Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 1063
  • 1064
  • 1065
  • 1066
  • 1067
  • 1076

 Manjaster
  •  665 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: O pior cenário seria pararem de lançar grandes jogos day one no gamepass, visto que é o fator de maior economia e mais atrativo. Pagar 350 em jogo não dá, 40 pelo gamepass é de boa demais.

    O cenário aceitável é lançar alguns jogos como Hi Fi Rush no Xbox e um ano depois lançar para os outros consoles.

    Aguardar semana que vem esse novo evento :rimbuk:
    vc está na fase de negociação

    calma, até o final do anúncio vc passa por todas as fases

    Imagem
    Vilela tá muito emocionado achando que vai ter a biblioteca do Xbox na loja da sony :lol:
    Nossa mano, tu tá viajando demais. O Phil Spencer ter vindo no X se manifestar é preocupante demais. No mínimo, vai acabar os day one no Pass pq a conta não fecha mais e o número de assinantes começou a cair. E eles vão portar Starfield, Gears, Halo, Hi Fi Rush e Forza pro PS5, já foi confirmado que eles compraram vários devkits de PS5.

     vilela_09
  •  40684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: O pior cenário seria pararem de lançar grandes jogos day one no gamepass, visto que é o fator de maior economia e mais atrativo. Pagar 350 em jogo não dá, 40 pelo gamepass é de boa demais.

    O cenário aceitável é lançar alguns jogos como Hi Fi Rush no Xbox e um ano depois lançar para os outros consoles.

    Aguardar semana que vem esse novo evento :rimbuk:
    vc está na fase de negociação

    calma, até o final do anúncio vc passa por todas as fases

    Imagem
    Vilela tá muito emocionado achando que vai ter a biblioteca do Xbox na loja da sony :lol:
    vish, voltou para a primeira etapa, com negação

    Imagem

     Manjaster
  •  665 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    The Lord Returns escreveu: Não da pra ficar adivinhando o que vai acontecer.
    Só esperar até semana que vem e ver o anuncio do Phil. Ou acreditar que todos os rumores são verdadeiros e se basear neles :lol:
    Se eu fosse vc corria pra vender seu Séries enquanto ele ainda vale alguma coisa, isso é se ainda estiver valendo algo. Semana que vem pode ser tarde demais.

    Eu tinha um Series X e após os lançamentos de Redfall e Starfield eu decidi vender e consegui um bom preço nele com acessórios (um controle extra, headset)..

     The Lord Returns
  •  5153 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso, vende...ai amanhã acontece uma reviravolta e ai é só compra de novo.

    Nao canso de rir dos emocionados, eu tenho os dois, mas jamais venderia meu Xbox.

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

     Wukong SSJ
  •  9446 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manjaster escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:
    The Lord Returns escreveu: Não da pra ficar adivinhando o que vai acontecer.
    Só esperar até semana que vem e ver o anuncio do Phil. Ou acreditar que todos os rumores são verdadeiros e se basear neles :lol:
    Se eu fosse vc corria pra vender seu Séries enquanto ele ainda vale alguma coisa, isso é se ainda estiver valendo algo. Semana que vem pode ser tarde demais.

    Eu tinha um Series X e após os lançamentos de Redfall e Starfield eu decidi vender e consegui um bom preço nele com acessórios (um controle extra, headset)..
    O Series S custava 2.000 em 2022. Hoje ele custa quase 3.000 em 2024 :lol: O Series X se mantém em um ótimo preço pra venda. Se eu quisesse vender, era de boa. Mas nem quero.

    Hoje tô com:

    Xbox X com uma ótima biblioteca de jogos (rpg, soulslike, fighting games, corrida)
    PC Gamer com uma ótima biblioteca de jogos, só que esse estou no aguardo de uma placa de vídeo boa em promoção pra finalmente ele ficar top de linha. Hoje em dia é mais atrativo jogar no PC, muitos mods bons que não dá pra usar em console.

    Não saiu ainda um exclusivo da Sony ou da Nintendo que me fizesse ter interesse em adquirir o console. Xbox sai os mesmos jogos que são must play e ainda tem a belezinha do gamepass pra jogar jogos de 350 conto pagando 40 reais :lol:

     Blissnaguinha
  •  795 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até o gordão seboso do Chief jogou a toalha

    Meteu um papo broxa de que isso não muda nada na sua vida e o importante é jogar e ser feliz :lolsuper:

    Já era caras, é o fim de uma era

    2001-2024 seu legado será lembrado

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34411 posts
  •  

    eu acho que vão lançar sim as princiupais franquias multi no PS, talvez até meter o louco e lançar Halo, mas um xbox series X PRO bem Steam Machine com sistema ''aberto'' a lá PC , windows 11 pro, e os cambal, e mostrar que vc pode jogar os jogos que a sony lançar no pc, tbm no seu XBOX home computer

     Manjaster
  •  665 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: eu acho que vão lançar sim as princiupais franquias multi no PS, talvez até meter o louco e lançar Halo, mas um xbox series X PRO bem Steam Machine com sistema ''aberto'' a lá PC , windows 11 pro, e os cambal, e mostrar que vc pode jogar os jogos que a sony lançar no pc, tbm no seu XBOX home computer
    Essa era a visão inicial do primeiro Xbox né? Ele rodaria Windows CE funcional na TV e seria aberto pra qualquer um fabricar.

