Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 1244
  • 1245
  • 1246
  • 1247
  • 1248
  • 1252

vilela_09
  •  25065 posts
  •  

acho que agora o bloodborne vem

Reloaded
  •  2756 posts
  •  

krl, q jogo bonito esse Cigano

Reloaded
  •  2756 posts
  •  

Vários indies com potencial aí. Curti.

Carnicero
  •  6726 posts
  •  

Tá legal essa apresentação aí, muitos joguinhos interessantes.

Reloaded
  •  2756 posts
  •  

Formato bem melhor tbm. Sem lacradinha e espertinho fazendo gracinha. Um trailer atrás do outro.

vilela_09
  •  25065 posts
  •  

nego não cansa de jogo merda em primeira pessoa?

JLucasRJ
  •  21506 posts
  •  

Cade Bloodborne na master race

Reloaded
  •  2756 posts
  •  

Tive q sair. Teve mais alguma coisa boa?

vilela_09
  •  25065 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu: Persona 4 na master race :gamado:
    97% dos reviews positivos e o mais vendido, agora a porteira abre, em breve teremos nocturne e digital devil saga no pc :queixo:

ai caramba
  •  27103 posts
  •  

acho que na next-gen vou de master race

mas irei de notebook, mesmo gastando mais que um Desktop. Não tenho mais saco pra essas gabinetes gigantes de neon. Coisa que doente. Se rolar um notebook com uma rtx 3060 com AMD 4.5 GHz 8 nucleos eu to dentro. Pode ser meio trambolhão, nem ligo pro design, provavelmente irei de Dell pq não tem essas viadagens de design curvo com coisas verdes fluorescentes.

E ainda uso pro trampo que dá e sobra.

Maikson
  •  9537 posts
  •  

ai caramba escreveu: acho que na next-gen vou de master race

mas irei de notebook, mesmo gastando mais que um Desktop. Não tenho mais saco pra essas gabinetes gigantes de neon. Coisa que doente. Se rolar um notebook com uma rtx 3060 com AMD 4.5 GHz 8 nucleos eu to dentro. Pode ser meio trambolhão, nem ligo pro design, provavelmente irei de Dell pq não tem essas viadagens de design curvo com coisas verdes fluorescentes.

E ainda uso pro trampo que dá e sobra.
    CPU = processador :bigode: Você quis dizer desktop.

Quando você ver o preço dos notebooks com placas xx60 da nVidia vai chorar ao comparar com o preço de uma mesma configuração de um desktop. Acho que não se encontra notebook com RTX 2060 por menos de 7k.

E outra, jogar em monitor de notebook é uma bosta, mil vezes melhor usar teclado e monitores de desktop. A maioria esquenta bastante também, é uma preocupação com durabilidade. Notebook é para quem precisa de mobilidade.

Uma vez comprei um notebook gamer violento pra época, comprei um Alienware de um conhecido que mora nos EUA e mandou pro Brasil por preço de conversão direta. Fiquei uns meses e cansei, aproveitei que tinha boa liquidez com preço justo, anunciei pelo mesmo que paguei, vendi em 1 dia e voltei a usar desktop. Só usava em casa mesmo.
    Reloaded  isso

Tigass
  •  18779 posts
  •  

Reloaded  isso

Salieri
  •  23928 posts
  •  

Não manjo muito então vou pedir opinião dos monstros daqui: se tô rodando Control, Jedi Fallen Order, Doom Eternal no High, tem alguma chance de eu rodar os primeiros jogos da próxima geração no high também? :vamp:

Tigass
  •  18779 posts
  •  

Salieri escreveu: Não manjo muito então vou pedir opinião dos monstros daqui: se tô rodando Control, Jedi Fallen Order, Doom Eternal no High, tem alguma chance de eu rodar os primeiros jogos da próxima geração no high também? :vamp:
    Tem que ver o quanto de uso das APUs novas eles vão fazer.

Graficamente, tanto a conferência da M$ quanto da Sony não me surpreenderam nada, com exceção do Horizon (e o Horizon não era gameplay, era trailer in engine e a Sony é notoriamente mentirosa nesses "in engine")

Salieri
  •  23928 posts
  •  

Tigass escreveu:
    Salieri escreveu: Não manjo muito então vou pedir opinião dos monstros daqui: se tô rodando Control, Jedi Fallen Order, Doom Eternal no High, tem alguma chance de eu rodar os primeiros jogos da próxima geração no high também? :vamp:
    Tem que ver o quanto de uso das APUs novas eles vão fazer.

Graficamente, tanto a conferência da M$ quanto da Sony não me surpreenderam nada, com exceção do Horizon (e o Horizon não era gameplay, era trailer in engine e a Sony é notoriamente mentirosa nesses "in engine")
    Concordo. Nenhum dos jogos mostrados parecem ser muito mais absurdo graficamentes que um Control da vida.

Reloaded
  •  2756 posts
  •  

Acho q roda sim. No médio vai de boa. E a maioria dos jogos já tem uma qualidade absurda no médio.

E sobre notebook pra jogos. Eu não compraria.

Se teu foco não é mobilidade, pega um Pc q vai se estressar bem menos

Notebook esquenta, é capado e se der problema na placa vc tá fodido.
    • 1
    • 1244
    • 1245
    • 1246
    • 1247
    • 1248
    • 1252

MENSAGENS RECENTES

MBL - A direita que jaz

A direita que faz :lolsuper: :lolsuper: :lolsupe[…]

topico dos fracassados

tinha um seriado que passava no FX anos atrá[…]