Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 1250
  • 1251
  • 1252
  • 1253
  • 1254
  • 1257

Sudit
  •  45916 posts
  •  

Little Witch Nobeta é so 20 reais, será que vale?

Sam Fisher SC
  •  31874 posts
  •  

ses q manjam
    como eu consigo mais pontos pra comprar os cosmeticos la?só gastando grana mesmo?

Pipoteca
  •  13788 posts
  •  

Sam Fisher SC escreveu: ses q manjam
    como eu consigo mais pontos pra comprar os cosmeticos la?só gastando grana mesmo?
    Também dá pra ganhar se alguém premiar algum item que você contribuiu pra comunidade (análises, capturas de tela, vídeos, guias ou itens da Oficina).
    São 100 pontos por premiação, mas demora 14 dias pra creditarem na sua conta.

Gus
  •  10074 posts
  •  

fiz as contas aqui, peguei 46 jogos nessa sale.
    Sudit  isso

Sam Fisher SC
  •  31874 posts
  •  

Pipoteca escreveu:
    Sam Fisher SC escreveu: ses q manjam
    Também dá pra ganhar se alguém premiar algum item que você contribuiu pra comunidade (análises, capturas de tela, vídeos, guias ou itens da Oficina).
    São 100 pontos por premiação, mas demora 14 dias pra creditarem na sua conta.
    fudeu então

Jordanes do Mar Jônico
  •  11935 posts
  •  

Sudit escreveu: Little Witch Nobeta é so 20 reais, será que vale?
    vc tem aquela síndrome de infantilismo?

pqp, vc tem mais de 40 anos na cara e tem essa fixação por traços de anime e idolatra uma koreana .

mal perguntar, mas por que um gosto tão bosta por japorongomonguisses de jovens gays de 13 anos?
    Rules  isso

Sudit
  •  45916 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:

pqp, vc tem mais de 40 anos na cara e tem essa fixação por traços de anime e idolatra uma koreana .

mal perguntar, mas por que um gosto tão bosta por japorongomonguisses de jovens gays de 13 anos?
    Se o jogo é divertido, qual o problema?
    Eu já passei dos 15 anos que achava que tinha que jogar jogo de hominho para ser hominho, hoje jogo qualquer coisa.

E muitos aqui jogam jogos da nintendo (meu ultimo console da nintendo foi o n64), então não sei de onde vc ta tirando que num forum de internet, todo mundo tem que jogar apenas aquilo que vc considera para "hominho".

E não idolatro nenhuma coreana.

E outra coisa é que eu gostaria era de estar fazendo jogos assim... to pensando em começar a tentar fazer coisas 3d ao inves de apenas fazer desenhos 2d...
    3d da mais dinheiro, e o trabalho parece ser bem menor.

Pipoteca
  •  13788 posts
  •  

Não vejo problema nenhum em curtir umas anjinhas de vez em quando :oopscool:
    Sudit  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  11935 posts
  •  

Sudit escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:

Se o jogo é divertido, qual o problema?
    Eu já passei dos 15 anos que achava que tinha que jogar jogo de hominho para ser hominho, hoje jogo qualquer coisa.

E muitos aqui jogam jogos da nintendo (meu ultimo console da nintendo foi o n64), então não sei de onde vc ta tirando que num forum de internet, todo mundo tem que jogar apenas aquilo que vc considera para "hominho".

E não idolatro nenhuma coreana.

E outra coisa é que eu gostaria era de estar fazendo jogos assim... to pensando em começar a tentar fazer coisas 3d ao inves de apenas fazer desenhos 2d...
    3d da mais dinheiro, e o trabalho parece ser bem menor.
    não to falando de hominho

mas é personagem gay de cartóla gay no FF online, jogo de anime, desenho de anime, ...tudo bem se vc for gay, Suditão, mas por 20 reais certamente tem coisa melhor e mais divertida na steam.

aguarde processo

Khoserken
  •  16173 posts
  •  

Quem compra Intel hoje em dia tem mais é que se foder mesmo.

zelão
  •  5046 posts
  •  

Comecei a jogar sunset overdriver e acho que alguns users do forum já me falaram que ele era bem underated.

Gostei bastante dele, flui bem jogabilidade , tem referências boas e humor que as vezes é zuero demais outras que acerta demais no tom

Não digo que ele é um jogo fodastico AAA, mas certamente diverte, não paga de filminho e me fez lembrar games plataformas bons da geração ps1/n64

JLucasRJ
  •  21628 posts
  •  

Em breve entrarei nessa contagem
    Sudit  isso

.Kiko.
  •  35466 posts
  •  

Aquele MMORPG da Amazon, New World, foi adiado pra 2021.

Pessoal que tava hypando ficou bem puto, era pra ter sido lançado em Maio. :lol:

Reloaded
  •  3197 posts
  •  

Também. Os gameplays recentes q mostraram foram patéticos. Parecia um jogo de 2006

Pipoteca
  •  13788 posts
  •  

Tigass escreveu: Não sei se alguém ainda não tem, mas é jogaaaaaaaaaaaaaaaço

Derrubaram o serviço com o tanto de gente tentando resgatar o jogo. :lolsuper:

Bliss
  •  29248 posts
  •  

Khoserken escreveu: Quem compra Intel hoje em dia tem mais é que se foder mesmo.
    Intel é só pra budget build usada

comprar processador novo é pedir pra ser explorado

Rules
  •  42723 posts
  •  

Comprei Sherlock Holmes por 10 conto
    É legal esse jogo?

ai caramba
  •  27541 posts
  •  

Seila filho da puta. Se vc já comprou joga krai
    Alric  isso