Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 623
  • 624
  • 625
  • 626
  • 627
  • 1072

 vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu:
    Reloaded escreveu: microsoft n cansa de passar a rola na cara dos sonystas, todo dia uma punida

    to ficando com pena

    btw

    Lista absurda, estupra qualquer lista do PS5 com seus ramakes, DLC's, etc.
    ri, entra todos um no cu do outro e não dá nem 1 jogo AAA, tudo indie tosco e multiplayer merda

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gordão, no dia que vc comprar um PS4 (pelo menos isso) eu te dou atenção, no mais, só flame sem graça do seu personagem.
    Reloaded  isso

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meus pêsames para a família, força kar, bliss e reloaded

    Imagem

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pelo visto confirma o boato q o series seria quase um PC. Acredito q os jogos vão ter presets e quero acreditar que alguns jogos só vão rodar no series X.

    mas acho um erro usar o mesmo nome, podia lançar com outro nome... mas é uma boa estratégia...vai suprir bem o casual q só joga fifa e o cara q só joga indie / battleroyale...

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu: Gordão, no dia que vc comprar um PS4 (pelo menos isso) eu te dou atenção, no mais, só flame sem graça do seu personagem.
    quem dera fosse flame, é a realidade, só jogos indies toscos, tanto que ninguém jamais pagaria 60 dólares, tem que dar por 1 real para um ou outro pensar em fazer o donwload de tão toscos

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Sudit escreveu: Um exemplo do que quero dizer...

    Tem aquela entrevista com o produtor de Dead Space 1, que ele conta o trabalho absurdo que tiveram para criar aquela cena do tentaculo. Programar a cena, movimentação, gravar animação, variações de animação dependendo da arma...
    Tiveram que cortar conteudo do jogo pq levaram semanas para conseguir fazer uma cena de apenas 20 segundos de gameplay.

    Se consegue imaginar fazer essas coisas com trabalho remoto, com freelancers espalhados pelo mundo se comunicando com um ingles arcaico?
    É impossivel.
    Essa é uma das razões pq os detalhes e fisica andam desaparecendo dos games atuais.
    O q fode nesses seus posta de denton, é que tinha tudo pra ser bom, mas ai vc crava no final " e isso é um dos.motivos q ...."
    Ficaria melhor e menos pedantiniz se vc levantasse a possibilidade
    É que eu ia escrever mais exemplos, mas ninguem ia ler mesmo então finalizei o post de alguma maneira.

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: pelo visto confirma o boato q o series seria quase um PC. Acredito q os jogos vão ter presets e quero acreditar que alguns jogos só vão rodar no series X.

    mas acho um erro usar o mesmo nome, podia lançar com outro nome... mas é uma boa estratégia...vai suprir bem o casual q só joga fifa e o cara q só joga indie / battleroyale...
    Se for verdade a ms nao cansa de passar a rola hein











    Nos seus consumidores

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafa_alk3 escreveu:
    Reloaded escreveu: pelo visto confirma o boato q o series seria quase um PC. Acredito q os jogos vão ter presets e quero acreditar que alguns jogos só vão rodar no series X.

    mas acho um erro usar o mesmo nome, podia lançar com outro nome... mas é uma boa estratégia...vai suprir bem o casual q só joga fifa e o cara q só joga indie / battleroyale...
    Se for verdade a ms nao cansa de passar a rola hein

    Nos seus consumidores
    Pq?
    Tirando os exlusivos que já sei que vc vai dizer isso, em que a Microsoft é pior que a Sony.

    Suporte no Brasil (e muito bom digasse de passagi) e Fabricação do console no Brasil. Isso nos da a possibilidade de consoles muito mais baratos.
    Preços melhores
    Console Melhor e mais potente
    Jogos mais baratos
    Serviços MUITO melhores e com suporte no Brasil
    Editado pela última vez por Muska em 10/08/2020, 11:14, em um total de 1 vez.
    Reloaded, Kar  isso

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comprei 3 anos de Live Gold e assinei Ultimate por 1 real e foi transformado tudo em Ultimate.

