Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 1071
  • 1072
  • 1073
  • 1074
  • 1075
  • 1076

 Lakitus
  •  45778 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: 1923 Yellowstone, The Game.
    Godfather, the Game

    ah é, já teve

    Top Gun, the Game

    ah é, já tem Ace Combat

     GAMEXR BR
  •  4171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem diria que gastar dezenas de bilhões comprando estúdios iria resultar neles cortando o máximo de gastos possíveis e concentrando a produção em meia dúzia de "medalhões".

     vilela_09
  •  40710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Coloca jogo por 1 real

    Estranha que não fez dinheiro

    Fecha o estúdio

    Genial

     GAMEXR BR
  •  4171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: Coloca jogo por 1 real

    Estranha que não fez dinheiro

    Fecha o estúdio

    Genial
    Serviços de streaming são o maior meme que existe, puro esquema de pirâmide. Microsoft comemorou que Hifi teve 2 milhões de players no GamePass e fechou estúdio porque não vendeu nada :lol:

     Alric
  •  10273 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas o mendigopass é bom pra indústria sim :D

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    Caaaaaaaalma, jajá tem outer worlds 2 , Avowed e downgraded Stalker 2, e a população inteira de bangladesh jogará via xcloud com a internet de graça via satélite. Esse é o masterplan do satya nadella

     vilela_09
  •  40710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se gosta de filme e série, é melhor assinar hbo max

     Maze
  •  1166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Microsoft é um lixo e gamepass não dá lucro, quem diria em?

    Acho que só abobados que ficam repetindo que Starfield foi um sucesso pq teve 10m de pessoas jogando de graça e achando o jogo uma merda que não conseguem entender isso.
    4718  isso

     vilela_09
  •  40710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maze escreveu: Microsoft é um lixo e gamepass não dá lucro, quem diria em?

    Acho que só abobados que ficam repetindo que Starfield foi um sucesso pq teve 10m de pessoas jogando de graça e achando o jogo uma merda que não conseguem entender isso.
    vc é muito apressado, é um modelo pensado a longo prazo, crescendo 1% por vez, em só 35 mil anos vai recuperar o investimento

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    Wukong SSJ escreveu: melhor jogar spider man ou last of us, + tempo ainda assistindo
    pera ae, c ta falando que the last of us 2 é só cut scene sem gameplay ?

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Salieri
  •  46494 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: melhor jogar spider man ou last of us, + tempo ainda assistindo
    pera ae, c ta falando que the last of us 2 é só cut scene sem gameplay ?

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Não dá nem pra levar a sério, é bait com certeza. O cara critica um dos melhores gameplay da história e paga pau pra Starfield.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    Salieri escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: melhor jogar spider man ou last of us, + tempo ainda assistindo
    pera ae, c ta falando que the last of us 2 é só cut scene sem gameplay ?

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Não dá nem pra levar a sério, é bait com certeza. O cara critica um dos melhores gameplay da história e paga pau pra Starfield.
    ossos do ofício de ter começado a jogar videogame há 2 anos e não saber quando ta falando merda.

    é esse o cara que fala que elden ring elevou o nível dos Souls Like, sendo que não pega nem top 3 dos Soulslike da From Software :lolsuper: :lolsuper:

     Wukong SSJ
  •  9478 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: melhor jogar spider man ou last of us, + tempo ainda assistindo
    pera ae, c ta falando que the last of us 2 é só cut scene sem gameplay ?

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Minha nossa olha esse cara, maluco deve ter jogado last of us pelo youtube :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Joga last of us de novo aí pelo youtube e conta o tempo de cutscenes e de gameplay.

    Tinha que ser o maluco que queria colocar 32 GB de RAM numa cpu de entrada pqp :lol:

     GAMEXR BR
  •  4171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    De acordo com How Long to Beat, pra fazer 100% de ambos os jogos:
    Hellbadle - 9 horas (com 1 hora e 20 minutos de cutscenes ou aproximadamente 15% do tempo total).
    Last of Us 2 - 42 horas e 30 minutos (com 4 horas e 20 minutos de cutscenes ou aproxidamente 10% do tempo total).

    Os tempos peguei do primeiro resultado no Google de vídeos no YouTube que compilam as cutscenes.