     4718
  •  27992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Graças a Deus a unica vez que comprei essa merda foi quando dei 1500 num 360 para ele virar um peso de papel depois de acender as 3 luzes vermelhas

    desde então deixei o papel de otario para outros consumidores desse lixo

     leonardo3567
  •  12683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    so estao antecipando o inevitavel, o dinheiro hoje se ganha em servicos e nao hardware

     vilela_09
  •  40684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu chute é que depois de adquirir a activison eles viram os relatórios financeiros e ficaram assustados de como uma third ganha tanto dinheiro sem os custos operacionais que a microsoft tem

    o phil deve ter prometido para a diretoria que starfield faria o xbox ser relevante e explodiria em assinaturas do gamepass, porém claramente não vendeu nem um xbox a mais e só quem já assinava o serviço se importou, então o pessoal de cima está querendo tornar tudo multi o mais rápido possível

    enquanto o phil e a turma do xbox tentam manter as exclusividades

    eu tenho certeza que se a microsoft deixasse tudo exclusivo e colocasse o call of duty day one no gamepass ela teria mais sucesso que hoje, porém ainda seria a lanterninha para nintendo e sonya, porém uma empresa nível microsoft não aceita o terceiro lugar, eles querem ser os líderes com 90% do mercado e por 20 anos fracassaram nesse objetivo

     vilela_09
  •  40684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jogar madden nfl
    jogar madden nfl
    jogar madden nfl
    jogar madden nfl
    jogar madden nfl
    jogar madden nfl
    jogar madden nfl

    brom troll :lolsuper:

     Wukong SSJ
  •  9446 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Joguei madden nfl muito tempo atrás, uma versão lá pra 2019 e o jogo era divertido.

    Qual o problema de jogar de graça o madden nfl 24?

    Não vou pagar 300 reais num jogo ruim, vou aproveitar o uso do gamepass de 40 reais pra testar o jogo por algumas horas.

    Vilela é muito maluquinho :lol:

     Salieri
  •  46464 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sempre que sai um Madden novo no Game Pass eu fico pensando em parar uma meia hora pra jogar e ver se eu gosto, faz mil anos que não jogo um.

    Esse 24 tô com o mesmo plano, mas acho que vai ficar só no papo também.

     vilela_09
  •  40684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    depois apanham de lâmpada na rua e vão vir reclamar de homofobia

    que porra de madden o que carai

     Wukong SSJ
  •  9446 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Sempre que sai um Madden novo no Game Pass eu fico pensando em parar uma meia hora pra jogar e ver se eu gosto, faz mil anos que não jogo um.

    Esse 24 tô com o mesmo plano, mas acho que vai ficar só no papo também.
    No metacritic o jogo tá classificado como um lixo, acabei de ver aqui :lol:

    Os devs devem ter feito merda atrás de merda pelo visto. Vou jogar um pouquinho pq tá no catalogo mas só pra ver como tá, duvido muito que a qualidade esteja decente.

     Salieri
  •  46464 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    Salieri escreveu: Sempre que sai um Madden novo no Game Pass eu fico pensando em parar uma meia hora pra jogar e ver se eu gosto, faz mil anos que não jogo um.

    Esse 24 tô com o mesmo plano, mas acho que vai ficar só no papo também.
    No metacritic o jogo tá classificado como um lixo, acabei de ver aqui :lol:

    Os devs devem ter feito merda atrás de merda pelo visto. Vou jogar um pouquinho pq tá no catalogo mas só pra ver como tá, duvido muito que a qualidade esteja decente.
    É um lixo porque é um lixo mesmo ou porque é igual ao 23 que é igual ao 22, igual ao 21...?

    Sacanagem, bem esse que tem o Josh Allen na capa. :nem:
    • 1
    • 1063
    • 1064
    • 1065
    • 1066
    • 1067
    • 1076

    MENSAGENS RECENTES

    Mais uma história marcante do Apolinho: o e[…]

    https://twitter.com/LAFC/status/174117216183301[…]

    Fagner não vai sair. :lol: fagner […]

    Sportscenter com o Antero e o Amigão era […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012