Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 560
  • 561
  • 562
  • 563
  • 564
  • 567

Reloaded
  •  2699 posts
  •  

É amigos 60 FPS confirmado. E a digital fraude querendo empurrar os 30 do flopatation pro Xbox :lolsuper:

Logo logo vai ser o único console rodando jogo a 24 fps. Como diz o Baltar, pra ficar cinemático. Daqui a pouco sai um switch 2 a 60fps :lolsuper:
    Kar, Bliss  isso

vilela_09
  •  24968 posts
  •  

Reloaded escreveu: É amigos 60 FPS confirmado. E a digital fraude querendo empurrar os 30 do flopatation pro Xbox :lolsuper:

Logo logo vai ser o único console rodando jogo a 24 fps. Como diz o Baltar, pra ficar cinemático. Daqui a pouco sai um switch 2 a 60fps :lolsuper:
    só em indie vagabundo :lolsuper: :lolsuper:

no primeiro jogo maiorzinho como assassin creed valhalla, toma ai o 30fps no cu :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Mortal Kombat
  •  22252 posts
  •  

Reloaded escreveu: É amigos 60 FPS confirmado. E a digital fraude querendo empurrar os 30 do flopatation pro Xbox :lolsuper:

mas mas mas e o SSD pika das galáxias que não carrega uma luz no túnel?
    Reloaded, Bliss  isso

vilela_09
  •  24968 posts
  •  

Esse selo é uma enganação forte, tem que ser muito burro para cair nesse conto:

jogos indies zoados vão rodar em 60fps, com ray tracing, se foi feito por mais de 10 pessoas já não tem nem ray tracing, jogo AAA tudo 30fps com quedas

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

jogos indies bostas:

Imagem

Ai começa os jogos AAA, tudo 30fps vagabundo, sem ray tracing

Imagem
    https://www.xbox.com/pt-BR/games/assass ... d-valhalla

the medium vai ser lixo em 30 fps com quedas, porém pelo menos vai ter ray tracing

Imagem

Tigass
  •  18731 posts
  •  

vilela_09 escreveu: Imagem
    Resumi seu post ao ponto central
    Salieri  isso

Keys
  •  18064 posts
  •  

Salieri escreveu: Alguém jogando aquele West of Dead? Não sei se saiu pro Game Pass do Xbox, mas pra PC tem... Quando vi o trailer dele eu me interessei, parece maneiro o jogo.
    Baixei no Game Pass. O jogo é do estilo "morreu recomeça" mas vc mantém os equipamentos que desbloqueou. Segue o mesmo principio de Dead Cells se vc ja jogou.
    Se vc gosta do desafio de ficar tentando (mesmo aos poucos se fortalecendo) de ir passando pelas dungeons iniciais "again" vc pode ir sem medo. Mas se vc não gosta do "tentativa e erro" pode passar.

Eu particularmente gosto (joguei Dead Cells até dizer chega) por isso que o jogo me agradou.

vilela_09
  •  24968 posts
  •  

se esse wrc tiver o carro do palmeiras lá façam o favor de cair de um precipício

Rules
  •  42013 posts
  •  

dinobass escreveu: Ninguém aguenta mais Geow, Halo e Forza.

Tigass
  •  18731 posts
  •  

Rules escreveu:
    cade o tlou2

Salieri
  •  23889 posts
  •  

Keys escreveu:
    Salieri escreveu: Alguém jogando aquele West of Dead? Não sei se saiu pro Game Pass do Xbox, mas pra PC tem... Quando vi o trailer dele eu me interessei, parece maneiro o jogo.
    Baixei no Game Pass. O jogo é do estilo "morreu recomeça" mas vc mantém os equipamentos que desbloqueou. Segue o mesmo principio de Dead Cells se vc ja jogou.
    Se vc gosta do desafio de ficar tentando (mesmo aos poucos se fortalecendo) de ir passando pelas dungeons iniciais "again" vc pode ir sem medo. Mas se vc não gosta do "tentativa e erro" pode passar.

Eu particularmente gosto (joguei Dead Cells até dizer chega) por isso que o jogo me agradou.
    Hmmm, talvez não seja muito meu estilo mesmo, mas vou baixar pra ver como que é. Obrigado pela resposta.
    Keys  isso

Salieri
  •  23889 posts
  •  

Rules escreveu:
    Falem por vocês, não como se fosse uma verdade absoluta. Eu quero mais desses jogos na proxima geração.
    Kar, Bliss  isso

Tigass
  •  18731 posts
  •  

Kar escreveu:

Já não tinham dado esse Saints Row? :rimbuk:
    Mês lixo demais, ta doido

Ao menos a Plus vai estar bacana

vilela_09
  •  24968 posts
  •  

para ser pior que o xone x a microsoft deve estar mirando uns 250 dólares em

Documentos vazados do kit de desenvolvimento do Series X praticamente confirmam o modelo mais barato, Lockhart.

De acordo com fontes ouvidas pelo The Verge, ele teria uma CPU um pouco mais lenta, GPU de 4 Teras e 7.5 GB de Ram utilizáveis, contra 13.5 GB do SX. Isso sugere 10 GB de RAM ao todo.

Se for verdade eh bastante preocupante tendo em vista que mesmo o One X tem 8 de Ram utilizáveis.

A diferença de Ram para o modelo principal também seria muito grande e iria pra um caminho diferente daquele do Nintendo Switch, onde ambos os perfis de performance tem acesso a mesma quantidade de memória.

No Twitter, o mesmo jornalista mencionou que um console mais em conta não significa necessariamente barato, sugerindo que o preço pode não ser tão atraente assim.

https://www.theverge.com/2020/6/26/2130 ... ecs-rumors

Tigass
  •  18731 posts
  •  

Aonde que tá falando que é pior que o X?

vilela_09
  •  24968 posts
  •  

Tigass escreveu: Aonde que tá falando que é pior que o X?
    nesse link ai ué

8gb de ram contra 12 do x
    4 teraflops contra 6 do x
    processador de menor frequência

a suposta vantagem é o ssd e o processador já que o jaguar do xone x é uma bosta

Tigass
  •  18731 posts
  •  

E onde tá falando que é pior que o X?
    • 1
    • 560
    • 561
    • 562
    • 563
    • 564
    • 567

MENSAGENS RECENTES