Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
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 Rules
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    Mota Offspring escreveu: uma coisa que é rara ver e que eu achei impressionante foi uncharted no PS3 que você mergulhava na agua e a camisa do drake ficava molhada, até mesmo se você entrasse só parte na agua a camisa ficava molhada na parte submersa, um dos poucos jogos que eu vi fazer isso até hoje

    Crysis mesmo foi um jogo incrivel que você conseguia cortar qualquer arvore no jogo atirando nelas, a gigantesca maioria dos jogos cada e anda pra maioria dessas coisas hoje em dia
    RDR tinha isso já se não me engano

     vilela_09
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    Rules escreveu:
    Mota Offspring escreveu: uma coisa que é rara ver e que eu achei impressionante foi uncharted no PS3 que você mergulhava na agua e a camisa do drake ficava molhada, até mesmo se você entrasse só parte na agua a camisa ficava molhada na parte submersa, um dos poucos jogos que eu vi fazer isso até hoje

    Crysis mesmo foi um jogo incrivel que você conseguia cortar qualquer arvore no jogo atirando nelas, a gigantesca maioria dos jogos cada e anda pra maioria dessas coisas hoje em dia
    RDR tinha isso já se não me engano
    "já" 3 anos depois

     Rules
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    é isso que eu digo sobre VR
    o jogos não passam de uma tech demo
    to pra ver um jogo robusto em VR

     Atleti Azzurri d'Italia
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    DLC mothership zetha do fallout 3 :gamado:

    10/10

     overday
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    Rules escreveu: é isso que eu digo sobre VR
    o jogos não passam de uma tech demo
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     overday
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    Acabei de zerar Sonic 3D Blast, o único Sonic do Mega que eu nunca tinha terminado. Nunca me animei em jogar pra valer por causa da câmera isométrica mas depois que se acostuma não é tão ruim. Joguinho bem fácil, zerei com todas as esmeraldas na primeira tentativa.

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    Tá longe de estar no nível dos Sonic de visão lateral mas mesmo assim é um bom jogo. Vou tentar pegar a versão de Saturno se achar não muito caro.

    Edit: já aproveitando o Mega ligado, coloquei o adaptador de cartuchos de Master e terminei Indiana Jones e a Última Cruzada, joguinho bem bosta, acho que nunca tinha jogado, dá pra zerar em uns 15 minutos rs...

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     Mota Offspring
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    overday escreveu: Acabei de zerar Sonic 3D Blast, o único Sonic do Mega que eu nunca tinha terminado. Nunca me animei em jogar pra valer por causa da câmera isométrica mas depois que se acostuma não é tão ruim. Joguinho bem fácil, zerei com todas as esmeraldas na primeira tentativa.

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    Tá longe de estar no nível dos Sonic de visão lateral mas mesmo assim é um bom jogo. Vou tentar pegar a versão de Saturno se achar não muito caro.

    Edit: já aproveitando o Mega ligado, coloquei o adaptador de cartuchos de Master e terminei Indiana Jones e a Última Cruzada, joguinho bem bosta, acho que nunca tinha jogado, dá pra zerar em uns 15 minutos rs...

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    zerei esse no PC, mas não fiz o boss secreto

    e esse indiana jones era muito legal, a versão do master era a melhor versão, já vi a versão do nes no AVGN e é um lixo completo. Não consegui zerar quando criança, mas zerei por emulador depois

     overday
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    Depois de algumas semanas jogando só consoles antigos, liguei o Xbox One X pra jogar algumas coisas recentes do GamePass, entre eles o Battletoads. Nessas horas percebe-se o valor do GamePass, o estilo desenho animado de sábado havia me tirado qualquer interesse no jogo eu eu nunca o teria comprado, mas por estar "de graça" no GP não custava dar uma chance e até que achei OK, teria perdido um jogo totalmente jogável.

