Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 335
  • 336
  • 337
  • 338
  • 339
  • 413

 Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Uncharted 3 era graficamente fantastico, mas o jogo tinha um desenvolvimento quebrado...
    Parecia que ia engrenar, e parava...

    A ultima fase então, é extremamente curta, e nem tem boss final, apenas uma merda de QTE.

    No U2 a fase final era bem comprida, com montão de coisas, no 3 se tem 1 luta com o Nathan encarnando o rules, 2 salas, e só.
    no ps3 eu tive uma impressão de u3 ser lindão, não sei se foi pq passou o tempo, ou se a bluepoint de uma upada de maneira errada em algumas coisas, mas eu tinha memórias piores.


    tem partes bonitas no u3, mas o 2 é bem mais harmônico nesse quesito.

    achei o gameplay do jogo levemente meio bugado, coisa que não lembro de ser. será que foi a bluepoint?

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sempre fui anti de Uncharted 3, jogo com ritmo ruim mesmo. A IA é a pior da franquia, a OST repete várias e o boss final é ridículo

    lembrando ainda que o jogo foi feito pela equipe B da Naughty Dog, pois a A já trabalhava no TLOU

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    boss fight dá série uncharted sempre foi uma merda

    O 2 quando aparece os inimigos humanóides fica uma merda a gameplay e sem sentido. Só não foi pior que 1 que era extramente sem graça.

    Nunca vi um um jogo decair tanto na end game quando essa série, incrível

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: sempre fui anti de Uncharted 3, jogo com ritmo ruim mesmo. A IA é a pior da franquia, a OST repete várias e o boss final é ridículo

    lembrando ainda que o jogo foi feito pela equipe B da Naughty Dog, pois a A já trabalhava no TLOU
    o 4 pra mim cagou em quere colocar os pés no chao e oferecer a história mais insustentável de todas, mas eu apesar disso e de outros defeitos, aproveitei o jogo, principalmente delirando ja direção artistica. O 3 eu sempre achei que era o menos bom, mas colocava do lado do 1 sabendo que um é bem mais antigo que o outro.


    mas essa jogada novamente me fez achar o uncharted 3 ainda mais fraco no replay. e é notável que a equipe A só retocou o jogo, e que foi levado pela equipe b. o modelo do drake chega a ser pior no u3

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Sudit escreveu: Uncharted 3 era graficamente fantastico, mas o jogo tinha um desenvolvimento quebrado...
    Parecia que ia engrenar, e parava...

    A ultima fase então, é extremamente curta, e nem tem boss final, apenas uma merda de QTE.

    No U2 a fase final era bem comprida, com montão de coisas, no 3 se tem 1 luta com o Nathan encarnando o rules, 2 salas, e só.
    no ps3 eu tive uma impressão de u3 ser lindão, não sei se foi pq passou o tempo, ou se a bluepoint de uma upada de maneira errada em algumas coisas, mas eu tinha memórias piores.


    tem partes bonitas no u3, mas o 2 é bem mais harmônico nesse quesito.

    achei o gameplay do jogo levemente meio bugado, coisa que não lembro de ser. será que foi a bluepoint?
    Ai não sei...

    O 2 os graficos tinham mais serrilhados, alem do 3 ter melhor resolução, acho. A iluminação do 3 era muito boa tbm.
    So que o 2 acho que tinha mais cenarios, tinha mais variações. O 3 tudo era muito curto...

    Nessa versão HD talvez o 2 se destaque mais, mas no PS3 o 3 era muito bonito.

    De gameplay não lembro o 3 ser bugado... o 2 que tinha algumas falhas.
    Principalmente o boss final, aquilo era bugado demais, pqp... mas prefiro um boss bugado do que um final ridiculo em QTE igual foi o 3.

    E falando do 3, lembro na epoca que joguei eu critiquei muito a historia no final do jogo, nem lembro direito o que era... so lembro que era sem sentido. Feito tudo nas coxas, deixando montão de buracos sem sentido.

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    5 - Resident Evil 2 Remake

    Só agora fiz as duas histórias alternativas. Da Claire é bem mais fácil, sobra muita munição, com o Leon sofri nesse aspecto por conta dos lickers fdps.

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Injustice 2
    Falavam tanto da história, achei bem mediana.

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DOOM 64 :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

    Não é querendo pagar de old school não, mas prefiro muito mais o level design dos FPSs antigos de buscar uma chave e voltar pra abrir a maldita porta do que a linearidade dos atuais (eu não joguei os novos DOOMs ainda)

    Vou começar o remaster do Turok pra ver qual é

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Halo 3

    Imagem

    Meu preferido até agora.

