Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 15

 Tar6
  •  10460 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O tal Angry Birds épico será um RPG de turnos

    Nesta semana, falamos do teaser que a Rovio soltou de um Angry Birds de temática medieval; “épico”, nas palavras da empresa. Hoje, ela revelou de que se trata: será um RPG de turnos chamado Angry Birds Epic.


    A Rovio parece estar atirando pra tudo quanto é lado para diversificar e fortalecer (mais) a franquia: no final do ano passado, foi lançado Angry Birds Go!, jogo de corrida que inaugurou gráficos 3D e um novo gênero para Angry Birds.

    Agora, com Angry Birds Epic, as lutas entre os pássaros e os porcos serão divididas em turnos e contarão com a estratégia do jogador para serem vencidas. Também haverá um sistema de crafting para criar itens que poderão ser usados nas batalhas.

    Imagem

    Parece promissor? Pelo menos diferente da fórmula cansada tradicional de Angry Birds, é, e só por isso já vale testar. Mas demora um tempo para nós: o jogo será lançado amanhã no Canadá e na Austrália para iOS. Para Android, Windows Phone e o resto do mundo, chega até o fim do ano.

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu preferido no cel até agora é o Real Racing 3

    Imagem

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tar6 escreveu: Imagem
    precisa bota só mais um botão na tela pro hud fica bonito

     Ph43lz1n
  •  6230 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem baixarei esse Angry Birds RPG se for igual ao GO, que você tem que ficar esperando pra poder jogar pois seus passarinhos estão muito cansados (forçando você a comprar stamina e gastar dinheiro rl).

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só jogo fruit ninja e temple run

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    baixei esse real racing 3
    o jogo é legal bem feito e tal mas é bem pesado 1,2GB :|

     user acima
  •  6660 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fora que vão te roubar pra caralho pra gastar em coisas nele.

    Real Racing 2 é bem mais honesto.

     Dedé
  •  5281 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô jogando o Jogo do Cascão.



    Muito carisma. :chorar4:

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bem legal

    mas porque todo jogo de celular hoje em dia se parece com isso heim? puta que pariu, me sinto como na epoca do atari em que todo jogo era parecido com pong

     Herrera
  •  3298 posts
  •  

    Avatar do usuário

    perdi o saco pra esses jogosem que o objetivo é correr/coletar coisas/desviar e fica apenas nisso

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: baixei esse real racing 3
    o jogo é legal bem feito e tal mas é bem pesado 1,2GB :|
    Tem o Sonic Racing Transformers

    https://play.google.com/store/apps/deta ... ransformed" onclick="window.open(this.href);return false;

    Ficou gratuito semana passada. É tipo Mario Kart.
    Ia pegar também, mas só to com 1.2gb livres no meu N4, e esse tem uns 800mb, deixei pra lá :|

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    user acima escreveu: Fora que vão te roubar pra caralho pra gastar em coisas nele.

    Real Racing 2 é bem mais honesto.
    Nem achei ele ptw. Jogo te dá bastante moeda pra comprar os carros exclusivos qdo vc precisa e upar também. To com mais de 120 e nunca gastei 1 centavo com o jogo.

     user acima
  •  6660 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    user acima escreveu: Fora que vão te roubar pra caralho pra gastar em coisas nele.

    Real Racing 2 é bem mais honesto.
    Nem achei ele ptw. Jogo te dá bastante moeda pra comprar os carros exclusivos qdo vc precisa e upar também. To com mais de 120 e nunca gastei 1 centavo com o jogo.
    Bom saber, acho q atualizaram então depois de tanta choradeira.
    Baixei faz um bom tempo, vi como era o sistema e já fui desinstalando :rimbuk:

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    user acima escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    user acima escreveu: Fora que vão te roubar pra caralho pra gastar em coisas nele.

    Real Racing 2 é bem mais honesto.
    Nem achei ele ptw. Jogo te dá bastante moeda pra comprar os carros exclusivos qdo vc precisa e upar também. To com mais de 120 e nunca gastei 1 centavo com o jogo.
    Bom saber, acho q atualizaram então depois de tanta choradeira.
    Baixei faz um bom tempo, vi como era o sistema e já fui desinstalando :rimbuk:
    Se quiser outro, tem esse também

    https://play.google.com/store/apps/deta ... .GloftA8HM" onclick="window.open(this.href);return false;

    Mas nunca joguei, então não sei como é o esquema. Mas tem bons graficos pelas fotos :ironico:

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    O Asphalt é bem pior no esquema de PTW.

    E ele é bem mais puxado pro Arcade tosco do que o RR.

    Último Asphalt bom foi o 6 (apesar de eu ter jogado o 7 online com dois amigos [pessoalmente] e foi bem bacana).
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 15

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012