Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 1253
  • 1254
  • 1255
  • 1256
  • 1257

JLucasRJ
  •  21628 posts
  •  

Bliss escreveu:
    zelão escreveu: será que vai demorar para vazar o death stranding ?
    To achando que vai ser igual RE 3 e RDR 2, simplesmente n irá vazar

Aliás, qual é o grau de confiabilidade do Steam Spy?

Lá aparece que o jogo vendeu de 500 mil a 1 milhão de unidades já, é coisa pra caralho :chocado:
    Hoje em dia é bem menos acurado. Steam agora deixa vc esconder seus jogos, então a contagem ficou bem mais dispersa.

Gus
  •  10074 posts
  •  

Baixei o DOA6 core fighters sem muita pretensão e pqp que jogo foda

Jogo free com muita coisa desbloqueada além do online liberado... tô pensando em pegar o pacote de personagens em uma próxima sale, me surpreendeu...

Sudit
  •  45916 posts
  •  

Gus escreveu: Baixei o DOA6 core fighters sem muita pretensão e pqp que jogo foda

Jogo free com muita coisa desbloqueada além do online liberado... tô pensando em pegar o pacote de personagens em uma próxima sale, me surpreendeu...
    Eta, não sabia que tinha versão core

Pena que é inferior ao 5...

Gus
  •  10074 posts
  •  

Sudit escreveu:
    Gus escreveu: Baixei o DOA6 core fighters sem muita pretensão e pqp que jogo foda

Eta, não sabia que tinha versão core

Pena que é inferior ao 5...
    O último que joguei foi o 2 no dreamcast, pela minha lembrança eu tô achando esse animal. Só que é difícil pra kct pqp...

ribs
  •  18955 posts
  •  

Esse Death Stranding parece mt monótono, que isso. Claro que é leve, só tem grama 90% do tempo na tela

Só consigo pensar um Elder Scrolls nessa engine, ficaria fodástico
    Reloaded  isso

Salieri
  •  24807 posts
  •  

ribs escreveu: Esse Death Stranding parece mt monótono, que isso. Claro que é leve, só tem grama 90% do tempo na tela
    O jogo é muito chato mesmo. Eu só compraria se saísse uma promoção muito boa na Steam, caso contrário não vale a pena.

Reloaded
  •  3197 posts
  •  

ribs escreveu: Esse Death Stranding parece mt monótono, que isso. Claro que é leve, só tem grama 90% do tempo na tela

Só consigo pensar um Elder Scrolls nessa engine, ficaria fodástico
    bem isso, n tem nada pra renderizar naquela porra, é só pedra e grama

Explorador
  •  2251 posts
  •  

Death stranding é um jogo de cooperação multijogador.

Se tiver pirata offline vc não vai jogar o game como deve ser.

Tô jogando aqui no very hard. Uma afronta ter perdido o GOT. Não conheço jogo com qualidade gráfica e de som melhor, um absurdo. Gameplay absurdo de bom. Inteligente. Inovador. Simplesmente genial.

Rules
  •  42723 posts
  •  

Explorador escreveu: Death stranding é um jogo de cooperação multijogador.

Tô jogando aqui no very hard. Uma afronta ter perdido o GOT. Não conheço jogo com qualidade gráfica e de som melhor, um absurdo. Gameplay absurdo de bom. Inteligente. Inovador. Simplesmente genial.
    Putinha do Kojima :facepalm:

ai caramba
  •  27541 posts
  •  

Explorador escreveu: Death stranding é um jogo de cooperação multijogador.

Prefiro jogar Paperboy, jogo de entregas bem mais divertido

zelão
  •  5046 posts
  •  

Krl, jogando aqui o watch dogs 2 aqui que a ubisoft deu.

E o jogo tenta ser tão "descolado" assim?

Krl, me fez sentir falta do clima do primeiro

Sinto vontade de dar um soco em alguns personagens

Khoserken
  •  16173 posts
  •  

zelão escreveu: Krl, jogando aqui o watch dogs 2 aqui que a ubisoft deu.

E o jogo tenta ser tão "descolado" assim?

Krl, me fez sentir falta do clima do primeiro

Sinto vontade de dar um soco em alguns personagens
    A história do 2 é bem bosta mesmo. O que salva é que o gameplay é bem mais divertido do que o primeiro.