    Que delícia!
    Oi amg, por que você é masoquista?

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem fetiche pra tudo

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso que são os Halos antigos, esperem só até eu jogar os mais novos, um casualzão como eu tende a se apaixonar. :piscadela:

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E digo mais.

    Agora que joguei os três primeiros jogos das maiores franquias do Xbox, considerando apenas os três primeiros jogos, afirmo como tranquilidade:

    Gears > Halo

    E o choro é livre!

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    7/10

    Acho que vale mais pelo gameplay, porque a história, apesar de não ser necessariamente ruim, é muito mal desenvolvida.
    Pra começar que no inicio do jogo aparece uma garota pilotando um jato que ela mesmo montou e é derrubada. Logo de cara pensei: Foi capturada, aprisionada (abusada e censurado), mas vão usa-la como piloto e tals..

    Aconteceu nada disso.

    Vc joga com um piloto que não troca uma palavra o jogo inteiro e enquanto isso, entre missões, o jogo desenvolve os personagens secundários, o que inclui a garota que mencionei aí em cima.
    Negócio de personagem mudo tem que ser bem feito, e acho que esse jogo falhou nisso. Mas enfim, vou deixar algumas screens de bônus


    Galeria

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Imagem


    7/10

    Acho que vale mais pelo gameplay, porque a história, apesar de não ser necessariamente ruim, é muito mal desenvolvida.
    Pra começar que no inicio do jogo aparece uma garota pilotando um jato que ela mesmo montou e é derrubada. Logo de cara pensei: Foi capturada, aprisionada (abusada e censurado), mas vão usa-la como piloto e tals..

    Aconteceu nada disso.

    Vc joga com um piloto que não troca uma palavra o jogo inteiro e enquanto isso, entre missões, o jogo desenvolve os personagens secundários, o que inclui a garota que mencionei aí em cima.
    Negócio de personagem mudo tem que ser bem feito, e acho que esse jogo falhou nisso. Mas enfim, vou deixar algumas screens de bônus


    Galeria
    Queria experimentar o modo VR desse jogo, dizem que é maneiro

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Queria experimentar o modo VR desse jogo, dizem que é maneiro
    Jogar em primeira pessoa é bem imersivo, joguei algumas vezes. Nas screens não aparecem porque tem um modo replay depois que vc termina as missões, aí tirei as screens nele.

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como tirei o Switch da hibernação essa semana, resolvi terminar esse jogo que estava pela metade: Blazing Chrome. Acho que muitos aqui já conhecem, é um jogo brasileiro que é inspirado em Contra, gráficos 2D no estilo pixel art que se parecem bastante com o padrão do Contra III/Hard Corps. Acho que esse é o mais próximo que vou chegar de ter zerado um Contra na vida, pois sou péssimo nesse tipo de jogo.

    Imagem

    E como o lançamento de Streets of Rage 4 se aproxima, lembrei que só tinha terminado o primeiro da série, então já era hora de jogar o segundo e o terceiro. Eu não tenho o cartucho mas lembrei que Streets of Rage 2 está incluído no Genesis Mini, então foi uma boa hora para estrear ele. Vejo muitas pessoas falando que gosta mais do SoR 2 mas achei o primeiro melhor, na verdade o 2 é meio preguiçoso, recicla várias coisas do primeiro como chefes e algumas fases praticamente iguais. Achei mais fácil também, zerei já segunda tentativa (e só não consegui na primeira, embora tenha chegado ao último chefe, porque eu não sabia que nesse segundo jogo tinha o golpe frete frente + ataque, que deixa alguns pontos muito mais fáceis). Agora só falta o 3 e aí é esperar a chegada o 4 no dia 30 desse mês :)

    Imagem

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    03 - tomb raider
    bom jogo consegui fazer 100% nele mas não platinei
    história bem legal larinha é foda 8.5
    fiquei meio vagabundo nesse tempo fiquei só correndo em gran turismo mas agora estou firme de volta

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Uncharted 3 era graficamente fantastico, mas o jogo tinha um desenvolvimento quebrado...
    Parecia que ia engrenar, e parava...

    finalmente concordo com esse doente
    eu ainda acho U3 um jogaço prncipalmente aquela parte do navio mas é realmente cheio de umas barrigas chatas no meio
    • 1
    • 335
    • 336
    • 337
    • 338
    • 339
    • 413

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012