Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 905
  • 906
  • 907
  • 908
  • 909
  • 911

 bagu
  •  19762 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    vergonha nacional

     matheussccp
  •  25285 posts
  •  

    piada :lol:

    pior que na train tava 15x13 pra wisla, fallen conseguiu um clutch monstro mas não deu pra defusar por 0.04 segundos

     Golimar
  •  12813 posts
  •  

    Rip MIBR

     Pipoteca
  •  13928 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O defunto tá a céu aberto apodrecendo
    Esqueceram de enterrar

     matheussccp
  •  25285 posts
  •  

    como não postaram ainda? :lol:

    Imagem

    detalhe pro rating e adr do fer na train:

    Imagem

     ArnaldoCésarCoelho
  •  1859 posts
  •  

    "75% de win rate no bootcamp"
    "não há coach do nosso nível "
    "camisa que entorta varal"
    "vocês(furia) são uns merdas"
    "2 majors"
    "não tem como ficar pior" :lolsuper:

    Essas frases envelheceram rápido demais :lol:

     Pipoteca
  •  13928 posts
  •  

    Avatar do usuário

    16 a 1 na train é pra aposentar e ir virar pro player de Fall Guys

     Rules
  •  44032 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dantas escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Qual a graça?

     FooFighters
  •  5658 posts
  •  

    Dead banido 6 meses por explorar um bug de spec.

    Pqp

     Nitro
  •  32458 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mibr também pode perder pontos e dificultar mais ainda a garantia no Major.

     blequi
  •  4141 posts
  •  

    Porra, eu até entendo que não rola um disband pq eles ganham rios de dinheiro na mibr, mas pqp, tem um pessoal do time que pode jogar em outros times por aí (internacionais mesmo) e continuar ganhando bem.

    Não sei onde eles querem chegar com isso

     Pipoteca
  •  13928 posts
  •  

    Avatar do usuário

     bagu
  •  19762 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que ironia do destino.

    Passaram vergonha acusando os jogadores da Chaos de serem cheaters e agora o tecnico pega um ban de 6 meses :lolsuper: :lolsuper:
    In these tweets last night, dead references a clip from a different match in a non-ESL event which was also discovered but which is not within our jurisdiction. The TO has been notified. The ban we issued was based on an ESL One Road to Rio match though, where a clip exists, too.
    E ainda tentou essa malandragem? Nao pode ce :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     ArnaldoCésarCoelho
  •  1859 posts
  •  

    Hunden pediu desculpas já. Dead poderia vir a público pedir desculpa e falar que foi um erro da parte dele por ser so 1 round, mas não, o cara de 10 de qi e acha que tá fazendo alguém de trouxa

    Esse cara é ridículo

     Rules
  •  44032 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ih rapaz
    Ficou feio pra mibr hein
    Apesar de que acho que eles não precisam de trapaças pra vencer

     ArnaldoCésarCoelho
  •  1859 posts
  •  

    Rules escreveu: Ih rapaz
    Ficou feio pra mibr hein
    Apesar de que acho que eles não precisam de trapaças pra vencer
    Nem trapaceando eles vencem :lolsuper:
    bagu  isso
    • 1
    • 905
    • 906
    • 907
    • 908
    • 909
    • 911

    MENSAGENS RECENTES

    se fodeu :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lol[…]

    Oi sou nova aqui

    gostosa

    https://twitter.com/geglobo/status/132114139927909[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012