Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 558
  • 559
  • 560
  • 561
  • 562
  • 567

V-Brake
  •  39172 posts
  •  

ruud escreveu: Acho engraçado esse debate de consoles sendo q no Brasil a maioria é fifa machine.
    Alguma notícia do street fight 6 chegar pra caixa tbm ou na próxima geração vai ser exclusivo ps outra vez?
    Não faz diferença msm, jogo de luta sobrevive por causa da comunidade, e ngm joga jogo de luta no xbox, todo mundo joga em ps.

A única coisa recente da Capcom é q ela falou q essa vai ser a final season do SFV, então ou estõa fazendo o SF6 (q tem q ser tudo q a bosta do 5 não foi), ou então estão simplesmente largando mão.

ai caramba
  •  27081 posts
  •  

SF5 podia continuar no PS5 com suporte a 4k 60fps. Não tem mto o que inovar pra um 6 nessa geração.

vilela_09
  •  24967 posts
  •  

ai caramba escreveu: SF5 podia continuar no PS5 com suporte a 4k 60fps. Não tem mto o que inovar pra um 6 nessa geração.
    jogo de luta pode ter mecânicas inéditas hoje no snes

ai caramba
  •  27081 posts
  •  

Podiam fazer um Zero novo. Mas dúvido. Zero era mais maneiro pq era mais porra louca, luta de 2x1, turbos malucos. Podiam fazer isso ao invés do SF6. Já seria uma mecanica diferente. Agora nessa geração da pra voltar os modos turbos (nem sei se o V tem, nem joguei, mas chuto que não)

vilela_09
  •  24967 posts
  •  

ai caramba escreveu: Podiam fazer um Zero novo. Mas dúvido. Zero era mais maneiro pq era mais porra louca, luta de 2x1, turbos malucos. Podiam fazer isso ao invés do SF6. Já seria uma mecanica diferente. Agora nessa geração da pra voltar os modos turbos (nem sei se o V tem, nem joguei, mas chuto que não)
    a série alpha é que permite melhor custom combos, muito louco

e street fighter v está extremamente foda agora, 2 v-skill

Salieri
  •  23889 posts
  •  

Alguém jogando aquele West of Dead? Não sei se saiu pro Game Pass do Xbox, mas pra PC tem... Quando vi o trailer dele eu me interessei, parece maneiro o jogo.

Piccolo_san
  •  44201 posts
  •  

A Microsoft gosta de jogar dinheiro fora hein? Pagou milhões para o Ninja e o Shroud e depois fez isso.
    Agora o Twitch vai vir correndo beijar os pés do Ninja de novo e ele vai ganhar mais alguns milhões.

Tigass
  •  18731 posts
  •  

Observation :gamado: :gamado: :gamado: :gamado: :gamado: :gamado:

overday
  •  19916 posts
  •  

Kar escreveu:
    The Messenger, bom jogo sim ou sim? :gamado:

"Pena" que já fiz tudo que tinha pra fazer, na versão do Switch. Mas quem ainda não jogo precisa jogar, essa é a hora.

Reloaded
  •  2699 posts
  •  

Salieri escreveu: Alguém jogando aquele West of Dead? Não sei se saiu pro Game Pass do Xbox, mas pra PC tem... Quando vi o trailer dele eu me interessei, parece maneiro o jogo.
    fui ver hj q jogo era, e lembrei, q o trailer tbm me chamou a atençao.

achei q ia ser estilo hotline miami, mas a jogabilidade eh estranha, mas parece divertid, artisticamente é bem bonito, e pesa só 700mb, vale a pena download pra testar

Tigass
  •  18731 posts
  •  

zelão escreveu: porra joguei halo 2 no pc
    que jogo maravilhoso
    Amigão, tenho más notícias com o que aconteceu com a franquia depois que a Bungie morreu...

zelão
  •  4876 posts
  •  

Tigass escreveu:
    zelão escreveu: porra joguei halo 2 no pc
    que jogo maravilhoso
    Amigão, tenho más notícias com o que aconteceu com a franquia depois que a Bungie morreu...
    eu sei :(

vilela_09
  •  24967 posts
  •  

uma pena o flop dos 12 teraflops

só terá indie bombado

• 1
    • 558
    • 559
    • 560
    • 561
    • 562