Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 339
  • 340
  • 341
  • 342
  • 343
  • 413

 Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Pena que tá num tópico que nem todo mundo entra.

    Lolsuper no palitinho monstro

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jahahaha q tapa na cara do vilela pqp
    Mas eu já zerei esse jogo sem save status tbm
    No snes não tinha isso
    Bom jogo pqp

    Overday na minha fita era escrito sonic wins
    Tinha outro nome esse jogo

    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paul_Andy escreveu: Jahahaha q tapa na cara do vilela pqp
    Mas eu já zerei esse jogo sem save status tbm
    No snes não tinha isso
    Bom jogo pqp

    Overday na minha fita era escrito sonic wins
    Tinha outro nome esse jogo

    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk
    Aero Fighters é o nome americano e Sonic Wings o japonês, mas é o mesmo jogo.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sério que alguém está rindo do suposto owned, tem que rir do nível de autismo dele :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    foi carisma o vídeo, única coisa boa que aconteceu essa semana no fórum
    songohan2  isso

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela foi humilhado :lolsuper:

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Paul_Andy escreveu: Jahahaha q tapa na cara do vilela pqp
    Mas eu já zerei esse jogo sem save status tbm
    No snes não tinha isso
    Bom jogo pqp

    Overday na minha fita era escrito sonic wins
    Tinha outro nome esse jogo

    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk
    Aero Fighters é o nome americano e Sonic Wings o japonês, mas é o mesmo jogo.
    Bom jogo tinha essa fita no snes
    Gostava do carinha do Japão

    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    8 - Ori and the Will of the Wisps

    Que jogo caprichado, lindo demais. Muito bem feito, só fiquei perdido algumas vezes e fiz mais backtracking que o necessário.

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma zeradinha agora em Sonic para homenagear a aniversariante do dia!

    Imagem

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    23 - Halo 5: Guardians

    Imagem

    Ruim não é, mas é o mais fraco.

    O 4 mesmo é melhor, tem fases bem mais variadas, muito mais divertido.

    E que ideia idiota, a gente joga a maior parte do jogo com outro personagem e não com o Master Chief. :facepalm:

    Além do personagem não ter o mesmo carisma, ficar acompanhando dois grupos diferentes só serve pra gastar tempo que poderia ser usado para desenvolver melhor a história.

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: 23 - Halo 5: Guardians

    Imagem

    Ruim não é, mas é o mais fraco.

    O 4 mesmo é melhor, tem fases bem mais variadas, muito mais divertido.

    E que ideia idiota, a gente joga a maior parte do jogo com outro personagem e não com o Master Chief. :facepalm:

    Além do personagem não ter o mesmo carisma, ficar acompanhando dois grupos diferentes só serve pra gastar tempo que poderia ser usado para desenvolver melhor a história.
    MGS 2 feelings ;)

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Kar escreveu: 23 - Halo 5: Guardians

    Imagem

    Ruim não é, mas é o mais fraco.

    O 4 mesmo é melhor, tem fases bem mais variadas, muito mais divertido.

    E que ideia idiota, a gente joga a maior parte do jogo com outro personagem e não com o Master Chief. :facepalm:

    Além do personagem não ter o mesmo carisma, ficar acompanhando dois grupos diferentes só serve pra gastar tempo que poderia ser usado para desenvolver melhor a história.
    MGS 2 feelings ;)
    Não ouse comparar o genial MGS2 com essa mediocridade que é Halo 5.

    Sendo que o próprio Halo 2 já tinha feito você jogar com outro personagem que não o Chief 20 anos atrás, e de forma muito melhor.

    Tem outro jogo recente também que faz isso e também parece ser bem melhor que Halo 5.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    24 - Halo Wars 2

    Imagem

    Muito bom!

    Belíssima evolução em relação ao primeiro. Já tinham feito bem o trabalho de adaptar o gameplay de um RTS para controle no primeiro, neste segundo eles fizeram ainda melhor, os caras conseguiram colocar até grupos de controle de maneira rápida e intuitiva em um controle.

    A história, apesar de curta, é bem legal. Por exemplo, muito melhor que Halo 5.

    Nessas horas que a gente vê como a Blizzard é (era) suprema. Enquanto Halo Wars 2 tem 12 missões, Starcraft 2 além de ser muito mais complexo, possui 25 missões, com uma história muito mais longa e mais cinemáticas, isso só no jogo base.

    Sendo assim, zerei todos os Halos, agora é esperar pelo Infinite.

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Finalmente consegui zerar The King of Fighters 95, puta merda que jogo apelão do cacete. É o KOF que eu menos gosto, a partir do 96 a série mudou drasticamente e todos os jogos a partir dali foram excelentes, zerei todos com uma ficha nos arcades (principalmente o 97, que terminei com todos os times), mas os dois primeiros jogos eu nunca consegui me adaptar. O 94 até tem o charme de ser o primeiro, mas o 95 não faz meu tipp, era o único que eu nunca tinha terminado (na versão de Neo Geo, pois já o tinha feito no Saturno). Como liguei hoje o meu raspberry pi pensei "por que não?". Já estava quase desistindo, uma roubalheira do caramba, aquela típica IA programada para arrancar o máximo de fichas do jogador com o computador fazendo sempre o golpe exato que derrota o que você acabou de fazer, passei 2 horas perdendo pro Rugal de novo e de novo até finalmente conseguir, vsf esse jogo. Pelo menos é uma pendência antiga riscada da lista, agora sim todos os KOFs do Neo Geo terminados pelo menos uma vez...

    Imagem

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    KoF 95 é tudo esquiva, por isso tbm não gostava, prefiro jogos mais "diretos", e por isso nunca gostei de KI e tbm uns MK.

    Mas povo que amava o 95, e acostumaram jogar o jeito travado dele, odiaram o 96.

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Yu Yu Hakusho Dark Tournament para o PS2. Jogo de luta bem ruim (o modo história é legal, passa por todas as lutas do torneio, com cenas do anime entre as lutas e tal, mas a jogabilidade é MUITO ruim, e isso em um jogo de luta é crítico). Na época eu desisti no meio da campanha, mas ontem eu resolvi retomar o save que ainda estava no memory card e ir até o fim. Não foi tão difícil, é questão de se acostumar com a jogabilidade precária para conseguir vencer as lutas, mas não pretendo voltar a jogar isso nunca mais, até mesmo porque existem outros dois jogos de luta do YYH no PS2 que são muito melhores.

    Imagem

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu tinha esse jogo no ps2

    se joguei meia hora foi muito
    • 1
    • 339
    • 340
    • 341
    • 342
    • 343
    • 413

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012