    3 aninhos de Ultimate por 1 real. :emocao:
    Reloaded, Kar  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: A Microsoft vai lançar dois consoles, é isso?
    aparentemente sim, e usar a mesma nomenclatura,

    imagino a equipe que tomou essa decisão, deve ser algo nível equipe do halo infinite

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloa, Tyrano ou Kiko, de forma imparcial faz uma lista ai das vantagens e desvantagens de um console para outro.

    Queria ver se estou lambendo smegma da Microsoft.

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:
    Deep Lying Playmaker escreveu: A Microsoft vai lançar dois consoles, é isso?
    aparentemente sim, e usar a mesma nomenclatura,

    imagino a equipe que tomou essa decisão, deve ser algo nível equipe do halo infinite
    Decisão nível fazer Halo Infinite ser crossgen

    Isso aí não vai dar certo. Talvez no curtíssimo prazo tenha um certo boost, mas no médio prazo vai mais atrapalhar do que ajudar

    Jogos que rodam na gen atual, no console fraco da nova gen e no console forte da nova gen

    Gzus

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PS5
    EXclusivos
    Force feedback triggers
    SSD


    esqueci de algo?

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu quero saber se a MS vai querer bancar que todos os jogos vão ter que sair pro S também durante a geração inteira, pq isso vai acabar sendo um puta gargalo.
    Mas se o preço for baixo acho que vai vender bem, pelo menos no começo da geração.
    Reloaded  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: Eu quero saber se a MS vai querer bancar que todos os jogos vão ter que sair pro S também durante a geração inteira, pq isso vai acabar sendo um puta gargalo.
    Mas se o preço for baixo acho que vai vender bem, pelo menos no começo da geração.
    se for isso, já pode enterrar a microsoft, unica saída q vejo é lançando alguns jogos mais leves para os 2 e jogos melhores só para o X,

    mas daí eu me pergunto, pq nao manter o ONE X? :facecup: a unica diferença é o processador?
    Editado pela última vez por Reloaded em 10/08/2020, 11:32, em um total de 1 vez.

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:
    DAC escreveu: Eu quero saber se a MS vai querer bancar que todos os jogos vão ter que sair pro S também durante a geração inteira, pq isso vai acabar sendo um puta gargalo.
    Mas se o preço for baixo acho que vai vender bem, pelo menos no começo da geração.
    se for isso, já pode enterrar a microsoft, unica saída q vejo é lançando alguns jogos mais leves para os 2 e jogos melhores só para o X,

    mas daí eu me pergunto, pq nao manter o ONE X? :facecup: a unica diferença é o processador?
    A unica diferença não é o processador, tem mais coisas ai.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:
    DAC escreveu: Eu quero saber se a MS vai querer bancar que todos os jogos vão ter que sair pro S também durante a geração inteira, pq isso vai acabar sendo um puta gargalo.
    Mas se o preço for baixo acho que vai vender bem, pelo menos no começo da geração.
    se for isso, já pode enterrar a microsoft, unica saída q vejo é lançando alguns jogos mais leves para os 2 e jogos melhores só para o X,

    mas daí eu me pergunto, pq nao manter o ONE X? :facecup: a unica diferença é o processador?
    vai ter o mesmo processador e ssd que o series x, é uma ideia muito filho da puta pq vai limitar demais os jogos do series x, porém economicamente faz sentido, 95% de jogadores da steam tem configurações piores que essa, é onde jogos multiplayers, battle royales, jogos de esporte, fps competitivo e e jogos assim fazem sucesso, esse ideia de 4k e 60fps é coisa de nicho, de nerdão de fórum que acha que é o principal públicos de games
    • 1
    • 623
    • 624
    • 625
    • 626
    • 627
    • 1072

    MENSAGENS RECENTES

    MERCADO TEMPORADA 2024

    https://twitter.com/CentralDoBrega/status/17813449[…]

    Estou vendo como Flamengo está jogando e se[…]

    parece que saiu vivo https://twitter.com/Huberton[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012