Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 340
  • 341
  • 342
  • 343
  • 344
  • 412

 Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Platinei essa delícia de jogo
    Mto foda da vontade de jogar mais e mais
    Melhor jogo de dragon ball q joguei Imagem

    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lego ninja go com meu pequeno
    Desses legos, e o que mais curti ate agora

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    25 - Batman Arkham Knight

    Imagem

    Foi o Arkham que eu menos gostei, achei até o Arkham Origins melhor. Decepção.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nenhum Batman foi bom.

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    arkham knight foi um lixo, não aguentava mais batalha com o batmovel

    na reta final eu já estava implorando pro jogo acabar
    Kar  isso

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Primeira metade do jogo é uma obra prima,o ápice em anor londo
    Mas depois a queda é mt brusca pqp,demon ruins,lost izalith,tomb of the giants um monte de áreas merdas(e bosses merdas como pinweel,bed of chaos, centipede demon etc) que da pra perceber o quanto eles rusharam pra lançar antes de skyrim
    O que salvou foi a DLC,Artorias é mt bom.
    8/10,dava pra ser uma obra prima,mas fica claro o quanto foi rushadaImagem

    Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas tomb of the giants é foda.
    Puta clima fdp aquilo.
    1a vez perdi 20 negocios que fica o numero do lado da energia naquilo, so sei que xinguei muito.
    Depois vi que pouco importa perder essas coisas, mas na 1a jogada parecia muito.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zerei o Witcher 3, começando as expansões agora.

    9/10

    nao dou 10 por causa da movimentação q eh uma merda, porca, mas o resto do jogo me fez continuar

    vou começar o disco elysium hj

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Digimon Next Order

    Zerei já tem algumas semanas, continuação direta do supremo Digimon World 1, o principal do 1 aparece na série (só fui descobrir dps pq nem tinha reparado na semelhança lmao)

    A história é bem ruim, quase não tem, o seu foco é desenvolver os digimons mesmo, e nisso é parecido com o 1. A luta e o desenvolvimento são idênticos ao primeiro, então se vc curtiu aquele, vai curtir esse. O jogo é bem legal pra qm curte a série e eu prefiro a luta dele do q do Digimon Cyber Sleuth, q é o contrário, tem história melhor mas luta bosta.

    Faltou maior cuidado na história, 7,5/10. Deu pra divertir upando os digimons, com isso acho q zerei todos os digimon world até agora :bigode:

    Imagem
    O principal no DW1 e ele agora

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    deve ser bem melhor que pokémon

     overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: Digimon Next Order

    Zerei já tem algumas semanas, continuação direta do supremo Digimon World 1, o principal do 1 aparece na série (só fui descobrir dps pq nem tinha reparado na semelhança lmao)

    A história é bem ruim, quase não tem, o seu foco é desenvolver os digimons mesmo, e nisso é parecido com o 1. A luta e o desenvolvimento são idênticos ao primeiro, então se vc curtiu aquele, vai curtir esse. O jogo é bem legal pra qm curte a série e eu prefiro a luta dele do q do Digimon Cyber Sleuth, q é o contrário, tem história melhor mas luta bosta.

    Faltou maior cuidado na história, 7,5/10. Deu pra divertir upando os digimons, com isso acho q zerei todos os digimon world até agora :bigode:

    Imagem
    O principal no DW1 e ele agora
    Tem a música cantada pela Angélica pelo menos? A única coisa que prestava de Digimon era aquilo.

     leonardo3567
  •  12154 posts
  •  

    Avatar do usuário

    supremo digimon world 1 hue

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Devil May Cry 5, bom jogo, curti bastante, porém as partes do V são bem dispensáveis.

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Platinei o Star Wars: Jedi Fallen Order.

    Bom jogo em, uma mistura de combate soulslike com uns parkout a la Uncharted. A jogabilidade é muito boa, história legal e tá bem bonito também.

    De ponto negativo só uma coisa que também é positiva, o desenho dos mapas, ao mesmo tempo que é legal de explorar, é muito confuso, tem uns que são um labirinto do caralho, e toda hora que vc entra nele, tem que voltar tudo. Na hora de pegar collectibles é tenso.

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MAFIA II Definitive Ed.

    Um GTA só que bom
    • 1
    • 340
    • 341
    • 342
    • 343
    • 344
    • 412

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/CNNBrasil/status/1773315644013[…]

    https://www.youtube.com/watch?v=IkidhKhYA5o



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012