Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 548
  • 549
  • 550
  • 551
  • 552
  • 1072

 Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    kuka escreveu: Tá certíssimo.

    Contra o marketing da sony é difícil competir.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aliás se o AC Valhala vai rodar a 30 fps no Xbox eu tenho pena dos usuários do playsterco

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    30 fps no Xbox é marketing da Ubi.
    Nos somos o nicho tetudos que entendemos algo sobre games, o publico alvo dessas produtoras são a criançada que fica no recreio falando com os amiguinhos "nossa, vcs viram o novo AC que vai rodar a 30fps no novo Xbox? Imagina que graficos fantasticos e gameplay revolucionário para deixar o console mais poderoso da história peidar para rodar!!!"

    Na época de outros foruns o que mais via era usuário caindo em papo de produtoras, incluindos usuários que se diziam experts em tecnologia.

    Agora, vcs imaginam a Ubi chegar e divulgar "nosso jogo é da geração passada e será apenas portado para os novos consoles".
    Nunca diriam isso, inicio de geração é sempre tirando o maximo possivel das novas arquiteturas, e o jogo é tão next next next gen, que estão trabalhando ao máximo para os consoles poderem rodar seu novo jogo a frente de seu tempo.

    Nos interpretamos como "Ubi cagando novamente", mas 99% dos gamers interpretam "Ubi entregará o apice jamais visto nos games".

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá custando literalmente 2,50 na epic

    comprem logo

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu:

    Um que vai chegar no PC mas aposto que o @Reloaded já jogou.
    esse ai eu peguei na epic de graça

    joguei no 360, mas tenho que rejogar,

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fui jogar Alan Wake pela primeira vez faz bem pouco tempo. Joguei no PC, cheguei no final. Otima historia e ambientaçao, mas gameplay um pouco repetitivo. Mas ainda quero jogar o American Nightmare.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Salieri escreveu: Fui jogar Alan Wake pela primeira vez faz bem pouco tempo. Joguei no PC, cheguei no final. Otima historia e ambientaçao, mas gameplay um pouco repetitivo. Mas ainda quero jogar o American Nightmare.
    Americam nightmare saiu no xbox arcade na época, é um jogo mais budget, com a estrutura menos desenvolvida. Vc jogou os dlcs neh?


    Quantum break da Remedy jogou? Acho pior q alan wake, mas como gamhei a key de um amigo na época, joguei na faixa e o enredo compensou apesar do gameplay esparso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    American Nightmare é um lixo, mas se se importa com a lore de AW (e possivelmente Control), melhor jogar.

    Quantum Break é o pior exclusivo first party dessa geração, é um jogo com todo o fedor do Don Mattrick por toda a sua campanha. Pnsei até que a Remedy ia falir depois dele, anunciaram que iam fazer jogo mais indie e com menos orçamento e aí saiu Control, que é o melhor deles desde Max Payne 2.

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Salieri escreveu: Fui jogar Alan Wake pela primeira vez faz bem pouco tempo. Joguei no PC, cheguei no final. Otima historia e ambientaçao, mas gameplay um pouco repetitivo. Mas ainda quero jogar o American Nightmare.
    Americam nightmare saiu no xbox arcade na época, é um jogo mais budget, com a estrutura menos desenvolvida. Vc jogou os dlcs neh?


    Quantum break da Remedy jogou? Acho pior q alan wake, mas como gamhei a key de um amigo na época, joguei na faixa e o enredo compensou apesar do gameplay esparso
    Pior que não joguei os dlcs, não. Vou tentar jogar um dia.

    Quantum Break nunca joguei. Curiosamente baixei ele final de semana passado do Game Pass. Se tiver um tempo neste final de semana, pretendo começar.

     vilela_09
  •  40604 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quantum break é obrigatório assistir os filmes lá?

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: quantum break é obrigatório assistir os filmes lá?
    Nunca joguei mas já ouvi que dá pra pular sim.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogos saindo do Game Pass em breve:

    Brothers: A Tale of Two Sons
    Hydro Thunder
    Old Man’s Journey
    #IDARB
    The King of Fighters ’98: Ultimate Match

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: quantum break é obrigatório assistir os filmes lá?
    A única coisa q eu diria ser obrigatória em Quantum Break é nunca encostar o dedo nesse saco de bosta. Eu, sinceramente, gosto (dez vezes) mais de The Order 1886 do que dessa merda.
    Metaliun  isso

     geta.
  •  637 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que broxada monstra nesse remaster do Mafia 2... eu tava empolgado pois adorava o jogo, mas ta praticamente idêntico :(

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    geta. escreveu: Que broxada monstra nesse remaster do Mafia 2... eu tava empolgado pois adorava o jogo, mas ta praticamente idêntico :(
    Acho que o unico que vai valer a pena mesmo é o remake do Mafia 1. Além de ser o melhor dos 3, foi refeito do zero, vai ser um tesão jogar aquele jogo supremo com graficos e gameplay atualizada.
    • 1
    • 548
    • 549
    • 550
    • 551
    • 552
    • 1072

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012