Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 902
  • 903
  • 904
  • 905
  • 906
  • 1076

 The Lord Returns
  •  5158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu:
    The Lord Returns escreveu:
    dinobass escreveu: Esse tópico existe ainda? Único diferencial eram muitos melhores e nem isso entregaran :lol: :lol: :lol:

    Xbox é tipo o Vasco dos games, deve ser triste gostar apenas de Xbox
    O assunto tava de boa, precisa ser retardado a esse ponto?

    Aguarde o tópico do seu PS sendo estragado, sem chorar
    Esse imbecil vai lá chorar pra moderador pedindo ban quando vão causar no tópico da empresa de estimação dele
    Calma que agora ele vai ter que chorar mais, fica pedindo ban e faz o mesmo aqui no tópico do Xbox

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu:
    Isso é de uma incompetencia do caralho

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Lord Returns escreveu:
    dinobass escreveu:
    The Lord Returns escreveu:
    dinobass escreveu: Esse tópico existe ainda? Único diferencial eram muitos melhores e nem isso entregaran :lol: :lol: :lol:

    Xbox é tipo o Vasco dos games, deve ser triste gostar apenas de Xbox
    O assunto tava de boa, precisa ser retardado a esse ponto?

    Aguarde o tópico do seu PS sendo estragado, sem chorar
    Lord ainda não consegue perceber quando alguém está zoando ou não. Mas pelo visto sentiu o golpe
    Que nada, tô aqui jogando meu FIFA 21 no XSS :chorar2:
    conta mais sobre o S

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu:
    Kar escreveu:
    Isso é de uma incompetencia do caralho
    A incompetencia foi ter lançado o console agora
    Deviam ter adiado pra ano que vem. Mas eles esperaram pra ter rdna2 no console. A longo prazo vai se mostrar bem melhor.
    Kar  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu: Esse tópico existe ainda? Único diferencial eram multis melhores e nem isso entregaran :lol: :lol: :lol:

    Xbox é tipo o Vasco dos games, deve ser triste gostar apenas de Xbox.
    Olha essa bosta de post. Cade os isento nao sou sonysta, mas... do forum que vivem reclamando la no tópico do ps?

    Qual a necessidade desse post lixo?
    Bliss  isso

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já dei a letra faz tempo.

    Dinobass tem 35 anos, desempregado, vive as custas do pai, da namorada e age como se tivesse 12 anos.

    Ele fala, "mas eu tenho o X", só para ninguém taxar ele de sonista e parecer isento, mas o cara é sonista ferrenho e esse tipo de post é provocação pura.
    Diferente do Gordão, ele não tem carisma nenhum.

    Só ignora.
    Bliss  isso

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:
    Lavos escreveu:
    Kar escreveu:
    Isso é de uma incompetencia do caralho
    A incompetencia foi ter lançado o console agora
    Deviam ter adiado pra ano que vem. Mas eles esperaram pra ter rdna2 no console. A longo prazo vai se mostrar bem melhor.
    Sim. Concordo. Até pq a diferença em specs é consideravel.

    Não sei se financeiramente era viavel, mas clramente a M$ deveria ter adiado o console.
    Provavelmente teria mais tempo pra lançar com algum suporte de first party. Já que é sem noção lançar um console sem que vc coloque UM jogo de sua empresa... E esse problema de ''tools'' que já virou meme, provavelmente seria resolvido.
    Só que lançar depois da Sony talvez acabasse fodendo ainda mais tudo :lol:
    Reloaded  isso

     The Lord Returns
  •  5158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafa_alk3 escreveu:
    The Lord Returns escreveu:
    dinobass escreveu:
    The Lord Returns escreveu:
    dinobass escreveu: Esse tópico existe ainda? Único diferencial eram muitos melhores e nem isso entregaran :lol: :lol: :lol:

    Xbox é tipo o Vasco dos games, deve ser triste gostar apenas de Xbox
    O assunto tava de boa, precisa ser retardado a esse ponto?

    Aguarde o tópico do seu PS sendo estragado, sem chorar
    Lord ainda não consegue perceber quando alguém está zoando ou não. Mas pelo visto sentiu o golpe
    Que nada, tô aqui jogando meu FIFA 21 no XSS :chorar2:
    conta mais sobre o S
    Cara, tô curtindo demais, em relação ao meu One X que eu vendi, é outro mundo, o SSD faz uma diferença absurda, FH4 e Gears 5 tão lindos, tô jogando numa 4k/HDR...o controle melhorou bastante também, pelo menos para a minha pegada, os botões superiores ficaram mais firmes, o que é ótimo.

    A dash é totalmente responsiva, sem travamentos, não joguei a ponto de fazer um review completo, mas recomendo fortemente pelo CxB

    FIFA 21 otimizado para o Series X|S deve sair 4/12, depois posto aqui tb

    XSS é facilmente meu novo xodó, quando for pegar o XSX vai ser difícil vender meu branquinho :chorar:

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom q a diferença de preço entre vender um one X e comprar um Series S é pequena.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu:
    Reloaded escreveu:
    Lavos escreveu:
    Kar escreveu:
    Isso é de uma incompetencia do caralho
    A incompetencia foi ter lançado o console agora
    Deviam ter adiado pra ano que vem. Mas eles esperaram pra ter rdna2 no console. A longo prazo vai se mostrar bem melhor.
    Sim. Concordo. Até pq a diferença em specs é consideravel.

