Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 618
  • 619
  • 620
  • 621
  • 622
  • 1072

 Keys
  •  28994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Legal terem colocado a retro em seus controles. :)

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Tenho nada contra o controle do PS5, até estou curioso pra jogar nele... Mas criticar que os caras da MS tão dando opção de você não precisar de controle novo, tipo se quiser jogar com os amigos e tal, é muita ignorância hein.

    E só usa pilha quem quer. Meu controle de Xbox eu uso bateria recarregavel e não tem problema nenhum.
    É que o controle de Xbox não mudou nada, o de PS4 é diferente do Dual Sense, vai dar pra usar DS4 pra jogar jogos de PS4, não sei pq o choro.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e se o jogo nao usar o dual sense? qual vai ser a desculpa?

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sério a bateria do DS4 é tão porca que era melhor fazer igual a Microsoft que vende a bateria separada que dura quase 1 mês sem carregar, já a do DS4 dura no máximo uns 7 dias.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    depois q a bateria vicia vc faz oq? joga o controle fora ou compra uma xingling por preço de original?

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meu amigo, o DS4 já vem com bateria viciada de fabrica. Esse é o segredo.

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: e se o jogo nao usar o dual sense? qual vai ser a desculpa?
    Desculpa nenhuma, pq sempre foi assim, adicionam funções e novidades, quem tá lançando o mesmo controle é a Microsoft, que nem parece estar mudando de geração, parece que tão lançando uma nova versão de One X, sem jogos exclusivos, cheio de jogos de baixo orçamento e apelo nenhum pra compra.

    Quando fracassar em vendas novamente eu venho aqui rir da cara de vocês e dizer que avisei, só um lunático igual o Phil Spencer pra achar que vai vender Xbox pra caramba com a mesma política atual.

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    poder usar controle da geração anterior é excelente mesmo

    ain mimimi inovação no controle pipipi popopo

    vai jogar wii então

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Agora a mídia sonysta está espalhando a fake news de que Avowed é multiplayer. :lolsuper:

    E eu sou paranoico...
    agora vi de onde tiraram essa, das vagas de emprego já se sabe que vai ter multiplayer e vai ter cross plataform nesse online

    Desde a revelação do Avowed, a Obsidian procura mais funcionários. Vários anúncios de emprego parecem bastante óbvios para qual projeto você está procurando novas pessoas. Alguns detalhes sobre o jogo podem ser derivados disso.

    Entre outras coisas, foram abertos cargos como Combat Animator, Senior AI Programmer e UI Programmer. Para o Combat Animator, você está procurando alguém com experiência em animar combates de curto e longo alcance na visão de primeira e terceira pessoa. Uma referência a discussões aprofundadas no Avowed sugere a busca de um funcionário com experiência em diálogos ramificados.

    Como pode ser visto em várias descrições de empregos, o Avowed também parece ser um título que pode ser reproduzido em várias plataformas e possui um modo multiplayer. O crossplay deve ser aplicado ao console Xbox e PC.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: poder usar controle da geração anterior é excelente mesmo

    ain mimimi inovação no controle pipipi popopo

    vai jogar wii então
    então fique no xbox 360 então otário
    dinobass, Rules  isso

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Excel Rose escreveu: poder usar controle da geração anterior é excelente mesmo

    ain mimimi inovação no controle pipipi popopo

    vai jogar wii então
    então fique no xbox 360 então otário
    tenho ps4, reclamo justamente pq odeio aquele touch q a sony enfiou no controle

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Excel Rose escreveu: poder usar controle da geração anterior é excelente mesmo

    ain mimimi inovação no controle pipipi popopo

    vai jogar wii então
    então fique no xbox 360 então otário
    tenho ps4, reclamo justamente pq odeio aquele touch q a sony enfiou no controle
    pode ser, porém pressão nos gatilhos e feedback háptico serão de outro nível, vai valer cada centavo dos 500 reais que vai custar

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    coloquei esses collection na lista de desejos no steam, esperando algum dia ter boa promoção...

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é uma boa o crossplay, mas gostaria que tivesse já feito isso desde o lançamento

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não aprederam ainda, apenas ignorem o Vilela caralho, é puro troll. Olha ele falando que vale cada centavo pagar 500 bolsos em um controle. :lol:

    Nem se saisse uma mão aleatoria do controle para massagear meu pau durante a jogatina valeria pagar 500 bolsos e isso pode ser de qualquer empresa.
    Reloaded  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu:
    Reloaded escreveu: e se o jogo nao usar o dual sense? qual vai ser a desculpa?
    Desculpa nenhuma, pq sempre foi assim, adicionam funções e novidades, quem tá lançando o mesmo controle é a Microsoft, que nem parece estar mudando de geração, parece que tão lançando uma nova versão de One X, sem jogos exclusivos, cheio de jogos de baixo orçamento e apelo nenhum pra compra.

    Quando fracassar em vendas novamente eu venho aqui rir da cara de vocês e dizer que avisei, só um lunático igual o Phil Spencer pra achar que vai vender Xbox pra caramba com a mesma política atual.
    isso nunca fez tanto sentido

    Imagem
    Kar  isso

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: isso nunca fez tanto sentido

    Imagem
    Saudades. :chorar:

    Como uma pessoa defende console ao ponto de defender que a empresa cobre mais por algo e obrigar vc a gastar mais?
    Isso é doença.
    Controle de outras gerações deveria ser padrão funcionar nas futuras.
    • 1
    • 618
    • 619
    • 620
    • 621
    • 622
    • 1072

    MENSAGENS RECENTES

    MERCADO TEMPORADA 2024

    https://twitter.com/CentralDoBrega/status/17813449[…]

    Estou vendo como Flamengo está jogando e se[…]

    parece que saiu vivo https://twitter.com/Huberton[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012