Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 348
  • 349
  • 350
  • 351
  • 352
  • 413

 Banido
  •  1071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghost of Tsushima (platinado)
    Days Gone (platinado)

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Banido escreveu: Ghost of Tsushima (platinado)
    Days Gone (platinado)
    quantas horas em cada amg/

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu:Fiz 100% de Tropical Freeze. Agora estou jogando o hard mode.

    Plataforma 2D ótimo, entra no meu top 3 junto com Donkey Kong Country 2 e Yoshi's Island.

    Arte e música sensacionais. Alguns estágios são verdadeiras obras de arte. Música, gráficos e gameplay em sintonia:

    Tem mta música linda esse jogo
    Vou instalar meu wii u denovo pra poder jogar na tela maior

    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Banido escreveu: Ghost of Tsushima (platinado)
    Days Gone (platinado)
    Diniz(platinado)
    super:

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabei de terminar pela primeira vez o Resident Evil Remake do Gamecube. Eu havia terminado RE1 no Playstation, mas o Remake só joguei um pouco na época, nao cheguei a ir até o fim. Agora me bateu uma vontade de jogar um Resident clássico então foi a oportunidade perfeita :)

    Todo mundo conhece o jogo então falar dele é chover no molhado. Jogão nota 9,5 e só não é 10 porque trocaram as cenas em FMV do original por essas cenas em CG genéricas, seria muito melhor se tivesse a opção de ver isso:

    Imagem

    Em vez disso:

    Imagem

    Mas fazer o que né, é o que temos...

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Finalizado 100% o modo carreira do melhor lançamento de 2020, Tony Hawk's Pro Skater 1+2 no Xbox One X, o jogo que nao sabíamos que precisávamos :love:

    Imagem

    Sem palavras, simplesmente perfeito. Remakes às vezes melhoram algumas coisas e pioram outras mas aqui o trabalho foi certeiro, mantiveram exatamente igual o que já era perfeito, a jogabilidade, e melhoraram absurdamente os gráficos. Na verdade até melhoraram a jogabilidade também, pois adicionaram os reverts, originalmente incluídos apenas a partir do THPS3, o que deixa o jogo menos engessado (mas dá pra ligar o modo de movimentos "clássico" se preferir).

    Imagem

    O modo em que as musicas ficam tocando ininterruptamente mesmo se você reiniciar a fase, voltar pro menu, pausar, mudar de estágio e etc ficou ótimo, assim você sempre ouve elas inteiras e não pequenos trechos. Poder pular a música a qualquer momento com o toque de um botão também ajuda muito. Gostei até das músicas novas, tem algumas que combinam bem com a série e até a do Charlie Brown Jr ficou OK durante o jogo, mas claro que quando tocam as clássicas, do jogo original, quase escorre uma lágrima ao jogar as mesmas fases com gráficos de 2020 e a trilha inesquecível, me transportei para aquela época 20 anos atrás quando eu gastava boa parte das horas do meu dia nessas pérolas:

    Imagem

    Já chega entrando no top 3 remakes de todos os tempos, ao lado de Resident Evil e Final Fantasy VII ;)

     Lakitus
  •  45590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    bom jogo, acho que foi o melhor "castlevania" que fizeram desde aria of sorrow, inclusive esse jogo segue basicamente a mesma fórmula, só que com 2 slots de "souls" extra. Pra mim Aria of Sorrow ainda é melhor, mas esse é bem legal de se jogar. Quando eu reparei que depois que você upa os shards passivos pro máximo eles ficam dando bonus mesmo não equipados eu aloprei demais e cheguei no chefe final forte demais :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Fiz 100% do mapa, o farm nesse jogo é bem de boa, mesmo os itens que tem drop ratio baixo tipo 2% acaba caindo mais facil porque você equipa 200 itens que dão luck e aumenta a chance de drop. Peguei todos os shards também, ultima vez que havia feito isso tinha sido no Aria of Sorrow mesmo, e esse deu bem mais trabalho. Depois que você pega o shard accelerate o jogo fica uma delicinha de explorar, mais ainda se você maximizar ele

