Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 1062
  • 1063
  • 1064
  • 1065
  • 1066
  • 1072

 vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    vilela_09 escreveu: pior que é só um rumor, porém os mil grau estão todos malucos por esses lixos de jogos :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Mãecrosoft ficou com pena dos sonystas que estavam abandonados pelos estúdios first party da Sony e decidiu ajudar. ;)
    e vai desovar lixos como falta de ajuda? achei cruel

     .Kiko.
  •  39617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: e vai desovar lixos como falta de ajuda? achei cruel

    Bethesda sempre vendeu bem nos consoles da Sony, mais respeito por favor. ;)

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Phil se pronunciou: semana que vem irão fazer um evento e deixar claro qual o plano para o futuro do Xbox.

    Temos 3 opções:

    1. Continuar como está, mas levar mais jogos para o Nintendo Switch/ Switch 2.
    2. Lançar jogos para Playstation/Nintendo visando maior lucro.
    3. Ligar o modo foda-se e focar em exclusivos de força com Activision/Bethesda/Xbox Studios.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não adianta se iludir, xbox morreu, é a nova sega

    para mim é algo bem positivo, foquem em games, serviços e fazer dinheiro, e param com pedaço de plástico inútil que sempre deixou eles com a imagem de losers por serem trilionários e não conseguirem superar uns japorongas toscos

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    vilela_09 escreveu: não adianta se iludir, xbox morreu, é a nova sega

    para mim é algo bem positivo, foquem em games, serviços e fazer dinheiro, e param com pedaço de plástico inútil que sempre deixou eles com a imagem de losers por serem trilionários e não conseguirem superar uns japorongas toscos
    sim, mas eu acho que a parada é mais embaixo, todos as 3 hardware houses parecem preocupadas com o crescimento de jogos mobile e do baixo interesse da molecada em jogos mais rebuscados tirando pontualmente algumas franquias, e possivelmente o receio hoje é o do publico gamer dispersar se surgir algum grande player com approach de cloud gaming .

    A Sony nao tem preocupação hoje, e aparentemente a big N tbm nao, mas pensando para daqui 10 anos a molecada parece que vai se satisfazer com qualquer merda jogável remotamente no laptop.

    provavelmente a M$ vai tentar um approach de play everywhere e deixar a compra de consoles algo menos importante no processo decisório do gamer

    e tem o fato de ser menos trágico tbm sair de cena com consoles (lebrando que uns 70% é o sub gen series S) de mesa e virar um cloud service e vender no máximo controles de xbox + x meses de subscription antes do Switch 2 sair e a humilhação ficar feia pra kct com o series X pro sobrando em prateleira e comprando ps5 slim e switch 2


    a grande cagada da m$ foi cagar em Halo 5 e não investir em um estudio de maior confiança para rebootar Gears de forma mais palatável, e possibilitando uns 2 gears a cada 5 anos. Teria que deixara umas duas devs tocando a franquia.

    nãoi é o que mais vende na franquia, mas serve ao menos para ter um mix de produtos que tem duas franquias de peso garantidas, e os early adopters indicam sem medo o console, sem ter que ficar explicando pro primo e amigo de trabalho que o gamepass tem seu valor se o cara não gosta de nada específico da Sony.

    tirou de cena as duas principais franquias e nao colocou nada no lugar, só tirou os produtos bugthesda da sony

     Manjaster
  •  665 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se for verdade, vai ser muito bom ter só um videogame de alta performance no mercado. Quem quer carisma e jogos portáteis, vai de Nintendo e quem quer desempenho vai de PS5. Quem quer ir a marte, dar uma volta no sistema solar e voltar, monta uma PC da NASA pra rodar tudo em 8k 240fps.

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: não adianta se iludir, xbox morreu, é a nova sega

    para mim é algo bem positivo, foquem em games, serviços e fazer dinheiro, e param com pedaço de plástico inútil que sempre deixou eles com a imagem de losers por serem trilionários e não conseguirem superar uns japorongas toscos
    sim, mas eu acho que a parada é mais embaixo, todos as 3 hardware houses parecem preocupadas com o crescimento de jogos mobile e do baixo interesse da molecada em jogos mais rebuscados tirando pontualmente algumas franquias, e possivelmente o receio hoje é o do publico gamer dispersar se surgir algum grande player com approach de cloud gaming .

