Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24

 Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Você tá editando essas fotos, né, @No Life?

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: Você tá editando essas fotos, né, @No Life?
    Edito só o contraste de algumas, já que as vezes as imagens ficam bem diferentes no PC em comparação com que eu vejo na minha TV :lol:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu:
    Gentleman escreveu: Você tá editando essas fotos, né, @No Life?
    Edito só o contraste de algumas, já que as vezes as imagens ficam bem diferentes no PC em comparação com que eu vejo na minha TV :lol:
    Dá puta diferença aqui também da TV pro monitor - e eu calibrei os 2. :lol:

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Red Dead Redemption 2

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tinha separado umas do RDR 2 também:

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
    Imagem

    Imagem

    Imagem

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bons spoiler em

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Bons spoiler em
    Não necessariamente, spoiler seria se eu tivesse colocado essa :bigode:
    Imagem
    Mas vou editar para evitar que estrague a experiência de alguém :rimbuk2:
    No Life  isso

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda bem que não cliquei no spoiler :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Detroit Become Human | PS4

    Galeria

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DEATH STRANDING | PS4

    Galeria

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o gameplay é limitadão para manter certa fidelidade a um jogo dos anos 90? ou eles em tese entregariam a ultimate FF experiecne?



    lembro de que o development hell daquele ultimo FF foi tão longo que o jogo no final tinha um gameplay de 2006 que era quando começou a ser idealizado

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: o gameplay é limitadão para manter certa fidelidade a um jogo dos anos 90? ou eles em tese entregariam a ultimate FF experiecne?



    lembro de que o development hell daquele ultimo FF foi tão longo que o jogo no final tinha um gameplay de 2006 que era quando começou a ser idealizado
    esse remake não é ultra AAA da square enix, tem várias texturas porcas e aqueles problemas de ir carregando a textura na sua frente da unreal engine, algumas áreas são lindas e super caprichadas e outras parecem ter saído do ps2 mais próximo, eles capricharam só nos personagens principais e nas cenas mais importantes, por isso acredito que vai dar para lançar cada capítulos a cada 2 anos com tranquilidade agora que o combate e sistemas estão prontos

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    joguei a demo e nãoa chei os gráficos ruins, só o combate desinteressante

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: joguei a demo e nãoa chei os gráficos ruins, só o combate desinteressante
    A demo é claramente de uma build antiga, não é a mesma do jogo completo. Teve vários pontos que eu achei meio fracos graficamente na demo que no jogo completo estão melhores.

    Quando começa o jogo tem dois modos de batalha pra escolher, um "Classic mode" que segundo a legenda é para "os que preferem batalhas em turnos" e o modo normal, com mais ação. Eu nem experimentei esse modo clássico porque gostei do esquema novo de batalhas. Ser "ultimate FF experience" aí é completamente subjetivo, FF sempre foi em turnos então muitos podem achar que pra ser um FF de verdade tem que ser em turnos, muitos não gostam desse sistema de batalha então acham que pra ser uma grande experiência teria que mudar totalmente. Eu gostei bastante até agora, não consigo imaginar como eles poderiam melhorar mantendo a essência do jogo porém modernizando. FFXV começou a ir na direção certa mas não chegou lá, basicamente você segura um botão e ganha todas as batalhas (além do fato de controlar só um personagem e os outros pelo computador). No FF7 tem muito mais estratégia típica de lutas em turnos, não adianta só ficar segurando o botão de ataque, tem que saber a hora de usar outras habilidades, magias, limits, summons, e principalmente de trocar de personagem, seja trocando de fato o personagem controlado ou mandando acessando remotamente a lista de comandos deles sem trocar, então é um sistema de batalha onde você foca em um personagem por vez mas não deixa de ter controle total de todos, assim como era antigamente, embora de uma forma modernizada. Pra mim foi muito bem bolado.

    E o jogo não é a maior maravilha do mundo graficamente mas dá pro gasto, tá longe de ser feio. Só ter para PS4 agora não ajuda muito infelizmente, mas é o que temos. Pra ter gráficos mais limpos e um framerate maior só ano que vem quando sair as versões de PC e de Xbox One X mesmo.

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TONINHO FALCÃO, SKATISTA PROFISSIONAL
    (telas capturadas no Xbox One X)
    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
    • 1
    • 20
    • 21
    • 22
    • 23
    • 24

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012