Explorador
  •  2251 posts
  •  

Jogo de adolecentão alternativo descolado, não deu pra mim tmb.

Rules
  •  42723 posts
  •  

Grande bosta

Reloaded
  •  3197 posts
  •  

Ué. Mas o abobaltar jurou q o gamepass iria quebrar a Microsoft. Não tô entendendo.
    Kar  isso

JLucasRJ
  •  21628 posts
  •  

Isso é ótimo. Que continue vendendo bem e a MS trazendo seus jogos pro Steam
    Reloaded  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  11935 posts
  •  

se sekiro tivesse gráficos de shinobi de ps2, seria mais jogo que deathstranding e certamente goty.

@Explorador ( não tá dando pra marcar nem essa conta, nem o seu clone @matador de lobos)

me fala oq vc vai achar de death stranding quando perceber que o combate é sempre o mesmo, e que o gameplay são horas e mais horas e mais horas equilibrando caixa, e quando vc pensa que finalmente chegaram as armas e o exo esqueleto, percebe que só é legal enquanto é novidade que te da uma possibilidade mínima, pq depois pau no cu da bolagun. se o combate meele fosse melhor e as cargas fossem com sistemas mais interessantes tipo o mini-overcraft que vc acopla e o gameplay de equilibrio fosse um elemento e não o core, com combates mais interessantes, pouts, ai até faria sentido o tanto de side quest escrota e as main missions poderiam ser menos chatas. algumas poucas travessias são prazerosas como jornada, mas só pelo gráfico e ost, e no começo do jogo, depois ja era. joguei far cry 5 depois de death stranding, que é uma bomba perto dos outros far crys, e death stranding é tão massante ( até pra quem é fan de lynch e de'' jogos'' como Proteus, como eu) que FC 5 pareceu um masterpiece só de me permitir mais interações e me locomover mais livremente.

é um jogo bem único sim, tem uns feelings visuais e sonoros bem legais que geram imersão, mas a repetição excessiva, sem gerar diversão (como acontece com The division por exemplo, que o combate ao menos diverte e satisfaz), mata o jogo.

esse apelo non-lethal eu entendo até que tentaram amarrar no jogo, a intenção de se evitar voidouts, mas porra, que deixasse os voidouts rolarem e o jogo lidar com as consequencias, e não vc voltar o save até o ponto que matou alguém e não incinerou no crematório :lol: :lol: :lol:

''oh pessoal, nesse mundo se matar tem consequencias hein!!!'' '' Se matar tem que cremar hein.....se não dá ruim hein''

Caralho, que tesão essa mecânica, deixa eu testar :malefico: :malefico: :malefico: vamo gerar uns Void-Outs :ohnoes: :gamado: :malefico: :malefico:

''game over, volte o save até o ponto que ainda nao deu merda'' ....E não você lidar com a consequencia :facecup: :facecup: :facecup:

false choice de caminho no mapa em jogo não open wolrd? compreensível, claro que ninguém gosta de perceber de cara, mas é compreensível...false choise de enredo para depois te surpreender? questionável, mas compreensível.

agora, false choise de uma mecânica que o jogo dá a te entender que existe !?!?!?!?!? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: e no final não existe :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

essa superou Rdr 2 e seus sistemas fake de honra, camping e wanted/ uso de máscara. em que vc assalta um trem na casa do caralho, e no cu do trem sai a policia a cavalo, 1 minutos depois de vc disparar um tiro no trem, com o rosto coberto, te chamando pelo nome :lol: :lol: :lol:

Tenho a impressão que o Kojima não joga os masterpieces atuais da industria, e ninguém do time dele tem coragem de falar pra ele que '' então Seu Hídeo, tem uns jogos aí que elevaram o sarrafo para os hardcore gamers, suas quebrinha de parede não tem o mesmo impacto que no ps1 e ps2''
    Alric  isso

Rules
  •  42723 posts
  •  

Então quer dizer que o Balder joga Far cry?
    Inclusive jogou e gostou do 5?
    Que coisa hein :lolsuper:
    • 1
    • 1253
    • 1254
    • 1255
    • 1256
    • 1257

MENSAGENS RECENTES

"Fora, esportes olímpicos, aqui &eac[…]

Tópico 10/10! E parabéns pelo bom se[…]

Eu já disse, 2019 foi atípico. Nem […]