Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 409
  • 410
  • 411
  • 412
  • 413

 Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    um aspecto que envelheceu muito mal foi a ausência de um elevador que conecte todas as áreas do jogo

    se você está em A, e quer chegar em C, tem que passar obrigatoriamente por B porque não há uma ligação direta entre A e C

    @Salieri

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    curiosamente isso daí foi uma das criticas pra metroid fusion antigamente

    nem precisava ter exatamente um hub, um teleporte provavelmente ia ser bom o suficiente, o fato de você ter que pegar uns 3 elevadores diferentes pra chegar de um lugar pro outro no jogo dá vontade de jogar na parede o switch

    outra critica que eu tenho, eu não gostei dos inimigos pokemon que você precisa usar a fraqueza dele pra causar dano, isso nunca foi o caso nos metroids, pelo menos desde o super metroid que os raios começaram a acumular um no outro. Ter que ficar trocando de raio múltiplas vezes no meio da luta é meio irritante

     TRIPA_SECA
  •  42955 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei RE 4

    Imagem

    bom jogo. bom remake.

    continua sendo divertido igual ao RE 4 original mas com diversas melhorias.
    parte do castelo e da ilha ficaram bem melhores.

    achei que melhoraram muito alguns combates tipo os dos gigantes, garradores, krauser principalmente que agora vc realmente luta com ele de faca e não fica só apertando botão no meio da cutscene haha

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    TRIPA_SECA escreveu: Terminei RE 4

    Imagem

    bom jogo. bom remake.

    continua sendo divertido igual ao RE 4 original mas com diversas melhorias.
    parte do castelo e da ilha ficaram bem melhores.

    achei que melhoraram muito alguns combates tipo os dos gigantes, garradores, krauser principalmente que agora vc realmente luta com ele de faca e não fica só apertando botão no meio da cutscene haha
    Joga o dlc, Marcião
    TRIPA_SECA  isso

     overday
  •  22857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não conta como jogo terminado mas terminei a DLC do Final Fantasy VII Remake. Uma boa duração para um conteúdo adicional de história, levei 9 horas.

    Curioso é que o "final" é melhor do que o do FF7 Remake propriamente dito, creio que aqui é que se faça a ligação melhor com o FF7 Rebirth do que o jogo principal :lagrimas:

    Imagem

     Ultrachrono
  •  533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabei de zerar Prince of Persia The Lost Crown, jogão.

     Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Zerado.

    Bom jogo, bom metroidvania. Não é infernalmente dificil como Hollow Knight ou Salt and Sanctuary e nem tão fácil como Ori.

    Mas também, de todos os citados, é o que menos se destaca no visual, artisticamente falando.
    TRIPA_SECA  isso

     JLucasRJ
  •  22754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zerei de novo BG3, mas dessa vez no Honour Mode. Porra, que modo escroto :lolsuper:

    Luta final é uma merda nesse modo, se fuder.

     Maikson
  •  11397 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Blasphemous 2: muito bom, no começo não gostei muito da ideia de ter armas diferentes e nenhuma delas fazer tudo que a do primeiro jogo faz, mas ficou legal a ideia, cada uma tem sua aplicabilidade. Teve um chefe que achei muito apelão, demorei um pouco a pegar o jeito até vencer.

    Enfim, o mapa tá grande, é legal e melhoraram muita coisa do primeiro jogo. Únicos defeitos escrotos são um bug que às vezes não toca a música da área em que você está e a opção imbecil dos devs de deixar uma janela de invencibilidade quase inexistente quando você toma dano por contato, é possível às vezes perder tipo 80% do seu HP se ficar preso em uma parede com 2 inimigos te encostando :lolsuper:

    Como o jogo é meio recente não quis esperar cair numa plus da vida e nem esperar desconto grande, tem metroidvania que vale a pena pagar caro mesmo...
    TRIPA_SECA  isso

     Pelo
  •  2399 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: não zerei nem em 5 horas, nem o iron man mode, e também não fiz o p5, venci o pure vessel só. Aquele carinha do escudo é um fdp
    O segredo do HK é upar o ferrão ao máximo e usar uma boa combinação de amuleto.
    Eu gosto de usar ferrão então eu uso : coração inquebrável, força inquebrável, ferrão longo e corte rápido