    Então, Last of Us 2 tem menos tempo de cutscenes, mais tempo de gameplay e mais tempo de jogo no geral (além de não ser um walking simulator).

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    Wukong SSJ escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: melhor jogar spider man ou last of us, + tempo ainda assistindo
    pera ae, c ta falando que the last of us 2 é só cut scene sem gameplay ?

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Minha nossa olha esse cara, maluco deve ter jogado last of us pelo youtube :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Joga last of us de novo aí pelo youtube e conta o tempo de cutscenes e de gameplay.

    Tinha que ser o maluco que queria colocar 32 GB de RAM numa cpu de entrada pqp :lol:
    olha esse leigo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    e o cara segue mentindo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: as 32GB meu primo ja iria colocar anyway, pq ele usa o pc pra jogar e pra trampar com design, e a pergunta do tópico era sobre upscaling em monitores e se DSR/DLSS serviria para mudar o input da entrada de sinal, e não se o pc fazia sentido.


    eu não montei nenhum pc, cogitei montar para jogar pathtracing alan wake 2, e faz tipo 2 meses que desisti, o pc em questão era do meu primo, ja tava montado, e ainda sendo uma bosta, era uma placa melhor que a sua que roda pior que o series X que vc diz ter e não tem.

    o cara segue mentindo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    olha aqui a versão youtube do jogo, seu passa-fome:

    Imagem

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    GAMEXR BR escreveu: De acordo com How Long to Beat, pra fazer 100% de ambos os jogos:
    Hellbadle - 9 horas (com 1 hora e 20 minutos de cutscenes ou aproximadamente 15% do tempo total).
    Last of Us 2 - 42 horas e 30 minutos (com 4 horas e 20 minutos de cutscenes ou aproxidamente 10% do tempo total).

    Os tempos peguei do primeiro resultado no Google de vídeos no YouTube que compilam as cutscenes.

    Então, Last of Us 2 tem menos tempo de cutscenes, mais tempo de gameplay e mais tempo de jogo no geral (além de não ser um walking simulator).

    qualquer pessoa que ''jogou'' hellblade 1 sabe que é uma comparação que nem precisa ser feita. o que tlous 2 tem de combate só com a traveca dá mais gameplay do que hellblade inteiro em combate, pq o jogo se resume a puzzles e cut scenes, com alguns combates pontuais, em que somente 1 inimigo te ataca por vez, e é um módulo separado do jogo, no maior estilo Shenmue, em que o jogo encapsula a personagem num local fechado, e entra um gameplay específico de '' combate''.

    perto de hellblade 1, até The Order 1886 tem mais liberdade e gameplay de fato


    esse gibão tem um pc da xuxa e uma tv de portaria, e quer ser levado a sério aqui falando de gameplay de TLOUS 2. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Wukong SSJ
  •  9478 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GAMEXR BR escreveu: De acordo com How Long to Beat, pra fazer 100% de ambos os jogos:
    Hellbadle - 9 horas (com 1 hora e 20 minutos de cutscenes ou aproximadamente 15% do tempo total).
    Last of Us 2 - 42 horas e 30 minutos (com 4 horas e 20 minutos de cutscenes ou aproxidamente 10% do tempo total).

    Os tempos peguei do primeiro resultado no Google de vídeos no YouTube que compilam as cutscenes.

    Então, Last of Us 2 tem menos tempo de cutscenes, mais tempo de gameplay e mais tempo de jogo no geral (além de não ser um walking simulator).
    Meu post foi sobre last os us. O primeiro jogo da franquia.

    Esse lacre of us 2 eu não jogo nem que me paguem.
    O doente comprou lacre of us 2, parabéns por apoiar a comunidade lgbt :lolsuper:

    Como tá escrito no meu post, eu estou falando de last of us, o primeiro da franquia. Esse 2 aí tem que ser sojado demais pra jogar.
    • 1
    • 1071
    • 1072
    • 1073
    • 1074
    • 1075
    • 1076

    MENSAGENS RECENTES

    @Caninha se alguém souber de um grupo[…]

    https://www.youtube.com/watch?v=kGrVx8k5ihA https[…]

    >>> Irã x Israel

    daqui a pouco o putin é suicidado se jogand[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012