Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 1260
  • 1261
  • 1262
  • 1263
  • 1264

Alric
  •  8752 posts
  •  

hartygs escreveu: Eu não joguei esse Crysis na época, é bom mesmo ou só fez sucesso por causa dos gráficos?
    A maior parte do sucesso foi por causa dos graficos, mas eu achava um fps decente graças a variedade de opções que a Nanosuit oferecia pra realizar as missões, alem de certa liberdade que você dispunha, pelo menos na primeira metade do jogo
    hartygs  isso

Reloaded
  •  4829 posts
  •  

Alric escreveu:
    hartygs escreveu: Eu não joguei esse Crysis na época, é bom mesmo ou só fez sucesso por causa dos gráficos?
    A maior parte do sucesso foi por causa dos graficos, mas eu achava um fps decente graças a variedade de opções que a Nanosuit oferecia pra realizar as missões, alem de certa liberdade que você dispunha, pelo menos na primeira metade do jogo
    eu curtia muito justamente pela liberdade q vc tinha para realizar as missões, zerei ele e a expansão.
    hartygs, Bliss  isso

Bliss
  •  30718 posts
  •  

Remake do MGS 1 pode estar a caminho do PC também :ohnoes:

Kar
  •  35919 posts
  •  

Reloaded escreveu: olha isso, remaster porco da porra, assistam esse exato momento :lol: :lol: :lol:

Estão de parabéns, não é qualquer um que consegue piorar a versão remaster.

vilela_09
  •  28075 posts
  •  

E é engraçado o bliss usando o RedGamingTech como fonte, sendo que foi ele que falou do gargalo no ray tracing do series x :lolsuper:

Bliss
  •  30718 posts
  •  

Mil vezes mais fácil um youtuber não técnico de prestígio acertar o anúncio de jogo que uma dificuldade técnica de hardware

vilela_09
  •  28075 posts
  •  

Bliss escreveu: Mil vezes mais fácil um youtuber não técnico de prestígio acertar o anúncio de jogo que uma dificuldade técnica de hardware
    acho que não

Bliss
  •  30718 posts
  •  

Remaster do Crysis é um crime

TUI
  •  6412 posts
  •  

Se alguém quiser, Rocket League ficou free to play, se vc adicionar o jogo na conta da EPIC ganha um cupom de 40 biroliros.

E amanhã Roller COaster 3 tá de graça

Reloaded
  •  4829 posts
  •  

TUI escreveu: Se alguém quiser, Rocket League ficou free to play, se vc adicionar o jogo na conta da EPIC ganha um cupom de 40 biroliros.

E amanhã Roller COaster 3 tá de graça
    o control ultimate voltou a ficar em promocao com esse cupom, mas longe dos 20 reais de semana passada kkk

zelão
  •  5972 posts
  •  

Baixei ontem e zerei no mesmo dia
    Halo ODST

Não esperava um halo diferente em clima e história

A trilha sonora com influência do jazz
    E um clima mais Dark.

Deverian seguir esse caminho em algum outro spin off.

Com os gráficos atuais dava para fazer um clima ainda mais noir e foda

Excelente jogo

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Bolatti Deusudo
  •  16306 posts
  •  

Acho que postei no tópico errado antes:
    Bolatti Deusudo escreveu: https://www.systemrequirementslab.com/c ... /18813/amp

Se eu quiser rodar Baldur’s Gate 3 bem, que notebook teria que comprar pra esse feito?

Maikson
  •  9854 posts
  •  

Caraio, comecei a jogar Rocket League na Epic Store e sou só um mid level no máximo, com um pouco de experiência porque eu tinha o jogo na Steam. Jogando casual e com os noobs eu faço vários gols e tal, aí o jogo começa a me colocar com nego viciadão que sabe voar e os caralhos, aí eu só atrapalho os caras, sou um jogador de NBB tentando jogar na NBA.

Agora todo jogo que faço é só com viciados e não com novatos ou intermediários, o que posso fazer? Aposentar o jogo igual fiz na Steam? :facepalm: Por que não tem um negócio intermediário nessa merda? Parece que só tem noob e deus, aí não tem graça jogar.

zelão
  •  5972 posts
  •  

RISING STORM 2: VIETNAM na epic

é bom?

Alric
  •  8752 posts
  •  

Maikson escreveu: Caraio, comecei a jogar Rocket League na Epic Store e sou só um mid level no máximo, com um pouco de experiência porque eu tinha o jogo na Steam. Jogando casual e com os noobs eu faço vários gols e tal, aí o jogo começa a me colocar com nego viciadão que sabe voar e os caralhos, aí eu só atrapalho os caras, sou um jogador de NBB tentando jogar na NBA.

Agora todo jogo que faço é só com viciados e não com novatos ou intermediários, o que posso fazer? Aposentar o jogo igual fiz na Steam? :facepalm: Por que não tem um negócio intermediário nessa merda? Parece que só tem noob e deus, aí não tem graça jogar.
    Joga rankeado, vai cair caras mais próximos do seu nível

Reloaded
  •  4829 posts
  •  

zelão escreveu: RISING STORM 2: VIETNAM na epic

é bom?
    tenho na steam, eh bem hardcore, mas eh bom, foda q tem pouca gnt jogando, torcer pra base subir agora q vai ficar free

Bliss
  •  30718 posts
  •  

zelão escreveu: RISING STORM 2: VIETNAM na epic

é bom?
    vlw por avisar

Maikson
  •  9854 posts
  •  

Alric escreveu:
    Maikson escreveu: Caraio, comecei a jogar Rocket League na Epic Store e sou só um mid level no máximo, com um pouco de experiência porque eu tinha o jogo na Steam. Jogando casual e com os noobs eu faço vários gols e tal, aí o jogo começa a me colocar com nego viciadão que sabe voar e os caralhos, aí eu só atrapalho os caras, sou um jogador de NBB tentando jogar na NBA.

Joga rankeado, vai cair caras mais próximos do seu nível
    Aconteceu a mesma coisa, comecei jogando com amebas e 5 jogos depois só os monstros :lol: Instalei de novo o jogo no Steam e estava tudo resetado, também a mesma coisa :( Ou o jogo é burro ou não existe jogador intermediário haha.
    • 1
    • 1260
    • 1261
    • 1262
    • 1263
    • 1264

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012