Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 549
  • 550
  • 551
  • 552
  • 553
  • 623

Reloaded
  •  3107 posts
  •  

Kar escreveu:

Um que vai chegar no PC mas aposto que o @Reloaded já jogou.
    esse ai eu peguei na epic de graça

joguei no 360, mas tenho que rejogar,

Salieri
  •  24572 posts
  •  

Fui jogar Alan Wake pela primeira vez faz bem pouco tempo. Joguei no PC, cheguei no final. Otima historia e ambientaçao, mas gameplay um pouco repetitivo. Mas ainda quero jogar o American Nightmare.

Jordanes do Mar Jônico
  •  11848 posts
  •  

Salieri escreveu: Fui jogar Alan Wake pela primeira vez faz bem pouco tempo. Joguei no PC, cheguei no final. Otima historia e ambientaçao, mas gameplay um pouco repetitivo. Mas ainda quero jogar o American Nightmare.
    Americam nightmare saiu no xbox arcade na época, é um jogo mais budget, com a estrutura menos desenvolvida. Vc jogou os dlcs neh?

Quantum break da Remedy jogou? Acho pior q alan wake, mas como gamhei a key de um amigo na época, joguei na faixa e o enredo compensou apesar do gameplay esparso

Tigass
  •  18780 posts
  •  

American Nightmare é um lixo, mas se se importa com a lore de AW (e possivelmente Control), melhor jogar.

Quantum Break é o pior exclusivo first party dessa geração, é um jogo com todo o fedor do Don Mattrick por toda a sua campanha. Pnsei até que a Remedy ia falir depois dele, anunciaram que iam fazer jogo mais indie e com menos orçamento e aí saiu Control, que é o melhor deles desde Max Payne 2.

Salieri
  •  24572 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Salieri escreveu: Fui jogar Alan Wake pela primeira vez faz bem pouco tempo. Joguei no PC, cheguei no final. Otima historia e ambientaçao, mas gameplay um pouco repetitivo. Mas ainda quero jogar o American Nightmare.
    Americam nightmare saiu no xbox arcade na época, é um jogo mais budget, com a estrutura menos desenvolvida. Vc jogou os dlcs neh?

Quantum break da Remedy jogou? Acho pior q alan wake, mas como gamhei a key de um amigo na época, joguei na faixa e o enredo compensou apesar do gameplay esparso
    Pior que não joguei os dlcs, não. Vou tentar jogar um dia.

Quantum Break nunca joguei. Curiosamente baixei ele final de semana passado do Game Pass. Se tiver um tempo neste final de semana, pretendo começar.

vilela_09
  •  25702 posts
  •  

quantum break é obrigatório assistir os filmes lá?

Kar
  •  35187 posts
  •  

vilela_09 escreveu: quantum break é obrigatório assistir os filmes lá?
    Nunca joguei mas já ouvi que dá pra pular sim.

Kar
  •  35187 posts
  •  

Jogos saindo do Game Pass em breve:

Brothers: A Tale of Two Sons
    Hydro Thunder
    Old Man’s Journey
    #IDARB
    The King of Fighters ’98: Ultimate Match

Tigass
  •  18780 posts
  •  

vilela_09 escreveu: quantum break é obrigatório assistir os filmes lá?
    A única coisa q eu diria ser obrigatória em Quantum Break é nunca encostar o dedo nesse saco de bosta. Eu, sinceramente, gosto (dez vezes) mais de The Order 1886 do que dessa merda.
    Metaliun  isso

geta.
  •  847 posts
  •  

Que broxada monstra nesse remaster do Mafia 2... eu tava empolgado pois adorava o jogo, mas ta praticamente idêntico :(

Salieri
  •  24572 posts
  •  

geta. escreveu: Que broxada monstra nesse remaster do Mafia 2... eu tava empolgado pois adorava o jogo, mas ta praticamente idêntico :(
    Acho que o unico que vai valer a pena mesmo é o remake do Mafia 1. Além de ser o melhor dos 3, foi refeito do zero, vai ser um tesão jogar aquele jogo supremo com graficos e gameplay atualizada.

Kar
  •  35187 posts
  •  

DF garante que o Xbox Velocity dobra o desempenho do SSD no Xbox Series X

No entanto, recentemente, Jason Ronald, da Microsoft, disse que quase nada foi dito sobre como o Xbox Velocity tira proveito do SSD do Xbox Series X. E para responder a isso, ninguém melhor que o Digital Foundry, que garante isso graças a essa arquitetura. O desempenho e a velocidade do SSD do Xbox Series X podem dobrar ou até triplicar, permitindo que você obtenha até 100 gigabytes de dados instantaneamente no jogo.

Graças a isso, estaríamos falando de velocidades variáveis ​​entre 9,6 GB/s e 14,4 GB/s, o que se traduz em maior facilidade para carregar texturas e dados em tempo real. Foi por tudo isso que, ainda segundo o Digital Foundry, a Microsoft conseguiu fazer com que o apresentação in-engine de Hellblade 2 fosse tão realista!

