Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 412

 triplo_r
  •  18299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    to recriando o tópico pra manter registrado aki e nao eskecer oq eu zerei msm, quem mais quiser poste ae ;) ;) ;)

    dps de quase 2 meses sem zerar nada, terminei esse aki:

    Imagem
    Alan Wake
    Interessante, muito caprichado, belissimos gráficos tanto artisticamente quanto em efeitos. A história é bem contada e faz a gente entrar legal no universo do jogo. A jogabilidade é bem diferenciada e divertida por um tempo.
    Mas o jogo deixa varias coisas a desejar.
    Pra começar eles tentam criar um clima de terror q o gameplay exageradamente facil não dá continuidade. Eu não sei como eles pretendem fazer um jogo de terror com tantos checkpoints... Você até começa o jogo com um medinho e tomando cuidado o tempo todo pra nao morrer, mas quando vê q ao morrer vc volta nem 30 segundos do ponto q morreu, o clima acaba.
    A falta de continuidade tb eh de xorar... Apesar de ser bem legal o jogo dividido em capitulos, eh um saco eles tirarem todos seus itens das maneiras mais toscas possiveis. Por exemplo, vc cai de um helicoptero e ja perde tudo, oq seria normal, mas vc ta com uma lanterna na mao, q por sinal eh diferente da lanterna q vc tava usando. Uma hora vc ta na cadeia e o poliça fala q vai te devolver seus itens, acontece q nenhum dos objetos q eles me dão sao os q eu estava usando... Era bem frustrante sempre juntar 20 flares + 12 tiros da flaregun e chegar no fim do capitulo sem usar nenhum e ainda perder todos, pq o jogo te tira tudo isso e nem cria situaçoes dificeis realmente para usá-los.
    Outro ponto negativo é justamente a dificuldade. Ela não está la. Alem dos pessimos checkpoints eh tudo mto previsivel. E q porra de boss final foi akele? Q coisa ridicula!!! Não me entendam mal, o conceito dele foi legal, mas pqp, eu nao fui nem atingido por ele e o pior, eles dão munição infinita para derrotá-lo.
    Editado pela última vez por triplo_r em 26/12/2016, 13:17, em um total de 5 vezes.

     overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Simpsons Arcade (PSN)

     Michael Jackson do Egito
  •  7147 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dark Cloud 2.
    Vou comprar Hulk Ultimate Destruction + 007 Everything or nothing, os dois pro meu GC

    Opiniões?

     Zakk
  •  9412 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Infamous há uns 5, 6 meses atrás acho

     homer_griffin
  •  12989 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pokemon black

     Pagliuca
  •  5626 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Star Fox 64 DS

     ribs
  •  23757 posts
  •  

    Avatar do usuário

    BF3

    nem sei pq, n aguento mais esses SPs de guerra, tudo igual

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    splinter cell, o primeiro

    só zerei porque eu empurrei muito com a barriga, fui começar o pandora tomorrow e já não aguentava mais

    to jogando uns 10 jogos ao mesmo tempo, o foda é que todos são jogos de 30 horas pra cima, demon's souls, final fantasy XIII, fallout 3, pokemon soul silver, chrono trigger, entre outros

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    assassin's creed

    um dos jogos mais repetitivos que eu já joguei, só terminei pq gosto mto do tema

     ribs
  •  23757 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zero_0592 escreveu:assassin's creed

    um dos jogos mais repetitivos que eu já joguei, só terminei pq gosto mto do tema
    desanima não e joga o AC2 e o brotherhood

    são MT melhores

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Castlevania Harmony of Despair (PSN). Gostei bastante, pra zerar não demora, mas tem muito replay value.

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o ultimo que zerei
    U3
    mais do mesmo.
    agora to so no fifa.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 412

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012