    A Sony nao tem preocupação hoje, e aparentemente a big N tbm nao, mas pensando para daqui 10 anos a molecada parece que vai se satisfazer com qualquer merda jogável remotamente no laptop.

    concordo sobre essa preocupação, mas ao meu ver a Sony é disparadamente a que mais tá preocupada em relação ao futuro de sua plataforma e política de jogos

    ela já vem dando indícios claros de que não quer apostar mais nesse modelo de $uperproduções AAAA que passam dos 3 anos de desenvolvimento. Tentou uma mudança para GaaS e, aparentemente, não deu certo, perdeu tempo e dinheiro

     ribs
  •  23928 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fui convencido, acabo de jogar meu Xbox na lixeira da rua.

    Acho que nem os mendigos vão pegar
    v00d00  isso

     Salieri
  •  46386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu ia curtir pra caramba Game Pass no PS5. Tenho pra PC, mas ia ser bom demais ter a opção de jogar no console também na tv grande da sala.

    Mas se forem só lançar/vender os jogos de Xbox no PS5, que se foda, aí fico jogando no Game Pass PC mesmo.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Marcellow escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: não adianta se iludir, xbox morreu, é a nova sega

    para mim é algo bem positivo, foquem em games, serviços e fazer dinheiro, e param com pedaço de plástico inútil que sempre deixou eles com a imagem de losers por serem trilionários e não conseguirem superar uns japorongas toscos
    sim, mas eu acho que a parada é mais embaixo, todos as 3 hardware houses parecem preocupadas com o crescimento de jogos mobile e do baixo interesse da molecada em jogos mais rebuscados tirando pontualmente algumas franquias, e possivelmente o receio hoje é o do publico gamer dispersar se surgir algum grande player com approach de cloud gaming .

    A Sony nao tem preocupação hoje, e aparentemente a big N tbm nao, mas pensando para daqui 10 anos a molecada parece que vai se satisfazer com qualquer merda jogável remotamente no laptop.

    concordo sobre essa preocupação, mas ao meu ver a Sony é disparadamente a que mais tá preocupada em relação ao futuro de sua plataforma e política de jogos

    ela já vem dando indícios claros de que não quer apostar mais nesse modelo de $uperproduções AAAA que passam dos 3 anos de desenvolvimento. Tentou uma mudança para GaaS e, aparentemente, não deu certo, perdeu tempo e dinheiro
    acho que o modelo de GaaS nao é bem uma urgencia dar certo já, seria mais uma fonte de lucro nova, não para substituir o modelo de AAA que justamente garante a o quanto a sony se diferencia do mercado todo, incluso grandes thirds.
    GaaS seria uma formula killer de arrancar dinheiro duplasmente com as franquias.

    mas sim para testar isso primeiro teriam que fazer um free to play ps5 only que depois de mto sucesso saisse no pc tbm.

    tem dois jogos da blue point e o ghost of tsushima 2 que a sony pode impressionar ainda. de toda forma tem dlc de elden ring esse ano que conta como standalone, e gta ano que vem, 2026 fecham a gen com mais uns 3 jogos e lançam tlous 3 com o ps6.

    a esperança é A.I mais UE 5 + hardware com algum DLSS simplificar a produção e poderem voltar a fazer jogos focando no processo criativo e não nos desafios de otimização

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manjaster escreveu: Se for verdade, vai ser muito bom ter só um videogame de alta performance no mercado. Quem quer carisma e jogos portáteis, vai de Nintendo e quem quer desempenho vai de PS5. Quem quer ir a marte, dar uma volta no sistema solar e voltar, monta uma PC da NASA pra rodar tudo em 8k 240fps.
    Na verdade, caso fosse o caso mesmo (não deve ser) do Xbox resolver meter tudo multi, seria o pior cenário possível para quem tem um Playstation.

