813449[…]

    Estou vendo como Flamengo está jogando e se[…]

    parece que saiu vivo https://twitter.com/Huberton[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012