    Minha única reclamação com o jogo é que eu prefiro os gráficos com sprites 2D, mas entendo que um jogo com tantos inimigos e variedades ia ficar um pesadelo pra fazer todos os sprites pra um estúdio pequeno

    não sei se vou fazer o new game +, devo zerar com o zangetsu mas não sei se eu vou fazer 100% do mapa com ele, tava querendo muito começar hollow knight

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adoro Metroidvania e queria gostar desse Bloodstained, mas vejo a arte e fico sem vontade de jogar. Jogo feio da poha

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Adoro Metroidvania e queria gostar desse Bloodstained, mas vejo a arte e fico sem vontade de jogar. Jogo feio da poha
    achei que ia torcer mais o nariz mas o jogo não é feio, a gigantesca maioria dos modelos é bem passavel, mas como eu disse, realmente seria melhor que fosse sprites

    curse of the moon por exemplo me apela mais visualmente mesmo sendo um jogo "8 bit", fizeram um puta trabalho com a arte desses jogos. Entendo eles terem ido na direção 2.5D pro jogo de maior escopo, a facilidade de fazer modelos 3D hoje em dia é gigantesca comparada a de fazer vários sprites diferentes pra 100 inimigos diferentes fora os NPCs

    vale a pena jogar, o preconceito logo passa, eu torci o nariz também principalmente por causa do mighty number 9 que é feio pra cacete mas esse aqui é um sucessor a altura do legado de SotN

    tem o jogo no gamepass, assina por um real no primeiro mês, joga, se não gostar não gastou quase nada. Joguei por ele

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:Finalizado 100% o modo carreira do melhor lançamento de 2020, Tony Hawk's Pro Skater 1+2 no Xbox One X, o jogo que nao sabíamos que precisávamos :love:

    Imagem

    Sem palavras, simplesmente perfeito. Remakes às vezes melhoram algumas coisas e pioram outras mas aqui o trabalho foi certeiro, mantiveram exatamente igual o que já era perfeito, a jogabilidade, e melhoraram absurdamente os gráficos. Na verdade até melhoraram a jogabilidade também, pois adicionaram os reverts, originalmente incluídos apenas a partir do THPS3, o que deixa o jogo menos engessado (mas dá pra ligar o modo de movimentos "clássico" se preferir).

    Imagem

    O modo em que as musicas ficam tocando ininterruptamente mesmo se você reiniciar a fase, voltar pro menu, pausar, mudar de estágio e etc ficou ótimo, assim você sempre ouve elas inteiras e não pequenos trechos. Poder pular a música a qualquer momento com o toque de um botão também ajuda muito. Gostei até das músicas novas, tem algumas que combinam bem com a série e até a do Charlie Brown Jr ficou OK durante o jogo, mas claro que quando tocam as clássicas, do jogo original, quase escorre uma lágrima ao jogar as mesmas fases com gráficos de 2020 e a trilha inesquecível, me transportei para aquela época 20 anos atrás quando eu gastava boa parte das horas do meu dia nessas pérolas:

    Imagem

    Já chega entrando no top 3 remakes de todos os tempos, ao lado de Resident Evil e Final Fantasy VII ;)
    Esse remake é só mídia digital???

    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paul_Andy escreveu:
    overday escreveu:Finalizado 100% o modo carreira do melhor lançamento de 2020, Tony Hawk's Pro Skater 1+2 no Xbox One X, o jogo que nao sabíamos que precisávamos :love:

    Imagem

    Sem palavras, simplesmente perfeito. Remakes às vezes melhoram algumas coisas e pioram outras mas aqui o trabalho foi certeiro, mantiveram exatamente igual o que já era perfeito, a jogabilidade, e melhoraram absurdamente os gráficos. Na verdade até melhoraram a jogabilidade também, pois adicionaram os reverts, originalmente incluídos apenas a partir do THPS3, o que deixa o jogo menos engessado (mas dá pra ligar o modo de movimentos "clássico" se preferir).

