Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1072

 Allejo
  •  20038 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vazo o cod ghosts 40g :ohnoes:
































    só falta destravar agora :lagrimas:

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu: Lavos, vai chorar se tomar gol do giru?
    Arsenal não ganha nem em video game...

    E Allejo, vem xonão :piscadela: :piscadela: :piscadela:
    Baixa a ISO e fica aguardando

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Nesse teste os comandos por voz foram bem pra cacete. Bem legal

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse controle de voz é bem legal, outro dia tava andando num carro de uma amiga com identificador de voz para tudo, tão legal que ela furou o sinal vermelho e quase fez um acidente enquanto brincava com o comando de voz :lol:

    O que deveriam investir são em jogos que utilizassem essa tecnologia.
    Se a Microsoft tiver ainda vontade de entrar no mercado japonês, poderia investir em jogos hentai que utilizassem comandos de voz ou RPGs em que controlasse npcs com esses comandos.
    Da para criar muita coisa legal.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hentai?

    ''Xbox, fuck that bitch''

    q

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Seriam mais eroge ou visual novel do que hentai propriamente dito.
    50 horas de historia indo para escola e fazendo amizades para 5 minutos de sexo quando zera o jogo.

    Isso vende muito no japão.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até agora não aprovaram meu pagamento

    É racismo acho

     Allejo
  •  20038 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu: poderia investir em jogos hentai que utilizassem comandos de voz
    Imagem

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Seu pagamento foi aprovado!

    Prezado (a) Vinicius Pinheiro,
    Informamos que o pagamento do seu pedido 15323068, realizado em 21/11/13 13:21, foi aprovado.
    A entrega será efetuada de acordo com as informações abaixo:

    Imagem

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fizeram um topico novo msm, os mais istas e querendo reclamar dos outros. :lol:

    até que to com uma vontade de comprar esse VCR pra jogar um FIFA "nextgen", mas acho que ia me arrepender rapido.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu: fizeram um topico novo msm, os mais istas e querendo reclamar dos outros. :lol:

    até que to com uma vontade de comprar esse VCR pra jogar um FIFA "nextgen", mas acho que ia me arrepender rapido.
    Na verdade eles não reclamaram, só usei os nomes deles pro bigodon não me bater...

    E se vc comprar e se arrepender, sempre tem um Mercado livre da vida.
    Alma e Muska adorariam jogar com vc cara.

     bagu
  •  16241 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E oficialmente o primeiro Xone vai para esse cara aqui na Nova Zelândia.

    Imagem


    +fotos
    Imagem
    Imagem

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aprendi a nunca mais hypar nada que o Geoff fala :lol:

    Mas provavelmente deve ser um trailer/teaser do novo tomb raider. Já que o Spencer falou que não terá nenhuma novidade por parte da M$ hj.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Da UOL
    fariasluciano escreveu: Imagem
    DESTINY
    Dos criadores de Halo e da editora de Call of Duty vem Destiny. Com uma variedade sem precedentes de jogabilidade FPS, Destiny promete entregar uma história incrível no interior de um recém-imaginado universo, sempre conectado cheio de ação e aventura.

    Imagem
    TITANFALL
    Situado numa fronteira distante dilacerada pela guerra, Titanfall dá aos jogadores a liberdade para alternar entre luta como piloto de assalto de elite ou lutar com os ágeis Titans, fortemente blindados, de 24 metros de altura. A guerra avançado de amanhã lhe dá a liberdade para lutar contra o seu caminho tanto como piloto assalto elite e ágil, fortemente blindado Titan. Jogabilidade on-line é fundamental para a experiência Titanfall.

    Imagem
    KINGDOM HEARTS III
    Kingdom Hearts III é o terceiro jogo da série em mais uma aventura com Mickey, Donald e Pateta através de novos e lendários mundos Disney.

    Imagem
    THE DIVISION
    The Division ocorre em Nova York, três semanas depois que um vírus letal varreu a cidade. Um por um, os serviços básicos falharam. A sociedade entrou em colapso. O Presidente invoca a Diretiva Presidencial 51 ( Sério que é em NY? Tá mais parecendo coisa do Lula... ), e a divisão, uma unidade secreta de agentes táticos é ativada.

    Imagem
    WOLFENSTEIN: NEW ORDER
    Espíritos malignos tocam o terror e só você pode detê-los em Wolfenstein: The New Order, uma re-imaginação da franquia desse FPS clássico. Tomara que voltem ao modelo do Tides of War.