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o segredo é não tomar hit feito um retardado na hora que chegar nele :lagrimas:

    o que é comum quando você não conhece o padrão, hit duplo sempre fode tudo, até o mantis traitor lá fica dificil na primeira vez sendo que a luta é na verdade bem fácil

    eu uso mais ou menos a mesma coisa nos charms, só que eu uso shaman stone que aumenta força das magias no lugar da vida

     Marcellow
  •  16452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    craquíssimo 10/10 :emocao:

    virei, mas tem conteúdo pra caralho ainda, tô com 505 luas e ainda tenho as fases da Lua e Peach pra jogar

    não sei se supera Galaxy 2 pra mim, mas esses dois são os melhores Mario 3D

    ps: passei raiva com a câmera em algumas vezes

     Manjaster
  •  665 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em comemoração aos 35 anos de Golden Axe, zerei a versão de fliperama no Mame com apenas 8 fichas.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    Marcellow escreveu: Imagem

    craquíssimo 10/10 :emocao:

    virei, mas tem conteúdo pra caralho ainda, tô com 505 luas e ainda tenho as fases da Lua e Peach pra jogar

    não sei se supera Galaxy 2 pra mim, mas esses dois são os melhores Mario 3D

    ps: passei raiva com a câmera em algumas vezes
    nao sou mto de mario, mas esse ai eu jogaria com mto prazer num remaster /remake no switch 2 bem fraficoso a lá Astrobot no ps5

     Manjaster
  •  665 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zerei Gran Turismo 7. Onde tive mais dificuldade foi no evento WTC 500, principalmente na primeira corrida onde está chovendo e a pista é uma titica. Resolvi pegando um Audi TT e tunando até o limite de 500 PP..

    Tive relativa facilidade nos eventos seguintes pq ganhei na roleta um Volkswagen GTI VGT Gr3. o que facilitou muito minha vida pq o carrinho é uma besta e bota os GT tudo pra mamar.

    Nos eventos finais, fui de Ferrari F12 Berlineta tunada ao máximo, com nitro chega a mais de 430km/h na reta de Le Mans.

    Por fim, comprei dois Visions Gran Turismo: Ferrari e Lamborghini.

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei TLOU 2 Remastered. Fiz quase 30h, umas 5h a mais que na primeira vez que joguei ele.

    Absurdo de jogo.

    Durante a semana quero jogar o No Return.

     Manjaster
  •  665 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Platinei Astro's Playroom, platina muito fácil de fazer.

     Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Embora se prolongue além do necessário (senti por duas vezes que o jogo já tinha acabado antes de acabar de fato, além de ter levado 23 horas pra zerar, mesmo pulando as cutscenes), ainda tem qualidade suficiente pra merecer uma jogada. Seria ainda melhor se não fossem bugs tão graves (travar completamente ao receber uma missão secundária; deixar o príncipe de Wakanda preso na parede entre duas intersecções de espinhos), e alguns equívocos nos controles (não é raro usar dois frascos de poções em vez de um ao apertar pra cima no d-pad, ao passo que pra bloquear ataque dos inimigos¹ frequentemente não é tão responsivo assim).

    ¹) e o jogo tem essa coisa de não manter o bloqueio ao apertar o botão, algo que vi em outro metroidvania que jogay recentemente (Blaspehmous). Praga.

     JLucasRJ
  •  22754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    O jogo ficou bem mais agradável de jogar nessa versão. Acabaram com aquele sistema dos bonecos ficarem cansados, graças a Deus.
    Mas o final desse jogo até hoje me incomoda. Já joguei o P3FES, P3R, P4, P4G, P5, P5S e P5R. O P3FES foi o único que joguei 1x só, todos os outros rejoguei pelo menos 1x. Pior que nem lembrava onde acontecia, como acontecia e porque acontecia, só o que acontecia (os últimos segundos do jogo que eu digo).

    Final desgraçado. Eu entendo o porque, só não gostei do motivo.

    Pelo menos joguei pelo GamePass. Agora é esperar o The Answer, que eu comecei a jogar na época, anos e anos atrás, mas nem terminei por causa do ódio do final que eu tava. :demonio:

    P5 > P5R > P4G > P5S > P3FES ou P3R
    • 1
    • 409
    • 410
    • 411
    • 412
    • 413

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/liberta___depre/status/1784421[…]

    https://twitter.com/Reikrauss/status/1784366406026[…]

    Meu, se a Netflix não renovar o problema do[…]

    achei que o Renato ia falar alguma bobagem nesse p[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012