Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 545
  • 546
  • 547
  • 548
  • 549
  • 552

Reloaded
  •  2083 posts
  •  

1440p pra mim ja ta mais do q bom,
    Bliss  isso

ai caramba
  •  26801 posts
  •  

silent hill 3 tem varios truques pra esconder as limitações graficas pra jogar personagem em high polygon

overday
  •  19822 posts
  •  

Marcellow escreveu: não tem sentido ficar mostrando isso se não há sequer um exclusivo exclusivo rodando pra mostrar o poder do console, quem vai ficar hypado vendo um monte de cross-gen e indie?
    Você tá ligado que essa apresentação de hoje era pra ser mesmo só de jogos third né? O evento com os jogos do Xbox game Studios é em julho.

vilela_09
  •  23982 posts
  •  

overday escreveu:
    Marcellow escreveu: não tem sentido ficar mostrando isso se não há sequer um exclusivo exclusivo rodando pra mostrar o poder do console, quem vai ficar hypado vendo um monte de cross-gen e indie?
    Você tá ligado que essa apresentação de hoje era pra ser mesmo só de jogos third né? O evento com os jogos do Xbox game Studios é em julho.
    tirando gears, halo e forza os outros jogos do xbox game studios não serão AAA também, tudo nesse nível, com "cara" de AAA, porém orçamento menor, tudo para cada estúdio entregar vários jogos nessa geração

até as parcerias são assim, the medium, o do et e aquele coloridinho lá são xbox consoles exclusives confirmados

o de otaku lá é quase certeza

overday
  •  19822 posts
  •  

Porra, uma parada que tomara que a Microsofre não mude no Series X é a facilidade (e possibilidade, ao contrário da Sony) de mudar a região da conta. Quer que a conta da live seja brasileira? Só mudar a região do console para Brasil e reiniciar. Quer que seja americana? Muda nas opções do Xbox One para estados unidos, reinicia e pronto.

Lembrei disso hoje porque como anunciaram hoje que o Streets of Rage 4 vai sair em mídia física no Reino Unido (mas não nos EUA/Brasil), e com isso provavelmente um dia comprarei esse disco, em vez de baixar o jogo no Game Pass brasileiro eu mudei aqui o Xbox para o reino unido, reiniciei, pronto, quando acessei a loja do game pass ja estava vendo a listagem inglesa e tô baixando a versão de lá do jogo (assim já fico com o save de personagens desbloqueados da versão inglesa, compatível com o futuro disco que eu eventualmente comprar um dia).

Isso é muito bom, é bizarro a conta da PSN ficar presa permanentemente em uma região.

Bliss
  •  28217 posts
  •  

Nenhuma surpresa

Os jogos pesados serão assim mesmo, se conseguir 30 fps estáveis em 4k é lucro

vilela_09
  •  23982 posts
  •  

Bliss escreveu: Nenhuma surpresa

eu acreditei no selo optimized lá :oops: :oops: :oops:

mais uma geração 30fps :emocao: :emocao: :emocao:

Marcellow
  •  15784 posts
  •  

overday escreveu:
    repito que não tem sentido uma conferência pra mostrar somente jogos thirds. E o pior é que, tirando AC, que já foi anunciada a existência, não teve nenhum anúncio grande. Evento pra encher linguiça, totalmente dispensável

Tigass
  •  17690 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Bliss escreveu: Nenhuma surpresa

eu acreditei no selo optimized lá :oops: :oops: :oops:

mais uma geração 30fps :emocao: :emocao: :emocao:
    Sempre será assim, gráficos impressionam muito mais do que estabilidade na hora de vender hardware.

Quando você dá like numa mina do tinder, dá pelas fotos dela gostosa ou pela +- com biografia bonitinha?

De qualquer forma, ambas rejeitam você porque é um gordão seboso.

songohan2
  •  25074 posts
  •  

Duvido que essa informação aí do AC seja final.

Mas se for, acho que é mais preguiça da Ubisoft do que falta de capacidade do console, é só fazer um modo performance que com certeza dá pra deixar o jogo bonito e rodando a 60 fps ainda.

Tigass
  •  17690 posts
  •  

songohan2 escreveu: Duvido que essa informação aí do AC seja final.

Mas se for, acho que é mais preguiça da Ubisoft do que falta de capacidade do console, é só fazer um modo performance que com certeza dá pra deixar o jogo bonito e rodando a 60 fps ainda.
    Eu estava jogando AC Odissey ontem mesmo e o jogo é um tijolo

vilela_09
  •  23982 posts
  •  

a 2080ti não segura 4k e 60fps no odyssey, ainda mais esse que vai ter ray tracing

a esperança é ter um modo 1080p e 60fps para quem quiser

Tigass
  •  17690 posts
  •  

vilela_09 escreveu:

a 2080ti não segura 4k e 60fps no odyssey, ainda mais esse que vai ter ray tracing

A minha 2070 não segura ele em 720p a 60fps, esquece

O lance de AC é que tem muita coisa na tela, aí nem vai de GPU, mas sim de CPU. E nem tem como fazer muita coisa, como optmizar instace pooling de NPC ou coisa do tipo, pois o Odissey tem um esquema de gerar quests aleatórias pra NPCs aleatórios, então isso ia ter que ser refeito do zero, ou seja, só resta ter esperança no Valhala

songohan2
  •  25074 posts
  •  

vilela_09 escreveu:

Bizarro, todo esse peso no jogo pra Assassin's Creed.

Essa fissura por cutting edge graphics é algo que não entendo.

Tigass
  •  17690 posts
  •  

Odissey rodando num PC extremamente pica, e nem é true 4k, é 1440p:

System Specs I benchmarked with:
    i7-4790K
    RTX 2080 Ti
    32 GiByte of RAM

No Modifications:
    FPS min: 25
    FPS avg 42
    FPS max: 60
    CPU min: 17 ms
    CPU avg: 24 ms
    CPU max: 39 ms
    GPU min: 13 ms
    GPU avg: 20 ms
    GPU max: 33 ms

vilela_09
  •  23982 posts
  •  

saiu na eurogamer que vai ter um modo 60fps nesse assassins creed no series x, deve ser uns 1080p e devem deixar no medium

dirt 5 vai ser 4k e 60fps e vai ter um modo 120fps com resolução menor (não especificaram se vai ser 1080p ou mais)
    • 1
    • 545
    • 546
    • 547
    • 548
    • 549
    • 552

MENSAGENS RECENTES

Começou :lol: Novo método da Pr[…]

Serviço de Streaming DAZN

triste fim para a casa da sul-americana

Nintendo Switch & 3DS