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    Não estou falando que é um jogão, longe disso, ele tem alguns problemas sérios (pra mim), mas o estilo artístico adotado não é um dos maiores, como eu imaginava. Depois de alguns minutos acostuma-se, até mesmo porque o 2D do jogo é excelente, lembra um pouco os gráficos de Rayman Origins, então o estilo cartunesco dos personagens de certa forma "combina". O maior problema na minha opinião é que o jogo é meio esquizofrênico, ele não sabe o que é. Tem fase que é beat em up, como o jogo original. Mas tem fase que é plataforma, outras são como jogos de nave a la Space Invaders, outras fases são apenas minigames parecidos com aqueles jogos do Wario para GBA. Tivesse o jogo feito o feijão com arroz e seguido um estilo definido, como o Streets of Rage 4 fez, teria ficado muito melhor. Outra coisa que atrapalhou bastante a minha experiência foi o excesso de ceninhas de história. A vontade de transformar o negócio em desenho animado foi tão grande que exageraram na dose e toda hora tem uma ceninha de vários minutos, acaba enchendo o saco e lá pelas tantas eu desisti de prestar atenção nelas. Se tivessem corrigido esses pontos principais, seria um jogo de bastante potencial.

    Tem alguns pontos engraçados, com piadas sobre a própria série e com a Microsoft, como o fato de a história começar com eles "saindo de um bunker" onde estavam presos há anos, uma alusão ao tempo de hiato da franquia, e tendo que arrumar empregos comuns; um ponto brilhante em uma barreira da fase das motos, referência ao warp zone que existia em ponto similar no jogo original (e se bater essa barreira, achando que vai ter algum warp também, é desbloqueada uma conquista tirando sarro por ter morrido acreditando que teria alguma coisa); piada com o fracasso do Zune: piada com "o futuro ser em terceira dimensão" no final do jogo, em relação às críticas pela série nunca ter entrado no 3D, etc.

    Fora as fases com estilos nada a ver, as que remetem mais ao jogo original são bem feitas. A fase das motos ficou legal, diferente mas fiel à original, e a fase final que tem uma parte que tem que ficar caindo e mirando nos buracos retrata bem a parte assim que existia na fase do rato no jogo original. Tem partes do jogo onde eles acertaram bem, mas em outros acabaram caprichando na cagada.

    Um ponto meio decepcionante, mas que era de se esperar, é a baixa dificuldade. O original até hoje tem a fama de extremamente difícil (embora nem seja tanto), mas a geração atual é outra, acostumada com facilidade, então o jogo é extremamente fácil. Você começa a jogar e não se pergunta se vai terminar, mas sim quando vai, pois é impossível ter um game over. São vidas infinitas, checkpoint e cada dois passos e você só perde uma vida se os três sapos ficarem fora de combate ao mesmo tempo (quando acaba a barra de energia de um, o jogo já troca para o seguinte), ou seja, tem que "morrer" três vezes para de fato ter que voltar ao último checkpoint. Para aumentar a facilidade, os sapos derrotados só ficam fora de combate por 30 segundos, depois disso voltam, então tem que perder os 3 em menos de 30 segundos para ter que voltar ao checkpoint, é muita moleza. Pensando bem, acho que o Vilela não terminaria o jogo, provavelmente ele empacaria nas fases estilo jogo de navinha já que sem save state ele não consegue.

    Enfim, escrevi muito mais do que eu planejava, mas é isso aí, obrigado se você chegou até aqui :lol:
    Reloaded  isso

     overday
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    Ninja Gaiden, ou sendo mais exato, Ninja Ryuukenden do PC Engine, terminado no TurboGrafx 16 Mini.

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    Depois que eu zerei o primeiro Ninja Gaiden no NES, fiquei com curiosidade de jogar esse port do PC Engine, mas como esse HuCard é meio carinho no ebay, foi uma boa ele ser um dos jogos do TG16 Mini. É o mesmo jogo do NES, mas um pouco menos difícil (certamente já ter sofrido na versão de NES me deixou mais "calejado" no jogo, o que facilitou a tarefa). Graficamente é mais bonito que o de NES, melhor até do que a versão de SNES que vem no Ninja Gaiden Trilogy, mas o jogo tem um parallax scrolling bizarro que distrai bastante. Fora isso, jogabilidade praticamente igual ao original, trilha sonora mantida, uma boa versão de modo geral, foi uma horinha bem gasta relembrando Ninja Gaiden.

