Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 903
  • 904
  • 905
  • 906
  • 907
  • 1067

 Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu: Já dei a letra faz tempo.

    Dinobass tem 35 anos, desempregado, vive as custas do pai, da namorada e age como se tivesse 12 anos.

    Ele fala, "mas eu tenho o X", só para ninguém taxar ele de sonista e parecer isento, mas o cara é sonista ferrenho e esse tipo de post é provocação pura.
    Diferente do Gordão, ele não tem carisma nenhum.

    Só ignora.
    Cacetada

    Que punida no aviador de gta

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meu clone se chama tigass, meu lado dark

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora eu percebi que alguns jogos com melhoramento não rodam do HD externo e outros rodam. Por exemplo, Forza Horizon 4 não roda do HD externo, já o Apex roda.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Agora eu percebi que alguns jogos com melhoramento não rodam do HD externo e outros rodam. Por exemplo, Forza Horizon 4 não roda do HD externo, já o Apex roda.
    Pq acho que o Forza é a ''versão'' de Series X. Já Apex é só retrocompativel.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu:
    Kar escreveu: Agora eu percebi que alguns jogos com melhoramento não rodam do HD externo e outros rodam. Por exemplo, Forza Horizon 4 não roda do HD externo, já o Apex roda.
    Pq acho que o Forza é a ''versão'' de Series X. Já Apex é só retrocompativel.
    Acredito que os dois são Xbox One, já que está lá que ele tem melhoramentos para X|S, se fosse próprio do console não precisaria dizer que tem melhoramentos para essa plataforma. Eu acho. Ou não.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu:
    Lavos escreveu:
    Kar escreveu: Agora eu percebi que alguns jogos com melhoramento não rodam do HD externo e outros rodam. Por exemplo, Forza Horizon 4 não roda do HD externo, já o Apex roda.
    Pq acho que o Forza é a ''versão'' de Series X. Já Apex é só retrocompativel.
    Acredito que os dois são Xbox One, já que está lá que ele tem melhoramentos para X|S, se fosse próprio do console não precisaria dizer que tem melhoramentos para essa plataforma. Eu acho. Ou não.
    Entao, Gears 5 eu sei que tem a versão do Series X/S. Acho que com Forza tb ta assim...vi o pessoal do Giantbomb falando isso.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Dev de Dirt 5 informando

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando Driveclub saiu bugado os caixistinhas ficaram a geração inteira postando a nota do lançamento, sendo que arrumaram e ficou excelente, Days Gone o mesmo caso, mas agora tem que esperar os devkits atualizados, os patchs de atualização, é culpa das softhouses que beneficiam a Sony... Olha a comunidade merda que criaram :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    4718, SixAxiS, Maze  isso

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Ih. Podemos ter uma virada aqui e os users Kar e Diniz, possivelmente acabar saindo vencedores!!
    Cuidado vilela.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muito pouco, muito tarde.

    O Phil deveria punir esses incompetentes não colocando mais seus jogos no Game Pass.
    Reloaded, Maze  isso

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu:

    Ih. Podemos ter uma virada aqui e os users Kar e Diniz, possivelmente acabar saindo vencedores!!
    Cuidado vilela.
    é só esse bug no modo 120fps, já o fps cagado, screen tearing e capada no mato de todos os modos não vai ter jeito

    é dessa falta de detalhes que ele está falando:

    Imagem
    SixAxiS  isso

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu:
    ele vai largar o trampo dele na blizzard para arrumar o dev kit e tools do xbox, não se preocupe

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu:

    Delícia!

    Ainda não me acostumei em ligar video game e sair jogando em cinco segundos. :gamado:
    na versão de valhalla com baixa resolução, fps todo cagado e cheio de screen tearing, melhor esperar 5 segundo a mais no pc ou ps5 mesmo

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chegou hoje o meu e-mail de boas vindas do xcloud, funcionou de boa até na internet merda da casa dos meus pais. Vai ser útil pra continuar o save de alguns jogos que eu estiver jogando no Xbox One quando estiver fora :love:

    Imagem
    • 1
    • 903
    • 904
    • 905
    • 906
    • 907
    • 1067

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012