Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 1258
  • 1259
  • 1260
  • 1261
  • 1262
  • 1264

 GAMEXR BR
  •  1613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Crusaders King é o maior simulador de incesto e guerra santa que existe, se a pessoa tiver GamePassa vale a pena pegar, está bem divertidinho e mais simples esse terceiro.

     leonardo3567
  •  9684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ck2 ta em um estado de maturação que é quase a perfeiçao pro genero, o ck3 foi bem dumbed down

     GAMEXR BR
  •  1613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: ck2 ta em um estado de maturação que é quase a perfeiçao pro genero, o ck3 foi bem dumbed down
    Pelo menos não foi o nível de dumb down que fizeram em Hearts of Iron.

     leonardo3567
  •  9684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GAMEXR BR escreveu:
    leonardo3567 escreveu: ck2 ta em um estado de maturação que é quase a perfeiçao pro genero, o ck3 foi bem dumbed down
    Pelo menos não foi o nível de dumb down que fizeram em Hearts of Iron.
    a sim hoi4 é absurdo :lol:

    sistema de puppets completamente quebrado

     strobi
  •  4862 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pergunta noob aqui..

    tenho um monitor com resolução nativa de 2560x1440. Se altero a resolução ingame pra 1920x1080 o texto não fica nítido, fica meio serrilhado, uma merda. Se altero a resolução no windows e ingame pra 1920x1080 o texto no jogo fica nítido.

    Existe alguma maneira de manter o texto nítido ingame com resolução de 1920x1080 sem ter q mexer na resolução do windows? GTX 1060

     Rules
  •  44032 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pq vc não joga o jogo em 2560x1440? :rimbuk2:

     strobi
  •  4862 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pq dependendo do jogo a placa de video começa a fritar

     Khoserken
  •  16570 posts
  •  

    Avatar do usuário

    strobi escreveu: pergunta noob aqui..

    tenho um monitor com resolução nativa de 2560x1440. Se altero a resolução ingame pra 1920x1080 o texto não fica nítido, fica meio serrilhado, uma merda. Se altero a resolução no windows e ingame pra 1920x1080 o texto no jogo fica nítido.

    Existe alguma maneira de manter o texto nítido ingame com resolução de 1920x1080 sem ter q mexer na resolução do windows? GTX 1060
    Rodar em 2560x1080 não rola? Isso acontece com qualquer jogo ou só um em específico? Talvez você pode tentar mexer no painel de controle Nvidia nas configurações 3D na propriedade nitidez de imagem, ou até mesmo lá em Monitor > Ajustar o tamanho e mudar o tipo de escala.

     strobi
  •  4862 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ñ entendi, pq 2560x1080? eu tento jogar no 1920x1080 pra manter o aspect ratio, na minha cabeça n era pra dar esse problema atual

    ja mexi tb nesse negocio de escala, mas n deu mto certo

     JLucasRJ
  •  21987 posts
  •  

    Avatar do usuário

    EA finalmente adicionou achievs em alguns jogos dela no Steam
    • A Way Out
    • Battlefield Hardline
    • Battlefield 1
    • Battlefield 3
    • Battlefield 4
    • Battlefield V
    • Burnout Paradise Remastered
    • Dead Space 3
    • Dragon Age Inquisition
    • Fe
    • Jedi Fallen Order
    • Mass Effect 3
    • Mass Effect Andromeda
    • Mirror's Edge Catalyst
    • Need for Speed
    • Need for Speed HEAT
    • Need for Speed Payback
    • Plants vs Zombies Battle for Neighborville
    • Sea of Solitude
    • Star Wars: Battlefront
    • Star Wars: Battlefront II
    • Titanfall 2
    • Unravel
    • Unravel 2
    • Madden 21

    Quanto a sua questão Strobi, nem sei :(

    Tenta perguntar no Adrenaline de repente

     strobi
  •  4862 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tinha pensado em perguntar la tb, vou acabar fazendo isso msm

     ai caramba
  •  29196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Krai, 120 FPS :ohnoes:

     Bliss
  •  30883 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dá nem vontade de brincar de console wars mais

    Nvidia matou geral
    Reloaded  isso

     ai caramba
  •  29196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    strobi escreveu: pergunta noob aqui..

    tenho um monitor com resolução nativa de 2560x1440. Se altero a resolução ingame pra 1920x1080 o texto não fica nítido, fica meio serrilhado, uma merda. Se altero a resolução no windows e ingame pra 1920x1080 o texto no jogo fica nítido.

    Existe alguma maneira de manter o texto nítido ingame com resolução de 1920x1080 sem ter q mexer na resolução do windows? GTX 1060
    provavelmente um upscaling é feito pelo Windows e o outro pela API do jogo (Directx, Vulcan) e pelo visto o Windows faz um upscaling melhor. Não acho que da pra resolver.

     BlueFox
  •  167 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    VIVI, pra ver jogos de PC com preços iguais a de consoles

     Excel Rose
  •  27086 posts
  •  

    Avatar do usuário

    BlueFox escreveu: Imagem

    VIVI, pra ver jogos de PC com preços iguais a de consoles
    não estão iguais, eles já subiram nos consoles

     Reloaded
  •  4930 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá osso esse mendigopass hein

     ai caramba
  •  29196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    EA Play traz uma lista de jogos pra baixar ou só descontos?
    • 1
    • 1258
    • 1259
    • 1260
    • 1261
    • 1262
    • 1264

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012