     Mota Offspring
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    legalzinho, metroidvania bem competente, mas acho que é mais fraco que os outros metroidvanias mais mainstreams, daria nota 7/7,5 pra ele. Ambientação ok, combate ok mas achei que a maioria das armas é bem inutil tirando uma situação ou outro em chefe. Achei que o jogo podia sinalizar melhor onde você já pegou upgrades e onde podem ter upgrades escondidos, eu terminei até que com bastante mas é porque eu sou retardado e gosto de ficar investigando além do razoável

    quando terminei o jogo nem quis fazer 100% que é algo que eu geralmente faço em metroidvanias, backtracking nesse jogo é bem mais doloroso que em outros metroidvanias, não tem um sistema exatamente de fast travel, tem tipo um mundo que é praticamente um hub que liga todos os outros e você consegue atravessar ele mais rápido, mas você chegar numa area especifica do mapa você perde tempo demais.

    Levei 10 horas pra zerar, tempo bem razoável, joguei a cópia que ganhei de graça na Epic, primeiro jogo que jogo dali, se você não contar Fortnite antes de ser modinha quando nem existia Epic Store e a febre era pubg

     songohan2
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    Eu curti axiom.

    Meu maior problema com ele são os controles. Tem um upgrade que não quero spoilar, mas é tipo um dash (vou deixar bem vago, quem jogou sabe o que é) e a única maneira de usar ele é apertar > duas vezes seguidas. É uma bosta tanto no D-pad quanto no analógico. E não tem como remapear isso.

    Isso aí me incomodou pra carai.

     Mota Offspring
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    concordo, talvez no PC seja o meio mais confortável de usar isso, acho inclusive que o world record de speedrun é feito no teclado mesmo, fica mais facil spammar uma das setas pra fazer movimento mais rápido

     Kar
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    56 - Destiny 2
    57 - Destiny 2: Curse of Osiris
    58 - Destiny 2: Warmind
    59 - Gears Tactics

    Muito bom o Gears Tactics para quem gosta do estilo Xcom. Excelente adaptação, tem a cara de Gears e é um jogo que recompensa a agressividade. Só achei que a campanha poderia ser mais curta.

     Super Fofo
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    fechei os casos novos do world of horror
    bom jogo

     Excel Rose
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    Jogão, no começo tava meio parado e parecia genericão, mas depois deslancha legal.

    As hordas são realmente a parte mais legal, deveriam aparecer mais cedo, mas valeu a pena e agora ainda tenho um monte pra fazer no post game.

    Espero que a continuação seja melhor otimizada, mesmo depois dos patches eu ainda achei bug pra caramba.

     Tigass
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    Excel Rose escreveu: Imagem

    Jogão, no começo tava meio parado e parecia genericão, mas depois deslancha legal.

    As hordas são realmente a parte mais legal, deveriam aparecer mais cedo, mas valeu a pena e agora ainda tenho um monte pra fazer no post game.

    Espero que a continuação seja melhor otimizada, mesmo depois dos patches eu ainda achei bug pra caramba.
    @dinobass

     Lakitus
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    Super Mario Sunshine

    17 anos depois de ter jogado a primeira vez, enfim pegay tudo pra não ganhar nada. 8-) Meu e-pennis explodiu.

    Incrível como esse jogo tá longe da essência de Mario. Nem blocos "?" tem pra cabecear. :nem:

    Ah, todos concordamos que Ricco Harbor >>> qualquer outra fase do jogo, né?

     Reloaded
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    Reloaded escreveu: Imagem

    terminei este semana passada, jogao da porra, só fiz as missoes principais, mas tem muito conteudo ainda, e tem as missoes da DLC pra jogar

    eu curti muito, fazia tempo q não jogava um jogo assim, me lembrou os velhos tempos onde os jogos ofereciam desafios, n era um caminho só scriptado

    9/10

    sonho seria ver um 007 feito por essa equipe :ohnoes:

    sonho realizado, :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

     overday
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    Postando aqui tambem o que eu havia postado ontem no tópico de Doom:

    Zerei ainda há pouco o Doom Eternal no Xbox One X pelo Gamepass. Ótimo jogo mas acho que o Doom de 2016 foi mais legal de jogar, talvez tenha sido o impacto de um novo jogo da série depois de tantos anos, enquanto esse não é tão novidade assim. Mas a exploração é bem maior, as fases são legais, só achei meio fácil.

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