Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 612
  • 613
  • 614
  • 615
  • 616
  • 632

Deep Lying Playmaker
  •  6243 posts
  •  

MGS4 tinha as melhores cutscenes facilmente. Nenhum jogo da geração foi tão cinematográfico quanto Guns of the Patriots, nem de perto. E o modelo dos personagens era fantástico. Mas o resto eu não achava muito bonito não.
    Sudit  isso

Mortal Kombat
  •  22635 posts
  •  

O @overday deve ter comprado.

Dei uma olhada aqui e no eBay você encontra por aproximadamente 100 dólares, mas seria só como enfeite já que deve ter saído uma meia dúzia de filmes.

Sudit
  •  45916 posts
  •  

Deep Lying Playmaker escreveu: MGS4 tinha as melhores cutscenes facilmente. Nenhum jogo da geração foi tão cinematográfico quanto Guns of the Patriots, nem de perto. E o modelo dos personagens era fantástico. Mas o resto eu não achava muito bonito não.
    Meio usaram cenários de PS2.
    Os robos sim eram muito bonitos, na verdades os bonecos em geral.
    Ferrava os cenários.

Isso foi arrumado no MGO, teve um pack de cenário e modo de jogo que era bonito demais.

E2EK1EL
  •  13396 posts
  •  

se o ps5 sair por 349, acho provavel que encontre por +/- 4mil bolsonaros

vilela_09
  •  25786 posts
  •  

E2EK1EL escreveu: se o ps5 sair por 349, acho provavel que encontre por +/- 4mil bolsonaros
    se tivermos muita sorte, muita mesma sai por 399, porém deve ser 449 sem leitor de disco e 499 com leitor

vilela_09
  •  25786 posts
  •  

estou lembrando que o falecido xbox mil grau fez uma tatuagem de cuphead com dinheiro doado pelo bliss, kar e reloaded pq era exclusivo xbox, hoje em dia saiu para switch, ps4 e até carro tesla :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Salieri
  •  24807 posts
  •  

Games with Gold é uma piada.

Kar
  •  35223 posts
  •  

vilela_09 escreveu: estou lembrando que o falecido xbox mil grau fez uma tatuagem de cuphead com dinheiro doado pelo bliss, kar e reloaded pq era exclusivo xbox, hoje em dia saiu para switch, ps4 e até carro tesla :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    O Bife já explicou que já imaginava essa possibilidade e não via problema nisso, pois ele adorava o jogo e sair para Playstation não mudaria isso. :piscadela:

queito
  •  10147 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    SixAxiS escreveu:
    vilela_09 escreveu: 12 teraflops

caralho que vergonha
    a narrativa do mais poderoso vai caindo a cada momento, vcs caíram no marketing da microsoft

[TW][/TW]
    A Microsoft sempre teve o console mais poderoso entre os concorrentes desde o seu lançamento em 2001 mas nunca se traduziu aos seus exclusivos.
    Isso só mostra como eles contratam mal o pessoal que faz os seus jogos se os seus concorrentes conseguem fazer mais com menos.

Oh louco, tem textura em 360p.
    Editado pela última vez por queito em 28/07/2020, 12:49, em um total de 1 vez.

Reloaded
  •  3197 posts
  •  

vilela_09 escreveu: estou lembrando que o falecido xbox mil grau fez uma tatuagem de cuphead com dinheiro doado pelo bliss, kar e reloaded pq era exclusivo xbox, hoje em dia saiu para switch, ps4 e até carro tesla :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    e você já fez vaquinha pra pagar remoção da tatuagem do horizon e death stranding ??

jogos que inclusive vc nao jogou ;)
    Bliss  isso

vilela_09
  •  25786 posts
  •  

Reloaded escreveu:
    e você já fez vaquinha pra pagar remoção da tatuagem do horizon e death stranding ??

obrigado pela tatuagem de mais um jogo de ps4 amigo

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Imagem

Kar
  •  35223 posts
  •  

Xiii... Já estou vendo ter que voltar a práticas retrógradas como comprar jogos...

Salieri
  •  24807 posts
  •  

Kar escreveu: Xiii... Já estou vendo ter que voltar a práticas retrógradas como comprar jogos...
    A MS vai lançar mais um console focado em Gamepass, então relaxa que eles nem se importam com isso, é só o vilela que se preocupa mesmo.
    Reloaded, Bliss  isso

rafa_alk3
  •  26473 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Reloaded escreveu:

Imagem
    N carregou
    Uma pena, queria rir da imbecilidade

vilela_09
  •  25786 posts
  •  

rafa_alk3 escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Reloaded escreveu:

Imagem
    N carregou
    Uma pena, queria rir da imbecilidade
    esse retardamento vale a pena eu upar e com dinheiro dos users citados ainda

Imagem
    rafa_alk3  isso

Reloaded
  •  3197 posts
  •  

olha o nível das reportagens q o villela lê

deve ter notificação no cel pra qualquer coisa q cite xbox,

Xbox Game Pass faz pouco dinheiro para a Microsoft actualmente
    É uma jogada a longo prazo.

no fucking way :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    • 1
    • 612