Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 525
  • 526
  • 527
  • 528
  • 529

overday
  •  19651 posts
  •  

Por essa eu não esperava :lol:

Kar
  •  33861 posts
  •  

Foi a última, agora parei!

zelão
  •  4740 posts
  •  

Atleti Azzurri d'Italia escreveu:
    Rashei com a cara dele e concordei com tudo

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Kar
  •  33861 posts
  •  

Nem, Bleeding Edge é "bem melhor" que Crackdown 3.

Achei Cracudão 3 bem lixo, Bleeding Edge está longe de ser uma maravilha mas é um multiplayer legalzinho.

Eu daria nota 4 ou 5 para Crackdown 3 e um 6 ou 7 para Bleeding Edge.

Kar
  •  33861 posts
  •  

Infelizmente os pirateiros do PC vão jogar primeiro que nós, jogadores honestos do Xbox que pagamos R$1,00 suado pelo Game Pass.

CANALHAS!!!

Muska
  •  16835 posts
  •  

Nem ligo pra esse jogo bosta

Kar
  •  33861 posts
  •  

RUMOR: Microsoft teria comprado IPs da Konami

A Microsoft continuará pagando royalties à Konami por todos os jogos que a empresa japonesa já lançou, incluindo futuros remasters. Somente os novos jogos, criados do zero, oferecerão à Microsoft cem por cento dos benefícios. A Konami também manterá os direitos de criar um novo hardware de slot com base nos +18 jogos de classificação lançados anteriormente.

Segundo o contrato, a Microsoft poderá manter os funcionários que foram potencialmente demitidos após a venda para desenvolver um estúdio em Chou, Tóquio. A Konami também atuará como epicentro do “Xbox Game Studios Tokyo”, por 12 a 18 meses, permitindo que eles usem o segundo andar de suas instalações atuais. Tudo isso enquanto a Microsoft finaliza seus planos de mudar ou construir seu novo espaço.

https://www.windowsclub.com.br/a-micros ... gere-isso/

Kar
  •  33861 posts
  •  

A Mil Grau infiltrou um cara nos grupos do Zap dos canais sonystas do Youtube e o cara vazou alguns áudios. Já está no tempo certo para dar play:

.Kiko.
  •  34526 posts
  •  

Kar escreveu:
    RUMOR: Microsoft teria comprado IPs da Konami

A Microsoft continuará pagando royalties à Konami por todos os jogos que a empresa japonesa já lançou, incluindo futuros remasters. Somente os novos jogos, criados do zero, oferecerão à Microsoft cem por cento dos benefícios. A Konami também manterá os direitos de criar um novo hardware de slot com base nos +18 jogos de classificação lançados anteriormente.

Segundo o contrato, a Microsoft poderá manter os funcionários que foram potencialmente demitidos após a venda para desenvolver um estúdio em Chou, Tóquio. A Konami também atuará como epicentro do “Xbox Game Studios Tokyo”, por 12 a 18 meses, permitindo que eles usem o segundo andar de suas instalações atuais. Tudo isso enquanto a Microsoft finaliza seus planos de mudar ou construir seu novo espaço.

https://www.windowsclub.com.br/a-micros ... gere-isso/

@No Life e @vilela_09 desmaiaram.

Reloaded
  •  1575 posts
  •  

to com pena do @vilela_09

tempos difíceis

No Life
  •  20015 posts
  •  

Grande exclusivo do Series X que vai rodar com 4k@120fps

(Não estou zoando)