Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 1064
  • 1065
  • 1066
  • 1067
  • 1068
  • 1072

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Manjaster escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: eu acho que vão lançar sim as princiupais franquias multi no PS, talvez até meter o louco e lançar Halo, mas um xbox series X PRO bem Steam Machine com sistema ''aberto'' a lá PC , windows 11 pro, e os cambal, e mostrar que vc pode jogar os jogos que a sony lançar no pc, tbm no seu XBOX home computer
    Essa era a visão inicial do primeiro Xbox né? Ele rodaria Windows CE funcional na TV e seria aberto pra qualquer um fabricar.
    sim e não.

    era a intenção, acabou nao sendo bemmmmm assim pra quem jogava travado, mas com o destravamento, xbox media center, Linux....acabou que no hardware destravado era praticamente

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    overday escreveu: O cara mesmo disse que comprou o jogo OITO MESES depois do lançamento, que é tempo mais do que suficiente pra saber se é um jogo que presta ou não, mas burro é quem tá jogando agora "de graça" :lol:
    Na janela de lançamento dos consoles novos nao havia muita coisa para jogar.

    ja externei aqui varias vezes, inclusive com o @Gentleman que na época por 141 Reais parecia algo ok visto que tinham poucos jogos + pandemia e tempo livre aos fds, mas que o jogo tinha o pior HDR da historia e nao acabava nunca.

    hj em dia com mais de 3 anos de gen, o pior dos backlogs tem ao menos 40 jogos melhores para jogar.
    Pois é. Eu gosto da temática e não tinha muito o que jogar na época. Zoadissima a imagem. Nunca consegui ficar satisfeito. Até SDR era meio esquisito.

     .Kiko.
  •  39617 posts
  •  

    Avatar do usuário

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    terceiro state of play em poucas semanas :chocado:

     Manjaster
  •  665 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É hoje em caixistas, a hora da verdade. Preparem o lenço.

     Lakitus
  •  45632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    no aguardo

     .Kiko.
  •  39617 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Diablo IV no gamepass mês que vem, com vários jogos da activision chegando em meses seguintes :rock:

    Próximo Xbox já em estágio de desenvolvimento :rock:

    Vão focar em manter uma biblioteca de jogos retrocompatível para o próximo Xbox e manter grandes jogos day one no gamepass :rock:

    4 jogos (e talvez mais no futuro) vão virar multi :suando:

    Muito melhor do que eu esperava :rimbuk2:

     .Kiko.
  •  39617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Diablo IV no gamepass mês que vem, com vários jogos da activision chegando em meses seguintes :rock:

    Próximo Xbox já em estágio de desenvolvimento :rock:

    Vão focar em manter uma biblioteca de jogos retrocompatível para o próximo Xbox e manter grandes jogos day one no gamepass :rock:

    4 jogos (e talvez mais no futuro) vão virar multi :suando:

    Muito melhor do que eu esperava :rimbuk2:

    Hyparam bastante esse novo Xbox, dizendo que vai ser o maior salto entre gerações já visto(ok, acho que isso é exagero). :lol:

    Parece que é possível que além do console de mesa a MS tbm esteja desenvolvendo um portátil. :rimbuk:

    Pelos rumores péssimos da semana passada, realmente o update/podcast foi muito melhor do que especulavam para o futuro da marca.

    Agora esse papo do Phil sobre jogos da MS virarem multiplaforma serem ali com apenas os pequenos lançamentos é uma óbvia mentira. Não tenho a menor dúvida de que vão levar a maioria(ou mesmo todos) os seus jogos first party para Playstation/Nintendo no futuro. Ele meteu esse mesmo papo na época dos lançamentos para PC, dizendo que seriam lançados apenas alguns jogos da MS e tal. :lol:

    Resta torcer para que pelo menos mantenham o foco em trazer jogos first party que realmente prestem e aprendam com os fracassos recentes nesse quesito, pois não adianta muito comprar mil estúdios pra ficar entregando jogos decepcionantes.

     ribs
  •  23928 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Diablo 4 no Gamepass é bom pra todo mundo. O jogo está numa draga desgraçada, mas ainda tem o nome mt pesado no mercado. Com lançamento de Last Epoch e o beta de PoE 2 chegando era capaz de D4 afundar mais ainda.

