Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 562
  • 563
  • 564
  • 565
  • 566
  • 732

Bliss
  •  30080 posts
  •  

E mais, eu tenho certeza absoluta que todos os jogos multi ficarão melhores no séries X (PC não conta, é uma plataforma com vida própria)

O poderoso ssd da Sony vai servir só pra enganar leigo com 5 a 10% de assets e partículas a mais na tela do que em relação à gen atual.

99% de certeza de que esse mundo vivo, e dinâmico em open worlds que tão prometendo é furada
    Kar, Reloaded  isso

Bliss
  •  30080 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Kar escreveu: Sem distorção de fatos, por favor vilelão.
    que distorção? site oficial da microsoft, uma pena o flop dos 12 teraflops, xbox series 30fps
    O seu console querido não consegue segurar 4k e 60 fps nem na merda do little big planet, resolução dinâmica pra joguinho de plataforma :lolsuper:

Aliás, direto do artigo da digital foundry:

At the same time, the emphasis on extreme detail also highlights the priorities of most of the developers showcased here - while Microsoft is talking about 4K 60fps and even 120fps frame-rates as the design targets for its hardware, the vast majority of the titles in yesterday's PS5 presentation were concentrating on 30 frames per second instead.

vilela_09
  •  27000 posts
  •  

Bliss escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Kar escreveu: Sem distorção de fatos, por favor vilelão.
    que distorção? site oficial da microsoft, uma pena o flop dos 12 teraflops, xbox series 30fps
    O seu console querido não consegue segurar 4k e 60 fps nem na merda do little big planet, resolução dinâmica pra joguinho de plataforma :lolsuper:

Aliás, direto do artigo da digital foundry:

At the same time, the emphasis on extreme detail also highlights the priorities of most of the developers showcased here - while Microsoft is talking about 4K 60fps and even 120fps frame-rates as the design targets for its hardware, the vast majority of the titles in yesterday's PS5 presentation were concentrating on 30 frames per second instead.
    olha a lista que eu postei OFICIAL DO SITE DO XBOX, o series x não aguenta em jogos piores :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

12 teraflops para isso :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Reloaded
  •  4160 posts
  •  

krl, :emocao: :emocao:

vou até testar esse joguinho ai

Tigass
  •  18780 posts
  •  

Descender é muito bom, é na mesma pegada de um Trials/Tony Hawk da vida.

Gosto muito da estética low poly dele, e ele tem um clima que e´ao mesmo tempo muito relaxante e muito estressante, hahahaha

Kar
  •  35589 posts
  •  

Saindo do Game Pass em 15 de julho:

Blazing Chrome (Console & PC)
    Dead Rising 4 (Console & PC)
    Metal Gear Solid V (Console and PC)
    Timespinner (PC)
    Unavowed (PC)
    Undertale (PC)

Reloaded
  •  4160 posts
  •  

assim n vai sobrar nada até o lancamento do series x, tirando 15 jogos por mes e adicionando 1 :lolsuper:

Kar
  •  35589 posts
  •  

Tem o evento esse mês né, então tem boas chances deles estarem guardando adições grandes para anunciar lá.

Tigass
  •  18780 posts
  •  

Eu tava percebendo isso esses dias, fui procurar alguma coisa no gamepass pra jogar e tava bem ralinho o catálogo.

Pior que vai sair algumas coisas boas, como o Blazing Chrome, Unavowed, Undertale e, particularmente pra mim, o TimeSpinner, que eu queria jogar

Tigass
  •  18780 posts
  •  

Evento só dia 27, prevejo flop monstruoso:

Kar
  •  35589 posts
  •  

Infelizmente o próximo Gears deve demorar bastante.

Reloaded
  •  4160 posts
  •  

se anunciarem só halo gear e forza eu viro sonysta na hora e cancelo meu gamepass :omg2:

Salieri
  •  25794 posts
  •  

Queria ver mais daquele The Medium...

Tigass
  •  18780 posts
  •  

vilela_09 escreveu: chuto halo, gears e forza
    Zica não, seria uma bosta.

Mas ainda seria melhor que aquele evento cheio de indies sem gameplay da Sony.

vilela_09
  •  27000 posts
  •  

Tigass escreveu:

primeiro eu listei certinho os jogos que seriam anunciados tirando silent hill reboot e depois vc falou que seria impossível ser tão bom e agora fala isso

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Tigass
  •  18780 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Tigass escreveu:

primeiro eu listei certinho os jogos que seriam anunciados tirando silent hill reboot e depois vc falou que seria impossível ser tão bom e agora fala isso

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Não entendi
    • 1
    • 562
    • 563
    • 564
    • 565
    • 566
    • 732

MENSAGENS RECENTES

O negócio é esperar a big navi agora

Pode ser o ultimo jogo do Dzeko a frente da Roma.

De acordo com os critérios do @Carnicero […]

4 teraflops do console de entrada (com cpu igual a[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012