Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 559
  • 560
  • 561
  • 562
  • 563
  • 732

Reloaded
  •  4160 posts
  •  

Denunciado por fake news.

Ele na verdade disse isso.

Pelo visto vão focar nos 60 fps e sonysta vai ser o único ainda a jogar com 30 fps

vilela_09
  •  27000 posts
  •  

Reloaded escreveu: Denunciado por fake news.

Ele na verdade disse isso.

Pelo visto vão focar nos 60 fps e sonysta vai ser o único ainda a jogar com 30 fps
    se for gears, halo e forza grande coisa, são gêneros leves e tem jogos bem melhores em 60fps por ai, quero ver um jogo de verdade open world AAA+ ultra em 60fps

dinobass
  •  30042 posts
  •  

Ninguém aguenta mais Geow, Halo e Forza.
    Rules  isso

Bliss
  •  30079 posts
  •  

Halo Infinite tá aí, Gears Tatics saiu esse ano

Forza tem que reservar mesmo, showcase pro Series X, junto do Flight Simulator ;)

O que a M$ devia retirar dos escombros é o PGR, saudades da porra

dinobass
  •  30042 posts
  •  

Reloaded escreveu: fala mal de forza ja sei q eh nivel baltar :lolsuper:
    Não falo mal de Forza, mas ninguém aguenta mais a Microsoft só ter isso de jogo de qualidade, tu ainda não cansou de jogar Forza?
    Agora vai me dizer que Geow 4 é padrão de jogo AAA? :lolsuper: :lolsuper:
    Movimentação ridícula, parece um jogo AA.

Enquanto Halo 5 foi muito aquém do que era pra ser, é apenas um jogo ok...
    E no Gears 5 descaracterizaram a série, The Coalition é extremamente incompetente, Microsoft tirou de onde esses inúteis? Mas continuem passando pano pra jogo merda, é por isso que a Microsoft está nessa situação atual.
    Editado pela última vez por dinobass em 25/06/2020, 02:57, em um total de 1 vez.

dinobass
  •  30042 posts
  •  

Bliss escreveu: Halo Infinite tá aí, Gears Tatics saiu esse ano

Forza tem que reservar mesmo, showcase pro Series X, junto do Flight Simulator ;)

Tu não joga nada, fica fácil lamber jogos assim, como vai enjoar de jogar Forza se não os joga? :lol: :lol:
    Agora FS2020 tem que elogiar mesmo, única coisa que presta no XSX por enquanto.

Mortal Kombat
  •  22963 posts
  •  

Eu prefiro jogar 500 forzas por ano do que falar que Days Gone é jogão, e que Driveclub era um jogo bom.

E acho engraçado nego falar da Microsoft, a formula de jogos da Sony é a mesma desde 2013. Bota um npc junto com o personagem principal para ficar trocando uma idéia no meio do combate com papos aleatórios.
    Reloaded, Kar, Bliss  isso

vilela_09
  •  27000 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu: Eu prefiro jogar 500 forzas por ano do que falar que Days Gone é jogão, e que Driveclub era um jogo bom.

E acho engraçado nego falar da Microsoft, a formula de jogos da Sony é a mesma desde 2013. Bota um npc junto com o personagem principal para ficar trocando uma idéia no meio do combate com papos aleatórios.
    não, só god of war teve um npc junto, antes era só a lacra dog que fazia isso

todos os outros jogos da sony são completamente diferentes, falácia feia dos mil grau

Reloaded
  •  4160 posts
  •  

dinobass escreveu:

Tu não joga nada, fica fácil lamber jogos assim, como vai enjoar de jogar Forza se não os joga? :lol: :lol:
    duro golpe, tinha esquecido do supremo Flight Simulator

Dinobass vai virar caixista

vilela_09
  •  27000 posts
  •  

A discussão inicial não era se é bom ou não e sim dos 60fps, jogos de carrinho e tirinho devem rodar em 120fps nessa gen, são levinhos, queremos ver os open world ou os de ação cheio de coisa acontecendo na tela

Mortal Kombat
  •  22963 posts
  •  

Reloaded escreveu:
    dinobass escreveu:

Não sei como esse Flight simulator vai rodar no One de tão foda que está.

E por sinal ele foi classificado essa semana no Brasil tanto para PC quanto para o Xbox One.

Reloaded
  •  4160 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu:
    Reloaded escreveu:
    dinobass escreveu:

Não sei como esse Flight simulator vai rodar no One de tão foda que está.

E por sinal ele foi classificado essa semana no Brasil tanto para PC quanto para o Xbox One.
    o jogo na qualidade alta ta fotorrealista! mas eh aquilo ne, recomendam i9 32gb ram e uma 2080

quero ver meu pc com um i5 e uma 1060 / 16gb, troço vai parecer um minecraft

Reloaded
  •  4160 posts
  •  

Salieri escreveu: O cara fica glorificando Gran Turismo em um tópico, mas aqui não é permitido falar bem de Forza.
    eu comentei no grupo, jogo forza uma vez por semana, pego um carro aleatório e fico passeando pelo mapa, e toda vez fico abismado com a qualidade desse jogo, atenção aos detalhes.. . Eu nunca fui fã de jogo de corrida, mas esse merece..

Tava até pensando em comprar um g920 pra melhorar a experiencia, foda q agora os preços dispararam...

Tigass
  •  18780 posts
  •  

Salieri escreveu: O cara fica glorificando Gran Turismo em um tópico, mas aqui não é permitido falar bem de Forza.
    Esqueceu de falar q ele é desempregado.

vilela_09
  •  27000 posts
  •  

é muito vitimista :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

coitadinho, ele só queria dar alegria para o povo brasileiro e falar bem de forza

vilela_09
  •  27000 posts
  •  

Tigass escreveu:
    Esqueceu de falar q ele é desempregado.
    tanto quanto vc
    • 1
    • 559
    • 560
    • 561
    • 562
    • 563
    • 732

MENSAGENS RECENTES

4 teraflops do console de entrada (com cpu igual a[…]

Há anos que eu procuro uma forma de ver c[…]