Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 907
  • 908
  • 909
  • 910
  • 911

 Nitro
  •  32424 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem tenho vontade mais de acompanhar.

     bagu
  •  19749 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E avisei desde maio que esse major no RIU ia miar

    Rules  isso

     Rules
  •  43867 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que belo flopão :lolsuper:

     ArnaldoCésarCoelho
  •  1833 posts
  •  

    Era meio óbvio, resta saber se vão conseguir fazer em 2021 ou se vão colocar em outro lugar.

     Narva Triin
  •  1670 posts
  •  

    porra, dropei uma sg 553 integrale num match drop. acho que consigo uns 20 usd nela. fiquei felizao, pqp :lol: :lol: :lol:

    n tava conseguindo dormir então fui jogar uma partidinha. foi deus que me deu essa skin :chorar4:
    Pipoteca  isso

     Pipoteca
  •  13904 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Seria esse o fundo do poço pra mibr ou será que eles conseguem ir mais fundo ainda?

     Pipoteca
  •  13904 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu: porra, dropei uma sg 553 integrale num match drop. acho que consigo uns 20 usd nela. fiquei felizao, pqp :lol: :lol: :lol:

    n tava conseguindo dormir então fui jogar uma partidinha. foi deus que me deu essa skin :chorar4:
    Ai sim. Acho que é a skin mais cara da SG
    A mais cara que já dropei foi uma M4 de 10 reais :suando:

     Pipoteca
  •  13904 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pergunta: essas mudanças na C9 não vão tirar pontos deles no ranking pro major?
    Pq se tirar a Furia passa pra 5ª no ranking :rimbuk:

     Rules
  •  43867 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pipoteca escreveu:
    Narva Triin escreveu: porra, dropei uma sg 553 integrale num match drop. acho que consigo uns 20 usd nela. fiquei felizao, pqp :lol: :lol: :lol:

    n tava conseguindo dormir então fui jogar uma partidinha. foi deus que me deu essa skin :chorar4:
    Ai sim. Acho que é a skin mais cara da SG
    A mais cara que já dropei foi uma M4 de 10 reais :suando:
    a mais cara que ja dropei uma m4 daybreak
    vendi por 75 na epoca
    hoje deve estar custando uns 200 :bigode:

     bagu
  •  19749 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pipoteca escreveu: Pergunta: essas mudanças na C9 não vão tirar pontos deles no ranking pro major?
    Pq se tirar a Furia passa pra 5ª no ranking :rimbuk:
    Teoricamente sim, mas nao acho que a org ta preocupada com vaga nesse major (que agora nem tem data pra acontecer).

     ArnaldoCésarCoelho
  •  1833 posts
  •  

    bagu escreveu:
    Pipoteca escreveu: Pergunta: essas mudanças na C9 não vão tirar pontos deles no ranking pro major?
    Pq se tirar a Furia passa pra 5ª no ranking :rimbuk:
    Teoricamente sim, mas nao acho que a org ta preocupada com vaga nesse major (que agora nem tem data pra acontecer).
    Acho que todos os pontos vão continuar com os jogadores.

    Quem vai acabar se ferrando um pouco ea gen.g com a saída do daps, vão pra 7° atrás da ex-c9 e furia

     Klimt
  •  6090 posts
  •  

    TACO e dead fora também.

     ArnaldoCésarCoelho
  •  1833 posts
  •  

    Finalmente a immortals fez alguma coisa. Além de todas as polêmicas fora do jogo, o time tava com um resultado terrível, inadmissível pro que gastam.

     Khoserken
  •  16514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Finalmente acabou a panelinha inútil.

     FooFighters
  •  5633 posts
  •  



    kNg não aprendeu a lição, lamentável

     Pipoteca
  •  13904 posts
  •  

    Avatar do usuário

    • 1
    • 907
    • 908
    • 909
    • 910
    • 911

    MENSAGENS RECENTES

    Lol, ok então Tô com o Tato nessa,[…]

    Console wars

    SONYSTA NÃO GOSTA DE JOGOS, APENAS DE FILMI[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012