    Imagem

    O modo em que as musicas ficam tocando ininterruptamente mesmo se você reiniciar a fase, voltar pro menu, pausar, mudar de estágio e etc ficou ótimo, assim você sempre ouve elas inteiras e não pequenos trechos. Poder pular a música a qualquer momento com o toque de um botão também ajuda muito. Gostei até das músicas novas, tem algumas que combinam bem com a série e até a do Charlie Brown Jr ficou OK durante o jogo, mas claro que quando tocam as clássicas, do jogo original, quase escorre uma lágrima ao jogar as mesmas fases com gráficos de 2020 e a trilha inesquecível, me transportei para aquela época 20 anos atrás quando eu gastava boa parte das horas do meu dia nessas pérolas:

    Imagem

    Já chega entrando no top 3 remakes de todos os tempos, ao lado de Resident Evil e Final Fantasy VII ;)
    Esse remake é só mídia digital???

    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk
    Não, tem midia física também, mas eu não vi vendendo aqui no Brasil não.

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zerei ontem Streets of Red, que é um beat em up para Switch. Devia se chamar "Streets of References" pois o jogo é lotado de referências a jogos e filmes por todos os lados. Um dos personagens usa escudo e uma espada então na descrição dele está "broken link", quando a fase começa o nome dela aparece no mesmo estilo gráfico que o começo das fases de Sonic mais um "Heaven or hell, let's rock" que é como começam as batalhas de Guilty Gear, dá pra fazer fatalities nos inimigos, um dos chefes é um Alien, o chefe final é uma fadinha igual à do Ocarina of Time, enfim, tentaram enfiar o máximo de referências que podiam.

    E até que o jogo é legal, comprei só porque era beat em up, sem nem ver do que se tratava, e acabou sendo uma ótima surpresa.

    Imagem

     GAMEXR BR
  •  4130 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Com o anuncio do "remake" do Prince of Persia: Sands of Time, decidi jogar no PS2 a versão original. Que jogo maravilhoso, do começo ao fim. Bem mais curto que eu lembrava, foram apenas 4 horas para terminar (tinha a leve impressão que era um jogo de 6 horas), porém exala qualidade seja no gameplay, na direção artística e até mesmo nos gráficos.

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    já joguei várias vezes pop sands of time nos ultimos anos por causa da HD collection, platinei ele 2x, em duas contas diferentes

    é um jogaço, curto mas muito bom, jogos podiam ser mais assim de novo

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zerei Mônica no Castelo do Dragão pela primeira vez. No passado as vezes que tentei acabei me frustrando no meio do jogo e abandonei, agora resolvi tentar novamente com mais afinco e não tive grandes dificuldades na parte onde havia empacado no passado. Não dá pra zerar de cara, mas a repetição vai ensinando onde estão os dinheiros escondidos e quais equipamentos comprar em cada fase pra chegar ao fim com os mais fortes. Umas três vezes eu cheguei na fase final e não conseguia passar de uma parte onde tem que subir 5 telas pulando alternadamente em duas plataformas, o pulo sempre falhava em algum momento e eu caía de novo e de novo até dar game over, já estava ficando louco, aí resolvi ligar o modo jogo da TV e passei com extrema facilidade. Por menor que seja o lag da tv no modo normal, nesse ponto fez diferença.

    Imagem

    Agora sim eu posso partir para o "O Resgate" e o "Terra dos Monstros", eu tenho os cartuchos mas queria terminar os três na ordem.

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Horizon Zero Dawn e Frozen Wilds.
    • 1
    • 348
    • 349
    • 350
    • 351
    • 352
    • 413

    MENSAGENS RECENTES

    Pessoas que usam uma doença fudida como e[…]

    eh divertido discutir arbitragem com palmeirense q[…]

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: 🕺🏻🕺🏻🕺🏻🕺🏻🍾🍾🍾🍾[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012