    A opção de couch coop ainda pode dar um empurrão pro jogk

     ribs
  •  23928 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ah, a palhaçada foi passar os últimos meses insistindo que D4 não seria lançado no gamepass, que não tinham planos pra isso, aí agora lançam. Quem comprou tem pouco tempo devia pedir reembolso

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: Ah, a palhaçada foi passar os últimos meses insistindo que D4 não seria lançado no gamepass, que não tinham planos pra isso, aí agora lançam. Quem comprou tem pouco tempo devia pedir reembolso

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: Hyparam bastante esse novo Xbox, dizendo que vai ser o maior salto entre gerações já visto(ok, acho que isso é exagero). :lol:
    Dessa vez isso vai acontecer por um motivo simples, tá bem fácil hoje montarem um hardware BEM superior ao Xbox X / PS5. Acho que podemos esperar que com o novo console de 2026 todos os jogos até 2026 rodem em 4K 60 fps, mas provavelmente chegando ~2028 voltará os mesmos problemas de não conseguirem 4K e 60 fps.
    Parece que é possível que além do console de mesa a MS tbm esteja desenvolvendo um portátil. :rimbuk:
    Vi isso tbm. Pior que acho que seria muito bom: um console mais potente e outro capado portátil sendo o "Xbox S" da próxima geração, similar ao Steam Deck por ex.
    Resta torcer para que pelo menos mantenham o foco em trazer jogos first party que realmente prestem e aprendam com os fracassos recentes nesse quesito, pois não adianta muito comprar mil estúdios pra ficar entregando jogos decepcionantes.
    Eles mantendo a política de day one gamepass é muito boa, porra eu zerei jogos no gamepass ano passado que devo ter economizado uns 1000 reais fácil se tivesse comprado eles :lol:

    Presumo que em 2024 vou zerar bons jogos também pelo gamepass e economizar uns 1000 reais que seria a compra desses jogos.

    Espero que foquem bastante em títulos famosos, biblioteca de jogos deles tá muito boa. Anunciar um novo Killer Instinct, Crash Nitro Racing, Gears, alem de updates sobre o novo Elder Scrolls. Dinheiro e títulos bons a Microsoft tem até demais, resta agora competência deles.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    claramente a comida de rabo veio de cima e o Satya Nadella mandou tomar providencias para gerar mais faturamento para justificar as aquisições, pq provavelmente acharam que mesmo sem jogos lançados, a galera sairia migrando pro xbox e aumentaria subscription imediatamente.



    ai cabe ao Phill abrir as pernas e entrar com um discursinho de '' uma extensão da nossa política da de play everywhere '' . ai ja soltam previamente algo na direção do que vai rolar, mas depois no ato, dizem ser só 4 jogos, como se fosse uma experiência em caráter de bondade da M$ e não necessidade para estar sustentável no longo prazo ( divisão xbox e nãso M$, obviamente) sem precisar da holding segurando as muletas

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    esse Superhot continuação parece ser legal

    evil west começa parecendo legalzinho, tipo um gears de pobre com mais pancada manual, mas é bem engessado, desinstalei já

    The Quarry pra quem curte o genero é bom. Joguei na PSN , nem sabia que era sobre Werewolves , e nao curto o gênero, só joguei pq um amigo meu da facu que pivotou de carreira, foi contratado pela supermassive e fiquei curioso em jogar pq só via as coisas desse dev em videos e nunca in-game. (nao curti, mas tbm nao curto o gênero, mas é bem produzido pra kct, presentation de AAA)

     ribs
  •  23928 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Diablo 4 agora não adianta porra nenhuma. Já gastei 300 conto nessa bomba.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: Diablo 4 agora não adianta porra nenhuma. Já gastei 300 conto nessa bomba.
    agora é só mais 300 em cada season pass
    • 1
    • 1064
    • 1065
    • 1066
    • 1067
    • 1068
    • 1072

    MENSAGENS RECENTES

    Dublou o Marion Sergion Cortelan também

    Câncer é uma doença do diabo m[…]

    Achei interessante o modelo de divisão do[…]

    https://www.instagram.com/p/C6PkTczuDif/?igsh=Nzk3[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012