Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 1221
  • 1222
  • 1223
  • 1224
  • 1225
  • 1226

Marcellow
  •  15703 posts
  •  

e The Division 2 tá 9 Bonoros na Uplay (consoles também)

Reloaded
  •  1575 posts
  •  

Reloaded escreveu: KINDOM COME: DELIVERANCE vai estar grátis na epic a partir do dia 13 até dia 20

:ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    up, é amanhã

e peguei o division :ohnoes:

Mota Offspring
  •  54120 posts
  •  

quero pegar

amanhã esqueço e só lembro dia 21

Sudit
  •  43431 posts
  •  

esse kingdom come é bom?

ribs
  •  18710 posts
  •  

Tb comprei esse Division 2

9 reais

Jordanes do Mar Jônico
  •  10819 posts
  •  

ribs escreveu: Tb comprei esse Division 2

9 reais
    idem. o 1 apesar de história tosca e ser altamente repetitivo, o gameplay é agradável, e eu não teria jogado não fosse o Carniceiro que me sorteou.

o 2 eu não pretendia comprar, mas a 9 reais, vale sim a pena. Se a sony encaixa um socom com gameplay de shoot and cover, sem ser rpg como the division, com o mesmo gameplay de animação e controles do The division, é sucesso an certa

Sudit
  •  43431 posts
  •  

Vai sair AC Syndicate gratis na epic.

Bliss
  •  27838 posts
  •  

AC dos camaradas da luta de classes disponível tb :bigode:

.Kiko.
  •  34526 posts
  •  

Khoserken
  •  15641 posts
  •  

Baixar spyware chinês pra pegar jogo de graça. :lol:

panqueca verde
  •  6996 posts
  •  

To jogando metro redux e algo tem chamado minha atenção.

Eu tenho uma rtx 2060 e apesar de ser uma boa placa ela nao deveria ser capaz de rodar o jogo de boa com o ray tracing ligado, muito menos com as configurações no máximo. Isso baseado em todos os testes que eu vi.

O negocio é que deixei o ray tracing ligado no ultra, com gráficos no extreme, e mesmo assim to conseguindo 60 fps com pequenas quedas pra no maximo 54 fps. comecei a ficar desconfiado se o ray tracing realmente está funcionando :lol:

Quando eu ligo o ray tracing o uso da placa aumenta uns 20%, chegando a 98%. sem ray tracing chego no maximo a 79%. Eu acho que consigo ver a diferença com o ray tracing mas pra ser sincero to começando a ficar em dúvida disso.

Rolou algum update seja do jogo ou dos drivers da nvidia que estão fazendo o jgoo rodar melhor? Ou sera que realmente o ray tracing não está ligado por algum motivo?

Maikson
  •  9319 posts
  •  

panqueca verde escreveu: To jogando metro redux e algo tem chamado minha atenção.

Eu tenho uma rtx 2060 e apesar de ser uma boa placa ela nao deveria ser capaz de rodar o jogo de boa com o ray tracing ligado, muito menos com as configurações no máximo. Isso baseado em todos os testes que eu vi.

O negocio é que deixei o ray tracing ligado no ultra, com gráficos no extreme, e mesmo assim to conseguindo 60 fps com pequenas quedas pra no maximo 54 fps. comecei a ficar desconfiado se o ray tracing realmente está funcionando :lol:

Quando eu ligo o ray tracing o uso da placa aumenta uns 20%, chegando a 98%. sem ray tracing chego no maximo a 79%. Eu acho que consigo ver a diferença com o ray tracing mas pra ser sincero to começando a ficar em dúvida disso.

Rolou algum update seja do jogo ou dos drivers da nvidia que estão fazendo o jgoo rodar melhor? Ou sera que realmente o ray tracing não está ligado por algum motivo?
    Às vezes algum update do jogo mesmo capou o efeito para ficar mais leve, se está rodando com ele no ultra e a placa está dando conta é o mais provável, não faz sentido a 2060 aguentar hehe.

panqueca verde
  •  6996 posts
  •  

Descobri o que acontece. O problema do jogo é na parte do deserto e alguns lugares fechados. Nessas partes tive uma queda de fps bem alta com tudo no máximo.

Mudei o rtx do ultra pro high. Fiz varios testes e vi algumas comparações, sem rtx pro rtx no high a diferença é grande. agora com rtx no high pro ultra a diferença é bem pequena, nao valendo a queda de fps.

Desliguei tesselation também, faz zero diferença quando voce ta jogando. mesmo em videos comparativos é bem difícil perceber a diferença dele ligado pra desligado. Hairworks ja nao usava e.continuo nao usando.

E por fim troquei do extreme pro ultra. agora to com 60fps mesmo nas partes mais pesadas.

Gus
  •  9530 posts
  •  

Tenho vários jogos aqui na steam que peguei em bundles ou até mesmo de graça... estou dando uma chance e tentando jogar mas tem uns que não dá não... tô jogando o deadlight mas meu negócio é ação, tiro e porrada. Esse jogo parece um prince of persia de zumbi

Sudit
  •  43431 posts
  •  

Nao sei se alguem conseguiria me ajudar com uma duvida de controle... mas quem sabe alguem saiba o que acontece.

Consegui configurar o controle que comprei, mesmo que ele so funciona no steam.
    Tudo funciona, so que o analogico so reconhece 8 direções. Quando faço teste no programa do controle, não tem problema, mas quando vou jogar so tem 8 direções, e não sei como configurar isso.

Alguem sabe?

O steam tem da comunidade configurações para controles, mas pqp, como é horroroso aquilo, pq nem tem sistema de busca, demorei para achar alguma configuração aceitavel, maioria deixava o direcional como louco. Porem fiquei com esse problema do analogico, e nao consigo resolver, nao sei como regular isso.
    Steam tbm nem tem sistema decente de configurar, nao sei como pessoal faz isso.
    • 1
    • 1221
    • 1222
    • 1223
    • 1224
    • 1225
    • 1226

MENSAGENS RECENTES

acho que a ivy é tipo uma anti-manu. […]

https://twitter.com/willszr/status/124793079852064[…]

Série Better Call Saul

yo soy abogado