    O preço dos jogos iria aumentar, pois a Sony não precisaria mais concorrer com os preços da Microsoft.
    O preço do futuro Playstation 6 iria ser muito maior do que o esperado, pois não teria concorrente.
    O preço da plus iria aumentar.
    A Sony diminuiria padrões de qualidade por não ter concorrência para se preocupar.

    Seria péssimo para os sonystas em termos financeiros e termos de qualidade/preço :lol:

    Não deve acontecer anyway.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    Manjaster escreveu: Se for verdade, vai ser muito bom ter só um videogame de alta performance no mercado. Quem quer carisma e jogos portáteis, vai de Nintendo e quem quer desempenho vai de PS5. Quem quer ir a marte, dar uma volta no sistema solar e voltar, monta uma PC da NASA pra rodar tudo em 8k 240fps.
    Na verdade, caso fosse o caso mesmo (não deve ser) do Xbox resolver meter tudo multi, seria o pior cenário possível para quem tem um Playstation.

    O preço dos jogos iria aumentar, pois a Sony não precisaria mais concorrer com os preços da Microsoft.
    O preço do futuro Playstation 6 iria ser muito maior do que o esperado, pois não teria concorrente.
    O preço da plus iria aumentar.
    A Sony diminuiria padrões de qualidade por não ter concorrência para se preocupar.

    Seria péssimo para os sonystas em termos financeiros e termos de qualidade/preço :lol:

    Não deve acontecer anyway.
    sentiu a pressão nenem?

    Imagem

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super sentindo essa pressão de jogar Lies of P, Forza, Starfield, Killer Instinct, Dead Space, tudo pelo gamepass e bem de boas :lol:

    Ainda comecei uma nova run do GOTY Baldur's Gate 3 mas ando sem tempo pra terminar ela, ainda tava jogando Mortal Kombat 1 com uns amigos esses dias.

    Me falta é tempo pra brincar no meu Xbox e no PC :lol:

     Manjaster
  •  665 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vilela fala lá no SS pro Seth e pro Chozo que o sonho acabou! Acabou, porra, acabou!

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manjaster escreveu: Vilela fala lá no SS pro Seth e pro Chozo que o sonho acabou! Acabou, porra, acabou!
    falei para eles não chorarem pq acabou e sim sorriem pq aconteceu

    no mais, nem saiu a notícia ainda e nego já está maluco com isso :lolsuper:

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O pior cenário seria pararem de lançar grandes jogos day one no gamepass, visto que é o fator de maior economia e mais atrativo. Pagar 350 em jogo não dá, 40 pelo gamepass é de boa demais.

    O cenário aceitável é lançar alguns jogos como Hi Fi Rush no Xbox e um ano depois lançar para os outros consoles.

    Aguardar semana que vem esse novo evento :rimbuk:

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: O pior cenário seria pararem de lançar grandes jogos day one no gamepass, visto que é o fator de maior economia e mais atrativo. Pagar 350 em jogo não dá, 40 pelo gamepass é de boa demais.

    O cenário aceitável é lançar alguns jogos como Hi Fi Rush no Xbox e um ano depois lançar para os outros consoles.

    Aguardar semana que vem esse novo evento :rimbuk:
    vc está na fase de negociação

    calma, até o final do anúncio vc passa por todas as fases

    Imagem

     Manjaster
  •  665 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Menino Overday deve estar triste, nem se manifestou ainda.

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: O pior cenário seria pararem de lançar grandes jogos day one no gamepass, visto que é o fator de maior economia e mais atrativo. Pagar 350 em jogo não dá, 40 pelo gamepass é de boa demais.

    O cenário aceitável é lançar alguns jogos como Hi Fi Rush no Xbox e um ano depois lançar para os outros consoles.

    Aguardar semana que vem esse novo evento :rimbuk:
    vc está na fase de negociação

    calma, até o final do anúncio vc passa por todas as fases

    Imagem
    Vilela tá muito emocionado achando que vai ter a biblioteca do Xbox na loja da sony :lol:
    • 1
    • 1062
    • 1063
    • 1064
    • 1065
    • 1066
    • 1072

    MENSAGENS RECENTES

    Se tinha alguma dúvida ainda, hoje o Liverp[…]

    https://twitter.com/blogdosilvinho/status/17841635[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012