Matéria completa: https://www.windowsclub.com.br/df-garan ... -series-x/
    Xiii... Se perder até no SSD aí pode fechar a Sony.
    Reloaded  isso

geta.
  •  847 posts
  •  

Salieri escreveu:
    geta. escreveu: Que broxada monstra nesse remaster do Mafia 2... eu tava empolgado pois adorava o jogo, mas ta praticamente idêntico :(
    Acho que o unico que vai valer a pena mesmo é o remake do Mafia 1. Além de ser o melhor dos 3, foi refeito do zero, vai ser um tesão jogar aquele jogo supremo com graficos e gameplay atualizada.
    Pois é, pelo menos o 1 ta sendo feito do zero... mas nem cheguei a jogar ele pra saber se é bom ou não..
    O 2 eu achava foda demais, tanto em jogabilidade quanto em história.

Reloaded
  •  3107 posts
  •  

Kar escreveu: Jogos saindo do Game Pass em breve:

Brothers: A Tale of Two Sons

Old Man’s Journey
    recomendo esses dois, da pra zerar em uma 'deitada'

vilela_09
  •  25702 posts
  •  

Kar escreveu:
    DF garante que o Xbox Velocity dobra o desempenho do SSD no Xbox Series X

No entanto, recentemente, Jason Ronald, da Microsoft, disse que quase nada foi dito sobre como o Xbox Velocity tira proveito do SSD do Xbox Series X. E para responder a isso, ninguém melhor que o Digital Foundry, que garante isso graças a essa arquitetura. O desempenho e a velocidade do SSD do Xbox Series X podem dobrar ou até triplicar, permitindo que você obtenha até 100 gigabytes de dados instantaneamente no jogo.

Graças a isso, estaríamos falando de velocidades variáveis ​​entre 9,6 GB/s e 14,4 GB/s, o que se traduz em maior facilidade para carregar texturas e dados em tempo real. Foi por tudo isso que, ainda segundo o Digital Foundry, a Microsoft conseguiu fazer com que o apresentação in-engine de Hellblade 2 fosse tão realista!

Matéria completa: https://www.windowsclub.com.br/df-garan ... -series-x/
    Xiii... Se perder até no SSD aí pode fechar a Sony.
    burro, isso é para chegar nos 2.4gb/s que a microsofre prometeu

esse ssd é pior do que o esperado

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Jordanes do Mar Jônico
  •  11848 posts
  •  

quantum break gastou orçamento onde não precisava, que é a bosta dos filmes com atores holywoodianos.

claro que falta quantidade de gameplay durante o jogo, pois tem poucos combates. não sei como o jogo roda hj, mas a versão da windows store ( um amigo comprou pro xone, não tem pc, e entãome deu a key) era mal otimizada.

o potencial todo do gameplay aparentemente transferiram para o Control, com um gameplay melhior porém com cãmera tosca

de toda forma, tem um ponto do jogo, que é extremamente foda, e contrasta com a porra da forma que eles optaram por contar a merda da história ( através de filminhos choice A or B)

aparece um quadro de anotações a caneta enorme, e isso é in-game, explicando como o personaegm do ator que faz o little finger no merda of thrones enriqueceu após ter acesso às informações privilegiadas que um viajante do tempo costuma ter. isso é ingame, e vc le andando pela sala. esse trecho é realmente foda, pq vc não precisa abrir interface para ler, não é collectable, NÃO É FILMINHO, não é descrição de item, e está totalmente no contexto do jogo, não parece uma coisa do tipo '' ei , jogador toma essa aqui pra vc entender a história''. Até pode ser visto dessa forma, mas é muito bem executado, de forma natural. Tirando isso, uma pena os encontros de combate serem ainda mais previsíveis que The order e Uncharted 4, e ainda tem o ator principal que escolheram, totalmente sem carisma e com cara de porteiro do Tenesse.

mas parece que o jogo serviu para a Remedy dar um salto tecnológico bom ( Control com ray tracing parece absurdo)

Kar
  •  35187 posts
  •  

Microsoft's Xbox is already crushing Sony's PlayStation when it comes to creating the 'Netflix of gaming' — and it has huge implications for next-gen consoles

In the years since, Xbox Game Pass has become one of the best deals in gaming — a coup from Microsoft's Xbox division in a console cycle dominated by Sony's PlayStation 4. Game Pass now boasts over 10 million users, as of late April.

Sony's equivalent service, PlayStation Now, hasn't had quite the same trajectory.

The service launched way back in 2014 on the PlayStation 3 before heading to the PlayStation 4, and Sony says just 2.2 million people are paying for the service as of late April.

Matéria completa: https://www.businessinsider.com/xbox-ga ... now-2020-5

Kar
  •  35187 posts
  •  

Lembrando que as 5h da manhã libera no Game Pass o Minecraft Dungeons, também conhecido como matador de Diablo. :bigode:
    Reloaded  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  11848 posts
  •  

Kar escreveu: Lembrando que as 5h da manhã libera no Game Pass o Minecraft Dungeons, também conhecido como matador de Diablo. :bigode:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Kar
  •  35187 posts
  •  

Aposto no preço do XSX, já que a página de pré-venda já está no ar mas ainda sem preço.
    • 1
    • 549
    • 550
    • 551
    • 552
    • 553
    • 623

MENSAGENS RECENTES

NÃO EXISTE MAIS CLÁSSICO Fabr[…]

Tô achando kidding absurda Pena que fo[…]

todas praias do Rio são liberadas pra ba[…]

Única coisa que faz falta é nã[…]