    Não sei se financeiramente era viavel, mas clramente a M$ deveria ter adiado o console.
    Provavelmente teria mais tempo pra lançar com algum suporte de first party. Já que é sem noção lançar um console sem que vc coloque UM jogo de sua empresa... E esse problema de ''tools'' que já virou meme, provavelmente seria resolvido.
    Só que lançar depois da Sony talvez acabasse fodendo ainda mais tudo :lol:
    Problema de lançar depois é perder a base do inicio da geração, muita gente não ia aguentar esperar e comprar o PS5.

    Devem ter colocado na balança e optaram por lançar agora.

     vilela_09
  •  40692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nego caindo nessa fan fic de tools, dev kit imaturo, de que vão desbloquear o poder oculto do series x tipo o poder da nuvem do xone

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Imagem

    Imagem
    Imagem

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Lord Returns escreveu:
    rafa_alk3 escreveu:
    The Lord Returns escreveu:
    dinobass escreveu:
    The Lord Returns escreveu:
    dinobass escreveu: Esse tópico existe ainda? Único diferencial eram muitos melhores e nem isso entregaran :lol: :lol: :lol:

    Xbox é tipo o Vasco dos games, deve ser triste gostar apenas de Xbox
    O assunto tava de boa, precisa ser retardado a esse ponto?

    Aguarde o tópico do seu PS sendo estragado, sem chorar
    Lord ainda não consegue perceber quando alguém está zoando ou não. Mas pelo visto sentiu o golpe
    Que nada, tô aqui jogando meu FIFA 21 no XSS :chorar2:
    conta mais sobre o S
    Cara, tô curtindo demais, em relação ao meu One X que eu vendi, é outro mundo, o SSD faz uma diferença absurda, FH4 e Gears 5 tão lindos, tô jogando numa 4k/HDR...o controle melhorou bastante também, pelo menos para a minha pegada, os botões superiores ficaram mais firmes, o que é ótimo.

    A dash é totalmente responsiva, sem travamentos, não joguei a ponto de fazer um review completo, mas recomendo fortemente pelo CxB

    FIFA 21 otimizado para o Series X|S deve sair 4/12, depois posto aqui tb

    XSS é facilmente meu novo xodó, quando for pegar o XSX vai ser difícil vender meu branquinho :chorar:
    vou pegar um em breve
    acabei de pegar um switch pro meu pivete, ele sera o proximo
    :emocao:

     vilela_09
  •  40692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    diretor de dirt 5 desmentindo a fan fic de dev kit imaturo

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    dinobass  isso

     Pelo
  •  2410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qual bateria serve no controle do Xbox series s? A pilha já acabou aqui... controle a pilha é uma merda

     Maze
  •  1165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:
    Lavos escreveu:
    Reloaded escreveu:
    Lavos escreveu:
    Kar escreveu:
    Isso é de uma incompetencia do caralho
    A incompetencia foi ter lançado o console agora
    Deviam ter adiado pra ano que vem. Mas eles esperaram pra ter rdna2 no console. A longo prazo vai se mostrar bem melhor.
    Sim. Concordo. Até pq a diferença em specs é consideravel.

    Não sei se financeiramente era viavel, mas clramente a M$ deveria ter adiado o console.
    Provavelmente teria mais tempo pra lançar com algum suporte de first party. Já que é sem noção lançar um console sem que vc coloque UM jogo de sua empresa... E esse problema de ''tools'' que já virou meme, provavelmente seria resolvido.
    Só que lançar depois da Sony talvez acabasse fodendo ainda mais tudo :lol:
    Problema de lançar depois é perder a base do inicio da geração, muita gente não ia aguentar esperar e comprar o PS5.

    Devem ter colocado na balança e optaram por lançar agora.
    E capaz que a Sony também tava louca pra adiar o console por uns tempos, pra ter mais estoque e resolver esses problemas de software.

    A Micro vacilou muito nesse lançamento, fez um marketing muito errado em cima dos dois consoles que caiu por terra com os primeiros comparativos.

     Pelo
  •  2410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Blz, Vilela.
    Não sou não mano,meu xbox chegou na terça e a pilha já descarregou vi na internet essas baterias,mas não sei se funciona no controle do series ,tô achando o videogame top demais mas controle de pilha me decepcionou.
    Pior que nem o cabo veio no vídeo game, tive que colocar um que tem aqui em casa e está dando mal contato :chorar4:

     Pelo
  •  2410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E tenho outra dúvida,vcs recomendam algum controle paralelo pro vídeo game??
    E estou cagando pra esse console wars que tem nesse fórum,um monte de marmanjo perdendo tempo pra defender vídeo game

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo escreveu:
    Kar escreveu: Blz, Vilela.
    Não sou não mano,meu xbox chegou na terça e a pilha já descarregou vi na internet essas baterias,mas não sei se funciona no controle do series ,tô achando o videogame top demais mas controle de pilha me decepcionou.
    Pior que nem o cabo veio no vídeo game, tive que colocar um que tem aqui em casa e está dando mal contato :chorar4:
    Compra dois pares de pilhas recarregáveis 2500mah e seja feliz, 30 horas de jogo por carga.

    Tem o kit play and charge (que é a bateria do controle), mas é meio bosta, dura um pouco mais que a bateria do PS4 só.
    Pelo  isso
    • 1
    • 902
    • 903
    • 904
    • 905
    • 906
    • 1076

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/EduardoLeite_/status/179149150[…]

    Esse FDP do Datena vai roubar muito voto dos candi[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012