    Imagem
    THE ELDER SCROLLS ONLINE
    Elder Scrolls Online é um MMO no universo de Elder Scrolls. The Elder Scrolls Online permite que os jogadores explorem todo o continente de Tamriel mil anos antes dos acontecimentos de The Elder Scrolls V, que inclui as províncias de Cyrodiil e Skyrim. BABANDO por esse!

    Imagem
    FINAL FANTASY XV
    Final Fantasy XV (ex-Final Fantasy Versus) é a história de um jovem rei que jurou defender o último cristal. É uma luta entre a tecnologia moderna e a antiga. E a luta de um rei para proteger as velhas tradições. MEH....

    Imagem
    DRAGON AGE: INQUISITION
    Dragon Age: Inquisition é o terceiro jogo da franquia Dragon Age da Bioware. O jogo utiliza a tecnologia Frostbite 2 da DICE e promete um mundo enorme para explorar, personalização profunda, grande combate e as escolhas que realmente importam. ESSE TA SHOW!

    Imagem
    HUMAN ELEMENT
    Human Element explora a luta pela humanidade no meio de um apocalipse zumbi. O jogo utiliza elementos de simulação para personalizar a sua experiência, dependendo do tipo de personagem que você escolher e as relações que se criam no jogo com outros sobreviventes.
    JÁ VI ESSE RESUMO ANTES.

    Imagem
    MAD MAX
    Torne-se Mad Max, o guerreiro solitário em um mundo pós-apocalíptico selvagem onde os carros são a chave para a sobrevivência. Neste jogo cheio de ação em terceira pessoa, você deve lutar para permanecer vivo em The Wasteland, usando veículos combate contra as gangues de bandidos cruéis. Um herói relutante com um instinto de sobrevivência nato, Max não quer nada mais do que deixar a loucura para trás e encontrar consolo (?? ) nas célebres Plains of Silence (?? ). FINALMENTE VÃO LANÇAR MEU JOGO. MAS NÃO SEI NÃO...

    Imagem
    CARMAGEDDON: REINCARNATION
    Atenção a todos os concorrentes: Este é o seu último aviso, repito, um minuto até início de corrida.
    Os membros do público agora tem um minuto para chegar a distância mínima de segurança! SERÁ QUE ROLA?

    Imagem
    THIEF
    Há uma crescente onda de medo na cidade. O ódio satura a população enquanto os ricos prosperam, frente a miséria e repressão dos menos afortunados. Devastados com doença e fome, eles esperam alguma mudar. SERÁ CHEGA AOS PÉS DOS OUTROS?

    Imagem
    LORDS OF THE FALLEN
    Lords of the Fallen é um jogo de ação e RPG desenvolvido pelo estúdio alemão Deck 13 e publicado pela City Interactive. EXPLICA MUITO...

    Quero muito o Dragon Age!

     Jimmy Jazz
  •  11275 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    olha essa porra cheia de erro de digitação

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que agora que vi :lol:

    E é do site oficial da M$ loooool

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu:
    Soparalokos7 escreveu: Comprou onde lavos? Bom preço ate!
    Ricardo eletro.

    Pra quem quer comprar, ainda tem day one edtion na ricardo eletro pelo preco antigo (2199)
    Ai usei o cupom 3DB4-DB85-5B03-9CF1 e ganhei 220 de desconto.

    Edit: No boleto deve ficar ainda mais barato
    Medo de Ricardo eletro!! Boa sorte lavos!! Espero que chegue rápido!

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu:
    Lavos escreveu:
    Soparalokos7 escreveu: Comprou onde lavos? Bom preço ate!
    Ricardo eletro.

    Pra quem quer comprar, ainda tem day one edtion na ricardo eletro pelo preco antigo (2199)
    Ai usei o cupom 3DB4-DB85-5B03-9CF1 e ganhei 220 de desconto.

    Edit: No boleto deve ficar ainda mais barato
    Medo de Ricardo eletro!! Boa sorte lavos!! Espero que chegue rápido!
    heauhau vai demorar, isso eu sei. Espero que chegue dia 2 de dezembro.
    Mas era a unica loja que dava desconto e poderia usar o cartão de crédito pra parcelar.

    Jogos acho que vou pegar no submarine.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1072

    MENSAGENS RECENTES

    Facebook

    https://twitter.com/DutchVDL1/status/1784245174[…]

    >>> Gladiador 2

    Até que prove o contrário, é […]

    https://twitter.com/sporttvportugal/status/1782057[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012